Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

grande Cláudia mais uns maquinas para ponte de lima isso e bom eles estão lindos e o teu azul esta lindo parabens abraço

Obrigado, Joyted!! Não te esqueças: quando quiseres cá passar é só dizer!! Um abraço

 

 

Obrigado Cláudia,

a esposa retribui...

Estou a pensar colocar umas "hortaliças" aqui no aquário, para os maquininhas ganharem côr :D . Ainda bem que aderis-te á febre dos maquininhas,( agora limianoarcuenses :dance: ) porque vão acentar no teu aquário que nem uma luva, penso que se vão adaptar muito rápido( também com um monstro desses!) O tempo passou muito rápido mas, quando pensares dar um passeio por aqui, é só dar um toque.

Até breve! Não te estás a esquecer de nada? :D

Realmente, passou à correr. E a beira rio chama mesmo para um passeio, Miro está combinado!! Para a próxima, levo o meu pestinha para ele conhecer as tuas filhotas lindas.

Para já, os maquininhas estão a adaptar sem problema!!

Pois é, estava a esquecer-me...... Como eu disse ao Miro: Então pessoal, para quando o próximo jantar??? Sai ou não sai????

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Lindo maquininha!

 

tens ai uns caracoisinhos... como nos livramos deles? estao a invadir o meu aqua!!!

Muito breve mando fotos dos meus bichinhos novos, já comem granulado como desalmados!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

certo mas eles crescem muito.... e nao gosto la muito deles, nao ha outra forma?

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Fxbrito

Os caracóis até ajudam o ecossistema dos nossos aquários, mas se não gostares ou já se multiplicaram demasiado -- praga, há quem diga para colocar uma folha de alface muito bem lavada (até um pouco fervida) e põe no aqua... os caracóis irão para a alface e quando quiseres tiras...e voilá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, Joyted!! Não te esqueças: quando quiseres cá passar é só dizer

Como eu disse ao Miro: Então pessoal, para quando o próximo jantar??? Sai ou não sai????

ola Cláudia qualquer dia passo e tu igual quando quiseres e so marcar quanto ao jantar :D como ja disse na suguestão do Felix por mim e so marcar para comer :discuss_gathering: estou eu sempre pronto abraço. :music_singguitar:surprised:tongue:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Félix chegou a mencionar umas pizzas cá para os meus lados....sei de um sítio óptimo... não sei é se estamos a pensar no mesmo restaurante :D

No que adoro lá as pizzas (feitas em forno à lenha.. excelentes :discuss_gathering:) , também há muitas outras opções para quem não aprecia pizza

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer restaurante do Dono das candeias!

 

A beira-rio

No mercado de ponte de Lima

 

Sao tres.

 

Tem pizzas de sonhos e pasta

 

Excelente truque da alface!

 

Abraço

Fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

certo mas eles crescem muito.... e nao gosto la muito deles, nao ha outra forma?

 

Se desparasitares com fluvermal vao todos a vida!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assassino!

 

nao tinha corragem...

 

Na brinca claro, mas nao fazia na mesma...

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem ja tive uma pequena praga e comprei botias, foi remedio santo!!!

Experimenta o que a claudia disse mete a folha de alface e ve se eles vao para lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer restaurante do Dono das candeias!

 

A beira-rio

No mercado de ponte de Lima

 

Sao tres.

 

Tem pizzas de sonhos e pasta

 

Excelente truque da alface!

 

Abraço

Fx

 

Por acaso não era lá... O sítio onde vou comer pizza é no Solar do Taberneiro, no centro comercial... conheces?? Vista não tem... mas as pizzas são excelentes (claro para mim)

Mas o candeias também tem boa fama, pizza lá nunca comi...

O truque da alface, dizem que tem bons resultados, mas depois diz

Abraço

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pizzas ou podemos repetir na marisqueira o que dizem para os que ja foran repetem os que não ficam a conhecer e so uma sujestão mas se for as pizzas alinho na mesma gosto muito de pizzas combinem então quando vai ser? uma data abraço. :):P:P

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia minha gente!

Desculpem eu estar desaparecido umas 24 horas mas, o sono e o cansaço tomou conta de mim... novidade! :music_singguitar:

Dia 27 de Novembro de 2009, vou fazer uma votação através de fotografia (aqui no forum) para maquininhas! Os três maquininhas que receberem maior votação vão receber um prémio simbólico claro! O regulamento, a seu tempo irá ser feito mas: eu tenho lista das pessoas que têm os maquininhas e só essas é que podem concorrer, apenas com fotos dos meus EX meninos, a votação vai ficar aberta a quem o desejar fazer! Os concorrentes não podem votar no seu próprio discu!...

Lista provisória de quem levou maquininhas e só com elas é que poderão concorrer: g_b, Abel Brás, lepi, joyted, x11, carlos lessa, fxbrito, pec04004 e cláudia araújo. Podem começar a engordar os vossos discus :whip::whip::whip: !

Todas as maquininhas (seja qual for a estirpe ou idade)vão poder concorrer!

Boa sorte! :rtfm:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás satisfeita com os "rapazes"?

Que tal a adaptação?

Penso que o concurso vai ser divertido e os discus vão ter melhor tratamento! :bs_quesexclaim:

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que estou satisfeita!

A adaptação para já, sem problema! Como é normal estão um pouco assustados e ofegantes, mas já vi um ir atrás do granulado!! De vez em quando lá saem do meio das plantas e passeiam pelo aquário..

Quando as luzes ligarem vou tirar mais fotos e mostro-te

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia minha gente!

Desculpem eu estar desaparecido umas 24 horas mas, o sono e o cansaço tomou de mim... novidade! :)

Dia 27 de Novembro de 2009, vou fazer uma votação através de fotografia (aqui no forum) para maquininhas! Os três maquininhas que receberem maior votação vão receber um prémio simbólico claro! O regulamento, a seu tempo irá ser feito mas: eu tenho lista das pessoas que têm os maquininhas e só essas é que podem concorrer, apenas com fotos dos meus EX meninos, a votação vai ficar aberta a quem o desejar fazer! Os concorrentes não podem votar no seu próprio discu!...

Lista provisória de quem levou maquininhas e só com elas é que poderão concorrer: g_b, Abel Brás, lepi, joyted, x11, carlos lessa, fxbrito, pec04004 e cláudia araújo. Podem começar a engordar os vossos discus :):whip::whip: !

Todas as maquininhas (seja qual for a estirpe ou idade)vão poder concorrer!

Boa sorte! :rtfm:

 

 

Miro, tu és Fo&%#$!!!

Grande ideia!!!

O premio ja sei qual é... é aquele casal pigeon silver certo?

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hehehehehe, queriassssssssssss!

Olha, depois preciso também da tua ajuda posso contar contigo?

Sabes como se chama um tipo com muitas ideias?...isso!

Vai dando corda aos teus, para não levares no corpo... :)

Também vais concorrer certo?

Fo&%#$ percebi, seis letras. :)

Parece que hoje um dos casais marlboro vai desovar!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem estive a tirar umas fotos ao aquario para meter aqui, depois de este fim de semana andar um pouco assustado com uma fungose que andava no aquario... Os meus dois botias estavam carregados de fungos nunca vi nada igual, os desgraçhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?act=post&do=reply_post&f=177&t=109534ados ate se deitavam de lado tal deveria ser a afliçao! Levaram com um banho de P.P, pois estava a ver a coisa mal parada! Estao impecaveis agora biggrin

Os dois maquininhas tambem ganharam esses fungos mas a esses nao fiz nada, o mais pequenote esta limpo e o grandalhao esta ainda com um pouco, nas fotos da para ver!

De realçar que um dos maquininhos ja esta o dobro do irmao, nunca vi nenhum peixe comer tanto, digo com toda a certeza que come por os meus 7 discus, mas sem sombra nenhuma!

O maquininha de forma especial (coraçao) é muito dificil de apanhar nas fotos, é mais timido e nao aparece tanto, posto isto ficam as fotos biggrin

 

maquina6.jpg

 

maquina5.jpg

 

maquina2.jpg

 

maquina4.jpg

 

maquina3.jpg

 

aquamaio.jpg

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais