Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Aqui fica umas fotos dos máquinas1 :music_singguitar: , a caminho dos sete mêses:

 

ART. :P:P:P:P

gallery_17855_1363_470060.jpg

gallery_17855_1363_336892.jpg

 

Este é para já o meu preferido, a quem dei o nome de LABIRINTO :D :

 

gallery_17855_1363_151905.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

linods Miro o que se pode esperar vindo de ti ;) abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!!

Miro, ainda são maquininhas, não cresceram muito. Dois até têm comido muito bem, mas o outro ainda anda muito escondido e um pouco escuro. Tenho andado ocupada que o meu aqua anda com umas parasitoses, nem vos digo.

Quando quiseres vir vê-los é só dizer.

img_0514.jpg

img_0414.jpg

img_0611.jpg

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindos, mas um pouquinho atrasados no crescimento, é falta de tpa´s! Ainda continuas com parasitas no aquário? Esse aquário já deveria estar estável, ai, ai... :D agora só posso ir a P.Lima em Setembro (nas festas :D XUTUS não é?) , obrigado na mesma! :)

Abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

pigeon blood, red snakeskin e azul turquesa estão agora com 6cm , como há pessoas interessadas, aberta a venda! Podem contactar-me (mp) o mais rápido possível, os restantes é para entregar a uma loja de animais. :(

O verão está perto e não tenho muito mais tempo!

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Victor,

e os teus?

ora aqui estão eles que dizes Miro este e o mais timido

gallery_23744_1287_1710155.jpg

este e mais rebelde come que nem louco, e ve o meu silver esta lindo

gallery_23744_1287_809323.jpg

mais uma

gallery_23744_1287_690115.jpg

este e o yellom made Miro

gallery_23744_1287_355309.jpg

gallery_23744_1287_2562.jpg

o meu blood a limpar e a ganhar a sua cor,e o silver

gallery_23744_1287_55250.jpg

espero que gostem agora as vossas opiniões abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belos animais Victor.

 

Tenho de me dedicar as fotos!

 

Miro já sabes... que dizer de mais. GM.

 

 

Abraço

Fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Victor,

os teus GM estão no bom caminho, é uma alegre surpresa saber qu´eles estão com um bom crescimento, quero dizer, tens tratado d´eles 5*, muito bem mesmo! Quem diria :crazyeyes: !?

Quero corrigir uma coisa...! O Yellow sunrise não é minha criação, este discu pertencia ao João Machado, assim como muitos outros qu´eu tenho.

Um abraço Victor, quem irá ganhar o prémio do melhor discu GM hummmmmmmmm??? :angelic008:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo para venda, cento e muitos pigeon blood, red snakeskin e azul turquesa:music_singguitar: :angelic008::crazyeyes:

 

gallery_17855_1363_877320.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindos, mas um pouquinho atrasados no crescimento, é falta de tpa´s! Ainda continuas com parasitas no aquário? Esse aquário já deveria estar estável, ai, ai... :cry: agora só posso ir a P.Lima em Setembro (nas festas :cry: XUTUS não é?) , obrigado na mesma! :girlhitboy:

Abraço!

 

As parasitoses que me têm dado preocupação são os das guelras(que ainda só tinha aliviado e não exterminado) e uns externos (não faço ideia quais) que tiveste o mesmo problema, e penso que deve ser com a mesma fonte de contágio (pelo menos os sinais externos eram idênticos). E o outro dia após uma tpa encontrei uma "lombriga" (que nojo!!!) que após pesquisa identifiquei como provavelmente Camallanus, um nemátodo; não sei qual foi o Discus que expulsou aquilo, pois nenhum tem grande sintomatologia. Tenho que ir com calma senão são muitos tratamentos diferentes, e claro quando trato uma coisa a outra piora um pouco, mas têm que aguentar.

Os maquininhas estranharam um pouco o aquário, o ambiente agora é mais calmo mas houve muitas guerras entre os maiores e eles refugiaram-se muito. Dois é que estão mais desinibidos e agora comem bem, mas um está a preocupar-me um pouco, pois não sai das plantas nem por nada, leva porrada até dos irmãos e está a ficar muito magrito, se não melhorar acho que vou separá-lo mas tenho medo que mais mudanças seja ainda pior.

Também tenho noção que os meus estando num aquário comunitário e não num de "crescimento" não têm hipóteses de desenvolver todo o seu potencial, como até chegarem às minhas mãos quando estavam contigo.

A visita é para quando quiseres... os xutos acho que vêm cá outra vez, mas nem sei o dia certo, quando souber digo. As Feiras Novas são sempre no 3º fim de semana de Setembro, são sempre dias de loucura e para quem é de cá só apetece fugir daqui para fora.. :?

Abraços

PS: Como costamos dizer por cá: "A vida são dois dias.... mas as Feiras Novas são três" :music_singguitar:bangcheers:burp::rainbowafro:

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigos obrigados pelos comentarios aos meus discos e bom saber que estão no caminho certo e podem crer que não e por falta de tratamento :music_singguitar: quanto ao yellow esta tudo dito Miro eu disse made im Miro porque foi dai que ele veio

Claudia os teus discos estaõ lindos tirando um que esta muito listado mas isso dos parazitas vai se arranjar abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudia, tpa´s resolvem a maior parte dos teus problemas!... o pequenote, podes o passar para o outro teu aquário, ele vai gostar! "lombriga" não percebi! Tinha côr branca?

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva a todos!!

Victor, parabéns!!! os teus Discus estão a ficar um espanto, a crescer com toda a força.

Miro, o parasita que encontrei não era branco, era acastanhado (disse "lombriga" para ser melhor compreendida por toda a gente, e por ter corpo alongado e delgado como tal). Estava eu a apanhar as folhas de plantas que tinha podado, quando vejo aquela coisa a passear a toda pressa no vidro, a sorte era estar com a rede e apanhei-o.Aquilo ainda tinha uns 2 cm. à vontade, sem se esticar.(deixei-o à morrer num frasquinho, não ia mandar aquilo para contaminar mais as águas)..Eehehe!! agora só penso que só vi aquele porque estava no vidro, nem imagino o que deve haver mais. Aspiração extra do areão.....

Amanhã vou ver se dou uma boa limpeza no aqua pequeno para estar pronto para receber o pequenote.

Félix, estamos à espera das fotos..

Abraços

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes, vou vender muito poucos( eles também são poucos :laugh: )porque eu até gostava de ficar com todos , mas, o espaço não ajuda...estes "fulanos" vão ser uns autênticos :evilbat::music_singguitar:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hey pessoal.

 

Bem Miro para esses vamos ter de usar superlativos, sei la "grandíssimos Maquinões"...

 

:music_singguitar: superlativos para super lateiros, nao ficam assim só com aguinha :evilbat:

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahahahaha bom dia,

é por ser fim de semana ou por ser demanhã? Só ideias!

Todos eles são lateiros, acima de tudo "GM :music_singguitar:" :evilbat:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

preciso falar ctg Miro,

 

a minha solha pigeon SSkin anda de lado.

ha 5 dias ja andou assim e ficar todos de dieta, sem comer, melhorou logo.

ontem voltei a dar de comer normal e hoje já anda empenado outra vez.

 

estou a fazer flagyl, ultimo dia, pk tinha um com feses brancas e magro. estao todos bons e cheios de fome menos esse matulao que anda de lado.

 

que achas.

 

ja li alguma coisa sobre qualquer coisa de potassio, compra-se na farmacia em cristais, mas nao sei como fazer. é como um lachante.

 

se calhar tenho de os deixar de dieta mas tempo?

 

que achas?

 

Edit:

qualquer coisa de potassio = SULFATO de MAGNESIO

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais