Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

estive a ver está tarde uns sistemas completos de "loja" e trazem 500g de co2 ou seja 6meses... se 2kg duram 2 anos!

estou a vender o peixe que me venderam!

 

Mas e o preço do sistema completo, valvulas etc... Mas não estou aqui a defender nem um nem outro... Apenas estou a dar a conhecer uma alternativa ao que por ai se tem visto...

 

Voltando ao motivo pelo qual todos temos perdido aqui tempo, Miro, essa nova postura como está? E aqueles que tinhas brancos e turquesa (tinha escrito outra coisa mas já tava a ficar mal disposto só de ler o que tinha escrito) :( que não sei o nome, já tiveram postura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Boa tarde amigo Jorge, então a perder tempo por aqui ?:scpsmile::fcpsmile: :-D

Não percebi o que pretendes saber, é sobre: os pigeon silver, os pigeon blood ou os marlboro red? Penso que seja os pigeon silver e esses ainda não têm nada, comem como o caraças, aguinha com fartura e desovas que dava jeito, nada! :P

Vou começar a experimentar um novo produto aqui nos meus aquas, para ver se tenho alguns resultados satisfatórios porque, o problema com parasitas não me querem largar da mão e comigo ou vai ou racha!... Tenho que deixar tudo 5* porque o verão está muito perto e o meu tempo vai ser nenhum!

Jorge, os pequenos pigeon blood estão muito lindos, já têm 4cm (ou mais, logo tiro umas fotos)e mais um mês estarão para venda assim como os maquininhas2. Os maquininhas1 esses já acabaram, tenho apenas os meus e fazem amanhã 6 mêses. Os marlboro red: fizeram o favor de comer as crias, agora estou á espera d´uma nova desova (muito breve)e já não vou acreditar na fêmea, tenho má experiência com as fêmeas até agora... fotos dos maiores

gallery_17855_1363_535443.jpg

gallery_17855_1363_397442.jpg

gallery_17855_1363_564184.jpg

gallery_17855_1363_604965.jpg

gallery_17855_1363_1260543.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discus de meterem inveja!

 

os meus a beira desses sao amostras (mas gosto deles na mesma) eheh

 

Parabens!

 

Abc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde amigo Jorge, então a perder tempo por aqui ?:tapfoot::laugh::laugh:

Não percebi o que pretendes saber, é sobre: os pigeon silver, os pigeon blood ou os marlboro red? Penso que seja os pigeon silver e esses ainda não têm nada, comem como o caraças, aguinha com fartura e desovas que dava jeito, nada! :)

Vou começar a experimentar um novo produto aqui nos meus aquas, para ver se tenho alguns resultados satisfatórios porque, o problema com parasitas não me querem largar da mão e comigo ou vai ou racha!... Tenho que deixar tudo 5* porque o verão está muito perto e o meu tempo vai ser nenhum!

Jorge, os pequenos pigeon blood estão muito lindos, já têm 4cm (ou mais, logo tiro umas fotos)e mais um mês estarão para venda assim como os maquininhas2. Os maquininhas1 esses já acabaram, tenho apenas os meus e fazem amanhã 6 mêses. Os marlboro red: fizeram o favor de comer as crias, agora estou á espera d´uma nova desova (muito breve)e já não vou acreditar na fêmea, tenho má experiência com as fêmeas até agora... fotos dos maiores

 

Boa noite Miro! Então essas fotos? Estou a espera!

 

O casal que me refiro penso que são os pigeon silver (aqueles que tinham um nadita de ferrugem), mas LINDOSS!

 

 

QUASE TÃO LINDOS COMO OS MEUS!!!!!

 

:coffee:

 

 

No fim de semana comprei um novo medicamento para tentar arrumar com os parasitas das guelras que tinha no meu pigeon (já não comia prai à 1 mês, hoje já bicou na comida). O penso que resolvi com tremazol (tem prazinquantel). Sábado volto a repetir só por precaução e depois penso estar em condições ter melhores experiências com esses meninos.

 

Vamos a ver como correm as coisas até lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hehehehehehe boa noite,

está quase.

Estava aqui a ver as minhas fotos e decidi chamar a este discu de LABIRINTO:

gallery_17855_1363_564184.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos!

Tenho andado pouco participativo porque ando com muitos trabalhos e em tratamento aos Discus!!

 

Novidades:

 

O blue diamond lá morreu (ja o esperava a muito), e o meu pigeon esteve um mes sem comer, andou a defecar fezes transparentes durante uma semana, a semana passada parou e hoje começou a comer algo e a dar porrada :) acho que o salvei!!!

 

Resumo da estoria, vou ter que fazer desparatizaçoes mais regularmente, eu nao queria, mas vai ter que ser!!! Antes isso que os massacrar com os varios tratamentos que lhes fiz no comunitario :(

 

Miro, a minha mae perguntou o que é que tu fazes aos discus que eles devoram a comida, tenho la um maquininha que aquilo é impressionante o gajo, quando ve uma pessoa fica maluco e adora comer a mao, come mais que todos os outros juntos!!!!

 

Abraços!!!

 

Ps: Os maquininhas estao brutais Miro, tanto os versao1 e versao 2, Parabens!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas I&M,muito obrigado!

Deixei estar os maquininhas com o pai porque: não tinha espaço para tanto discu, mas hoje, como fiquei com um aquário de 220l livre, enfiei-os todos la dentro e agora,já estão preparados para levar :alberteinstein::medieval_mace::whip:. Segredos não tenho, tento lhes dar todo o conforto e paparoca sempre a horas. :bs_quesexclaim:

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite amigo Gonçalo,

pensei que também andavas a participar na novela da TVI, sempre desaparecido... ainda bem que já viste que, fazer desparasitações é um bem necessário, ou alguma vez o pessoal estava para andar aí com tanto trabalho!?

O teu maquininha come muito porque: :alberteinstein: como está perto da cozinha e como lhe está sempre a cheirar a comida, quando lhe chega a refeição, a rapariga devora tudo que lhe aparece #food:bs_quesexclaim::medieval_mace::whip: Hoje entreguei os últimos maquininhas1, o pessoal até se passa! nyah

Gostas do labirinto?

Um abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o pessoal se passa, ainda no outro dia fui a braga e passei numa loja e ate fiquei chocado, com o material que tinham lá... Era vergonhoso, para alem de estarem todos doentes coitaditos que me meteu uma imensa pena eram tao pequenotes... Nao vamos falar dos preços!!!

 

E se nao fossem pessoas como tu, como o Duarte,tou a falar so de quem a comprei discus, estavamos muito mal servidos de discus, mas mesmo muito mal!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola vou deixar umas fotos mal tiradas com o telemovel depois tiro outras com a maquina ok nova compra e lindo não e!! penso que e um yellow sunrise digam alguma coisa abraço.

gallery_23744_1287_41479.jpg

gallery_23744_1287_2562.jpg

gallery_23744_1287_56805.jpg

Editado por joyted

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigos o que se passa por aki isto esta mesmo :oops: morto:sorry: vou beber 8) que esta um calor de matar :)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola ze parabens tens discos muito lindos e de babar e pena ser longe se não!!!!!!!!!!!!! continua abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Cláudia tudo bom? olha eu penço que sim!!!!!! :character0050: mas como ninguem ainda disse nada eu depois confirmo ok vamos ver quem e que quer ir abraço ate o nosso Miro anda desaparecido!!!!!!!

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessario

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o pessoal anda desaparecido, espero que seja a contemplar Discus lindos em casa!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite pessoal,

ando desaparecido porque estou com pouco tempo e começo com uma péssima notícia: o meu discu azul turquesa faleceu por descuido meu e por andar numa roda viva, isto é: como todos sabém, ele tinha acabado de criar uma ninhada sozinho e estava carregado de parasitas internos, eu havia de lhe ter feito logo uma desparasitação mas, como sou português, o que deveria ter feito logo de seguida deixei para o fim de semana, como não deu para ser feito nesse fim de semana (muito trabalho) deixei para o seguinte, tarde demais!... já não era a primeira vez que fazia este tipo de habilidade, só que d´esta vez, como retirei a ninhada muito tarde, ele devia estar muito mais debilitado e ... no entanto, fiquei com bom material para dar continuidade aos maquininhas1, vai demorar um pouco mais!

Quanto ao jantar: dei o meu apoio mas, como a maior parte do pessoal não tem necessidade (ou outras razões) de se aproximar de nós, eu também não vou! Vou emendar uma semana na outra sem parar a levantar-me muito cedo e chegar tardíssimo a casa ( muitas horas em pé) muitas vezes sem fazer refeição :music_singguitar: é a vida! Para acabar, tenho uma pequena ninhada de marlboros red +- 15 a 20 alevins.

Quem me conhece, sabe qu´eu a partir d´agora, não tenho tempo para estar por aqui ( devido a não ter horários principalmente Julho e Agosto )mas é só até ao final de Agosto, quando poder vou dando notícias e quero continuar a tratar dos meus discus, embora sabendo que vai ser uma época ma para mim e para eles, espero não ter que desistir! :)

Abraço a todos!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Miro e com muita pena que li a noticia era um lindo disco, mas como tu dizes temos que seguir em frente quanto ao jantar estou de acordo contigo fica cancelado pois ouve muito pouco interesse da parte das pessoas não todas claro quem sabe mais para o fim do verão abraços para todos

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!!

Miro, é com pena que leio as tuas palavras, pois sei a estima e dedicação que tens pelos teus bichinhos. mas sobretudo não desistes nem desaminas....Boa sorte e bom trabalho e cuidado com o saltar refeições...Ah! e feliz comunhão para a tua filhota, um beijo para ela.

Os teus maquininhas limianos estão bem de momento e começam a deixar de se esconder tanto, aos poucos vão perdendo a timidez.

Miro e Víctor...Em relação ao jantar, tenho pena que seja cancelado, sempre achei que mais vale poucos e bons do que.....Mas pronto,...paciência. Se quiserem tomar um café e um "dedo de proza" é só dizerem, que as portas da minha casa estão abertas.

Abraços

Fiquem bem

Cláudia

 

PS: logo que conseguir fotos, minimamente decentes dos maquininhas, mostro.

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, boa noite!

Quando falo em desistir, não quer dizer que esteja afetado com a morte do discu mas sim com o tempo qu´eles me roubam, porque eu sei que no verão vai ser muito difícil para mim, devido a não ter nenhum tempo disponível, faço muitas horas continuas a trabalhar em pé, todos os dias( mesmo aos domingos) durante um mês e meio e nunca chego a casa menos das 22 hora e para ter criação quer umas horas para cuidar minimamente dos pequenotes, coisa que não me vai ser fácil. Abandonar os discus pais, isso para já não está a passar pela cabeça, não mesmo!

O jantar não está perdido, depois vamos combinar nova tainada :D... não vou ter só a comunhão como também em Julho o batizado :):) quanto ao convite não vou poder aceitar, fica para depois, obrigado na mesma! Agora fica com esta linda "menina" marlboro red (minha criação) e os seus pouquíssimos filhotes ;)

gallery_17855_1363_1470687.jpg

gallery_17855_1363_1339399.jpg

gallery_17855_1363_1480575.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais