Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

ola amigos novos discus a chegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o Miro esse teu discu estava bem era aqui junto ao meu saco de box consolava esse bico esta d+

Novos discus? Então, refresca isto! :)

 

Coitado... quando poderes ver esta cena ao vivo, vais partir o côco! Amanhã devo ter mais uma desova dos Red-Melon e desta vez, o fulano parece estar interessado no tijolo e já participa na limpeza... será desta? Estou ancioso para ter uns quantos redondinhos, mas os fulanos ainda estão a começar a dar os primeiros passos. :smile2:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Novos discus? Então, refresca isto! :P

ora então aqui vai o novo inquilino ainda quer um trato e um macho confirmado a ver

gallery_23744_1287_1647628.jpg

gallery_23744_1287_954623.jpg

e não sei porque mas não larga este esta sempre a tentar encosta lo a uma esquina e a afastar os outros será que esta e uma fêmea??????????

gallery_23744_1287_1627447.jpg

o meu bebe

gallery_23744_1287_298105.jpg

gallery_23744_1287_777690.jpg

para ja e tudo estão 5 em crescimento vamos ver o que sai dai abraços e comentários

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes Discus Joyted!!!

muito obrigado :doofywave::( :D

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gallery_23744_1287_777690.jpg

este e um PIGEON BLOOD SILVER tem 6 cm vindo da discucentro

gallery_23744_1287_140254.jpg

 

Este está bastante diferente, quanto mede agora? Nunca pensei que se podesse safar!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigo anda na casa dos 16cm +ou-

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora então aqui vai o novo inquilino ainda quer um trato e um macho confirmado a ver

gallery_23744_1287_1647628.jpg

Foi uma troca não foi? Que te passa pela cabeça para adquirir este discu? É uma boa oportunidade para o juntares com a fêmea refilona...

 

Hoje quando cheguei a casa tinha mais uma desova dos Yellow Sunrise, vamos esperar por melhores dias... os Red-melon ainda nada, o tijolo continua intacto, mas com eles a limpar.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma troca não foi? Que te passa pela cabeça para adquirir este discu? É uma boa oportunidade para o juntares com a fêmea refilona...

este foi trocado por ela!!!!!!!!!!!!!!1 mas porque dizes isso não vale nada este discu??????????????

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este foi trocado por ela!!!!!!!!!!!!!!1 mas porque dizes isso não vale nada este discu??????????????

Todos os discus têm a sua beleza e se tu gostas dele, isso è o mais importante caso em contrário, penso que não terías feito a troca. Quando pergunto o porquê!? Apenas é por curiosidade! Ao trocares um dos teus melhores discus por este, deve ter algúm fundamento, daí a minha pergunta? ;) Fala amigo fala! :P

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem pessoal,

 

Vamos lá animar isto com umas fotos quentinhas do meu tanque e os 7 fulanos que lá habitam…

 

Uma panorâmica, tenho gosto na Lotus quase quase no meio… acho que muito perto da “regra de ouro”.

img9793o.jpg

 

O meu amarelinho, adoro este bicho, não ter ele vindo para minha mão com 4cm…

img9797.jpg

img9809w.jpg

 

A minha Silver, ferrugenta mas muito linda na mesma.

img9824.jpg

 

O meu snake skin d’Asia.

img9802.jpg

img9801k.jpg

 

O Machao Red Alenquer, nada fácil de fotografar este animal, sempre camuflado.

img9815.jpg

img9814.jpg

 

Nova aquisição, suposto macho, um espectáculo de animal, snake skin?? Que acham??

img9832.jpg

 

Este fulano formou logo casal com a menina… já não sei a estripe… Já sei é Leopardo...

img9818.jpg

img9816.jpg

img9787.jpg

 

Os gulosos…

img9805.jpg

 

 

Espero que tenham gostado….

 

Edit: estripe da femea.

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Hoje e grande dia! Postura com sucesso!!! Casal confirmado.

 

Nao tenho ilusoes quanto a vingar as crias. Mas tou feliz na mesma....!!!...

 

Grande comunitario!!!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Hoje e grande dia! Postura com sucesso!!! Casal confirmado.

 

Nao tenho ilusoes quanto a vingar as crias. Mas tou feliz na mesma....!!!...

 

Grande comunitario!!!

Claro que é! bowdown Eu tentava tirar umas crias! Há uma foto que se ve muito bem os ovos fecundados e esse è o próximo passo para te realizares, eu sei que não é muito fácil, mas vai tentando!

Abraço

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é! :flick_tongue: Eu tentava tirar umas crias! Há uma foto que se ve muito bem os ovos fecundados e esse è o próximo passo para te realizares, eu sei que não é muito fácil, mas vai tentando!

Abraço

 

Isso é que era mas nao tenho onde montar cubo e aqua de engorda!!! No comunitario acho dificil mas deixo a natureza fazer o seu trabalho.

 

Por isso o casalinho esta a venda. nao imaginam o stress que fazem passar aos outros habitantes.

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso e que e felix traz o casal para a minha casa que tiramos alguns bebes ;) ;-) :flick_tongue::( :-( ;) ;-)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso e que e felix traz o casal para a minha casa que tiramos alguns bebes :drool3: :drool3: :sleep2::animal_fish: :animal_fish: :animal_fish: :animal_fish:

 

 

Ta-se bem tratas deles e eu vendo as crias!!! :)

 

Devias era mostrar o casalinho que tens ai... pá!!

 

já colas te o cubo???

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, já estou a ver o filme :) tudo ao canto!

 

Nao tas a ver nao...

 

O meu snake skin 12cm morreu ontem de tanta porrada que levou, estava todo esfolado até metia dó.

Fiquei doente...

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tas a ver nao...

 

O meu snake skin 12cm morreu ontem de tanta porrada que levou, estava todo esfolado até metia dó.

Fiquei doente...

Mas não estaría com algúns problemas de saúde? É estranho, num comunitário ele devería conseguir um esconderijo num qualquer lugar... mais te valia raspar a desova!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não estaría com algúns problemas de saúde? É estranho, num comunitário ele devería conseguir um esconderijo num qualquer lugar... mais te valia raspar a desova!

 

Oh pá isso nao sei, o bicho andava tolo e os outros sempre atras dele, nao só o casal, mas tb bastante.

Batia me nos vidros, no troncos, no fundo no areao. Nadava acelarado e depois parava um pouco, aí os outros iam aos encontroes a ele!

 

Estava desparisitado e a comer muito bem, e na pele nao tinha nada!

quando morreu estava esfolado de bater no tronco, completamente descontrolado!

 

agora anda tudo mais ou menos na paz! mas se calhar de ver muita bulha por causa da desova raspo-a nao tenhas duvidas.

 

Tambem sei que o falecido era o mais pequeno com 12cm. Os 6 restantes tem tudo no minimo 15 por isso penso que vao repartir a porrada!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tas a ver nao...

 

O meu snake skin 12cm morreu ontem de tanta porrada que levou, estava todo esfolado até metia dó.

Fiquei doente...

que mau felix e sempre mau quando perdemos um peixe força.

quanto ao suposto casal meu ainda tenho que colar o cubo esta previsto para sabado a ver vamos depois ponho fotos

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que mau felix e sempre mau quando perdemos um peixe força.

quanto ao suposto casal meu ainda tenho que colar o cubo esta previsto para sabado a ver vamos depois ponho fotos

 

 

Força pá!!!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O meu snake skin 12cm morreu ontem de tanta porrada que levou, estava todo esfolado até metia dó.

 

Morreu de levar porrada? Que coisa chata perder um discu assim! Tenho 1 discu que leva porrada de 5 incluindo de um que tem 4x o tamanho dele e o bicho nem tem um arranhão sequer. Começo a ficar preocupado :) Os discus morrem de levar porrada? Pensei que fosse normal e eles quando levam fogem para longe, mas depois de ler isto já não sei... O teu aqua que dimensões tem?

 

Vá, força para manter esses que ai andam...

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os discus morrem de levar porrada?

 

Boas,

os discus não morrem por levar pancada, podem é acabar por desenvolver algúmas doenças devido ao stress provocado pelos outros discus dominantes, assim como também acabam por fazer uma má alimentação, daí, devemos ter cuidado em termos sempre discus com aproximadamente o mesmo tamanho. :)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais