Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Belas maquinas Sim Senhor

 

PS: 300X posts hehehehe

Miro sera o Mourinho dos Discus?!?!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Miro sera o Mourinho dos Discus?!?!

Apenas há uma pequena diferença em €€€€€ :sign_welcome: taticamente somos iguais e perder nunca!!! :computer003::animal_fish:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas há uma pequena diferença em €€€€€ bigsmile taticamente somos iguais e perder nunca!!! :yb668::laugh:

:fcpsmile::thumbup3::):alberteinstein:cheers:morning:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está mais uma desova:

 

P5240008.jpg

P5240010.jpg

P5240007.jpg

P5240006.jpg

 

A temperatura está um pouco alta, devido a estes estarem no sotão, vamos ver!

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Álvaro!

Não posso falar do que não conheço :eusathink: apenas um pouco de dedicação. Este casal estava num espaço muito pequeno (60L) e não estava a desovar, este fim de semana como consegui um tempinho extra, o resultado está aí. Afinal, falamos de GRANDES MÁQUINAS! :thumbup3:

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas people,

 

Era para dizer que o meu casal apaixonado (juntaram-se no comunitario por vontade propria) mantem desde 24/5 as 20h30 uma desova com só dois ovos fungados.

 

Vamos deixar a natureza fazer o seu trabalho!!!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Álvaro!

Não posso falar do que não conheço :) apenas um pouco de dedicação. Este casal estava num espaço muito pequeno (60L) e não estava a desovar, este fim de semana como consegui um tempinho extra, o resultado está aí. Afinal falamos de GRANDES MÁQUINAS! :)

Cumps

 

 

Sim senhor!!!!

 

Vamos esperar para ver esses pequenotes a nadar....

 

Cumprimentos

Visite o meu aquario.....

 

500 lts para os meus Discus!!!!!

 

Clique aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai depender muito do comportamento dos pais estes dois dias! Este casal, embora eu já o tenha há bastante tempo è inexperiente, não acredito que não lhes tenha de dar uma ajudita. :unsure: Vamos ver!

Cumps

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e isso mesmo meu amigo sempre a bombar venham mais grandes máquinas vou trabalhar abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vicio este topico!...

 

Logo de manha un cafezinho e uma olhadela na discalhada...

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se todos os vícios forem destes, não há problemas! ;)

 

Logo nascem os pequenotes e a "coisa" promete!... Até agora os pais têm tido um comportamento muito bom, mas??? Logo tenho de tomar uma decisão! Neste momento estou a pensar retirar o macho, para jogar pelo seguro, mas está um pouco difícil. bang Por outro lado queria o casal muito mais adulto, maduro, mas também estou sujeito a ficar sem nada e neste momento por incrível que pareça, estou sem nenhuma criação. :yahoo: Sempre ouvi dizer:- Quem tudo quer tudo perde e como eu estou muito perto de conseguir os meus primeiros Yellow Sunrise, vou jogar pelo seguro! :bleh: Logo vou ter muita adrenalina! biggrin;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não foi desta! Passei agora por casa e os fulanos devem-os ter sugado através da rede de proteção, apenas havia meia dúzia, retirei a rede e vou esperar nova desova... ;) Não era mal feito agora safarem os restantes, já tive um casal que chegou a fazer precisamente isso. Grande seca! :D É por éstas e outras que os discus são o que são! :excl::)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-Vai te embora! ;) Por favor, deixas-me em paz??? ;) Ouve lá, vai chatear outro, meuuuu! :music_singguitar: Já estou a ficar em pulgas!!! ;)

 

th_P5290009.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Aqui deixo umas fotos das minha instalações com os meus casais:

 

Sump e mais os meus escalares pequenos,

Oceanrio156.jpg

Oceanrio155.jpg

Oceanrio154.jpg

 

A secção dos Casais,

Oceanrio161.jpg

 

A area da engorda e do crescimento,

Oceanrio159.jpg

Oceanrio160.jpg

 

Vou apresentar os meus casais,

 

Albino com Pigeon chekerboard,

Oceanrio152.jpg

 

Red yellow com Albino red yellow,

Oceanrio150.jpg

 

Turquesa selvagem com Eruption Pigeon,

Oceanrio149.jpg

 

Altun flora com crias,

Oceanrio146.jpg

Oceanrio145.jpg

 

Leorpardo Spotted com Albino Leorpardo,

Oceanrio144.jpg

 

Albino com Pigeon,

Oceanrio143.jpg

 

Pigeon Tiger com Penang,

Oceanrio142.jpg

 

Pigeon tiger com Eruption,

Oceanrio141.jpg

 

Red Fuji,

Oceanrio140.jpg

 

Pigeon Penang,

Oceanrio139.jpg

 

Albino Turquesa,

Oceanrio138.jpg

 

Velvet com Solid Snack Skin,

Oceanrio137.jpg

 

Golden Red Melon com Solid snack skin,

Oceanrio136.jpg

 

Velvet com Red Fire e mais filhotes,

Oceanrio135.jpg

 

Blue Diamond com Yelow Cristal,

Oceanrio134.jpg

 

Velvet com AlbinoRGD,

Oceanrio132.jpg

 

Na area da engorda tenho,

 

Altun flora,

Oceanrio131.jpg

 

Blue Turquesa,

Oceanrio129.jpg

 

Blue turquesa, Blue Diamond e Blue turquesa com 5 traços,

Oceanrio128.jpg

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruim como as cobras...

 

eheheheh!

 

Atrevido o miudo...

 

Podem crer, mas isto ainda não foi nada! A maior parte das vezes acabo por passar um bom bocado com este discu, porque: ele tudo o que faz (e muito mais) é para defender a fêmea. Quando registei esta cena, ele estava um pouco assustado, com o excesso de luz qu´eu coloquei um pouco antes no aquário, em dias normais, ele mal ve qu´eu pego no tubo de aspiração, fica logo com ar desafiador, bem junto ao vidro da frente e não tira os olhos do tubo até que entre no áqua, depois, parece um maluco a dar porrada, desfere cada pancada que, muitas das vezes bate com a carola nos vidros :discuss_gathering: qu´eu quando estou distraído, acabo por me assustar. Isto é um valente macho!!! O qu´ele faz pela cara metade, nem ao diabo lembra! :)

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parabéns miro, esse discu além de ser lindo, está carregado de personalidade, que belo exemplar, gostei bastante.

 

A maior parte das vezes acabo por passar um bom bocado com este discu, porque: ele tudo o que faz (e muito mais) é para defender a fêmea.

 

Então prontos sé lá um bom homem e partilha esses momentos hilariantes que esse teu discu te proporciona, é que reparei que estava um bocado assustado ali a um canto, certamente que sem estar assustado ainda deve ser mais agressivo. E bicadas dele já levaste? É que eu tenho um vermelho turquesa que sempre que meto a mão no aqua ele pensa que é comer, como tal vem penicar o meu braço apesar de ser muito mais pequeno que esse teu discu já sinto os dentes dele, esse "machão" deve aleijar um bocado não?

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parabéns miro, esse discu além de ser lindo, está carregado de personalidade, que belo exemplar, gostei bastante.

 

 

 

Então prontos sé lá um bom homem e partilha esses momentos hilariantes que esse teu discu te proporciona, é que reparei que estava um bocado assustado ali a um canto, certamente que sem estar assustado ainda deve ser mais agressivo. E bicadas dele já levaste? É que eu tenho um vermelho turquesa que sempre que meto a mão no aqua ele pensa que é comer, como tal vem penicar o meu braço apesar de ser muito mais pequeno que esse teu discu já sinto os dentes dele, esse "machão" deve aleijar um bocado não?

 

cumpz

Também concordo, não tenho dúvidas... é um discu do melhor que até agora vi ao vivo! :P

 

Não, este discu só se passa da cabeça com o tubo pvc. Eu vou tentar gravar a agressividade deste matulão! Não estás a fazer a mínima ideia do qu´ele faz quando repara que vou fazer limpeza ao espaço!? Ele consegue ficar na vertical à espera que o tubo entre no aquário, depois, depois penso conseguir filmar estas cenas e com toda a certeza, nunca viste nada assim! Qualquer dia parte-me o vidro com tanta carolada! :P

Porreiro, era ele fecundar as desovas da fêmea! :)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigos novos discus a chegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o Miro esse teu discu estava bem era aqui junto ao meu saco de box consolava esse bico esta d+

Editado por joyted

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais