Apoxyomenos

Membro
  • #Conteúdo

    503
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Apoxyomenos

  1. Apoxyomenos

    Deepwood

    Boas. Já não estão em vasos. Como tenho muito pouco tempo livre esta montagem foi feita às pinguinhas lol. Vou colocar uma foto de como está agora. Até já!
  2. Apoxyomenos

    Deepwood

    Concordo... Ando a ver se encontro uma Ludwigia Repens Rubin, mas não está fácil. A planta do lado direito é uma Ludwigia Glandulosa. Adquire uns tons avermelhados, mas não é vermelha como a repens rubin... Entretanto o garrafa de CO2 chegou ao fim... fogo, consome que é uma loucura!
  3. Apoxyomenos

    Deepwood

    Boas O tronco foi comprado numa loja local. Nem era para comprar troncos, mas adorei o aspeto quando o vi na loja e tive de o trazer... Já está tudo plantado. Em breve nova foto!
  4. Tenho uns parecidos. São 5730. Para já parece que são uma boa solução.
  5. Apoxyomenos

    Deepwood

    Vou colocá - lá então nem primeiro plano e rezar para que faça um pequeno tapete.
  6. Vem apenas designada como "Special".
  7. Excelente! Muito obrigado. Vou tentar perceber onde a colocar no novo lá youy do meu aquário.
  8. Apoxyomenos

    Deepwood

    Ummmm... não, não é a Microsorum Pteropus Windelov. Esta é mais pequena e a folha é mais estreita...
  9. Apoxyomenos

    Que planta é esta?

    Boas Preciso de ajuda para identificar a planta da foto para melhor saber o que fazer com ela no layout.. No pote vem apenas designada como "special". Obrigado pela ajuda!
  10. Apoxyomenos

    Deepwood

    Alguém sabe que planta é esta? Obrigado!
  11. Apoxyomenos

    Deepwood

    Primeiros testes... I Alguma sugestão?
  12. Existem tubos transparentes e material em vidro. Procura por glassware e lilypipes em vidro. Cumprimentos
  13. Apoxyomenos

    Deepwood

    O mais ilustre habitante
  14. Apoxyomenos

    Deepwood

    Obrigado Tiago! Já liguei a calha e pareceu muito pouca luz... acho que vou comprar outra calha, esta apenas com leds brancos para ver se isto fica com melhor aspecto. Entretanto hoje foi dia de limpeza completa do aquário e remodelação do substrato. A água ainda está muito turva mas logo que assente faço uma foto.
  15. O que acham destes Leds? Alguém já os está a usar? Qual o feedback? http://folgosa.olx.pt/calha-led-para-aquario-especifica-1m-iid-446565513 Por este preço não vale a pena comprar o material e montar em casa...
  16. Apoxyomenos

    Deepwood

    Vou remodelar o meu aquário. Em baixo coloco o Setup para que possam dar a vossa opinião. Tenho sobretudo dúvidas na iluminação, pois não tenho a certeza de as LED cumprirem com o que tinha imaginado. SETUP Juwel Rio 300 (120x50x50cm) Data da montagem: Final de Fevereiro/inicío de Março Filtragem Eheim Professional 3 600 (2075) Aquecimento Fluval 300W Termómetro SERA CO2 Kit TMC V2 Difusor Boyu Iluminação 2 calhas LED 6500k Substratos Ada Reutilização do Tropica com sticks da nutrafin Hardscape Areão preto Redmoor Wood Plantas: Ludwigia repens rubin Echinodorus bleheri Echinodorus quadricostatus Cladófora aegrophila Criptocoryne Becketii Petchii Microsorum pteropus windelov Microsorum pteropus Anubias barteri var caladifolia Rotala rotundifólia
  17. Hoje liguei duas calhas Led e a desilusão foi enorme. .. parece muito pouca luz. .. não sei se vai chegar para a renovação que penso fazer. ..
  18. Este aquário tem os dias contados. Em breve, novidades...
  19. Obrigado pela ajuda! Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk
  20. fantástico! Fico ansioso por ver a plantação!