Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Linda prenda sim senhor, apostava que é daquelas prenda que somos nos próprios a escolher… :medieval_mace:

 

 

Aqui vai um updatesito do meu 300L :music_singguitar:

 

Aqui podem ter uma ideia da água virada pelos filtros.

Esquerda 2028 1050 L/h brutos

Direita bidão com Newjet 2300L/h. Este fio de agua da uma ideia da quantidade de matéria filtrante pela qual passa a agua deste filtro.

img8790nn.jpg

 

Alguns dos meus meninos…

 

Femea leopardo, sempre pensei que fosse macho, é enorme, mas as barbatanas mostram mesmo ser fêmea.

img8845i.jpg

 

Este fulano já o conhecem…

img8808n.jpg

img8858q.jpg

img8932g.jpg

img8937m.jpg

 

Mais umas fotos, não são grande coisa mas…

img8941.jpg

img8873t.jpg

img8896a.jpg

img8907.jpg

 

 

Umas da ligeira remodelação, plantas e raiz mudada de posição, da um ar mais natural a coisa…

img8921.jpg

img8827o.jpg

 

 

Comentem...

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

ola nosso Miro lindo discu :alberteinstein: como sempre belas maquinas abraço

fx o teu aqua esta lindo parabéns o silver era o do ribeiro???''

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fx o teu aqua esta lindo parabéns o silver era o do ribeiro???''

 

Thanks.

 

Yes, a menina Silver veio de Guimaraes. :alberteinstein:

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linda prenda sim senhor, apostava que é daquelas prenda que somos nos próprios a escolher… ;)

 

 

Aqui podem ter uma ideia da água virada pelos filtros.

Esquerda 2028 1050 L/h brutos

Direita bidão com Newjet 2300L/h. Este fio de agua da uma ideia da quantidade de matéria filtrante pela qual passa a agua deste filtro.

img8790nn.jpg

 

Alguns dos meus meninos…

 

Femea leopardo, sempre pensei que fosse macho, é enorme, mas as barbatanas mostram mesmo ser fêmea.

img8845i.jpg

 

 

PS- OK, já reparei no tubo!

 

Comentem...

Boa noite amigo Félix,

como sabes? Até parece que já passas-te pelo mesmo! :mrgreen: É lindo este discu!

 

Já pensas-te na hipótese de fazer dessa cascata umas termas p´ra discus? Olha, é um bom negócio! :idea2: Hehehehehe, estou cheio de ideias! Isso até quando uma pessoa chega cansado do trabalho... :idea2: HEHEHE

 

Essa segunda foto é uma desova, não é? Fiquei com dúvidas por causa da forma como a foto foi tirada.

Abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linda prenda sim senhor, apostava que é daquelas prenda que somos nos próprios a escolher… ;)

 

 

Aqui podem ter uma ideia da água virada pelos filtros.

Esquerda 2028 1050 L/h brutos

Direita bidão com Newjet 2300L/h. Este fio de agua da uma ideia da quantidade de matéria filtrante pela qual passa a agua deste filtro.

img8790nn.jpg

 

Alguns dos meus meninos…

 

Femea leopardo, sempre pensei que fosse macho, é enorme, mas as barbatanas mostram mesmo ser fêmea.

img8845i.jpg

 

 

Comentem...

Boa noite amigo Félix,

como sabes? Até parece que já passas-te pelo mesmo! :idea2: É lindo este discu!

 

Já pensas-te na hipótese de fazer dessa cascata umas termas p´ra discus? Olha, é um bom negócio! :idea2: Hehehehehe, estou cheio de ideias! Isso até quando uma pessoa chega cansado do trabalho... :idea2: HEHEHE

 

Essa segunda foto é uma desova, não é? Fiquei com dúvidas por causa da forma como a foto foi tirada.

Abraço!

 

 

PS- OK, já reparei no tubo de filtragem. bang

 

 

 

 

 

 

 

ola nosso Miro lindo discu :mrgreen: como sempre belas maquinas abraço

Viva amigo, sempre a abrir...

Abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

olha aqui este meu novo inquilino, RED-WHITE com 12cm lindo não é!? Nada de babar o teclado... preda de aniversário adiantada!

Cumps

 

P1271186.jpg

P1271190.jpg

 

 

Boas Miro!

Olha esse peixe ja esta com coloração definitiva ou vai pintar mais de vermelho pelo resto do corpo???

Tenho uma foto desse mesmo peixe aqui no meu telemovel hehehe ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Já estou a encomendar as coisas para montar o meu plantado com discus, já faltou mais JCC para te converteres a minha religião :sunbathing:

 

Zé carlos estão lindos esses discus, 99% da vontade de montar o plantado com discus foi graças a este tópico, por outras palavras vocês são os grandes culpados de eu estar a investir mais de um ordenado mínimo num aqua obrigado :drinking::burp:

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola nosso jcc muitos parabens :character0050:;) ;-) :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday: :new-bday:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Fxbrito!

Gostei de ver o aquario e a boa filtragem que tens assim como a lampada de leds moonlight;)

Em relaçao ao discu silver, ele nao tem um inchaço no corpo???

 

Leds azul! fazem um efeito muito porreiro a noite e por a manha! É para ver os Discus antes de sair para o trabalho.

 

Sim o Discu Silver tem um inchaço que se vê dos dois lado do corpo, Já o tinha quando veio para casa e continua assim... :character0050:

 

Pode parecer incrivel mas eu acho que devia fazer upgrade na filtragem ... estou a estudar o plano. ;)

 

Aqua, acho que ganho naturalidade ao "tombar" a raiz, a Lotus está linda e vermelha, as Valisnerias já chegaram ao topo. A ver se tenho tempo de por aqui uma geral actualizada.

 

 

Miro, Parabens atrasados mas sinceros.. :P

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola nosso jcc muitos parabens :o

Obrigodo! Passei dois dias muito feliz, entre alguma família e algúns amigos! Foi um bocadinho muito bom, quero muitos mais!!!

 

 

 

 

Parabéns Miro! :new-bday: é sempre a somar!!!

 

Um dia muito feliz para ti e muitos anos de vida!

 

Grande abraço :( (ahahah viva o PORTO)

Obrigado amigo,

sempre a somar, sempre a sumir. bigsmile Claro, viva o Porto depois do maior :puppydogeyes:

Obrigado!

 

Miro, Parabens atrasados mas sinceros.. :new-bday:

Claro que sim, obrigadão!

 

Parabéns JCC!

Muito obrigado!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miro!

Olha esse peixe ja esta com coloração definitiva ou vai pintar mais de vermelho pelo resto do corpo???

Tenho uma foto desse mesmo peixe aqui no meu telemovel hehehe :new-bday:

Boas Gonçalo,

pode compor um pouco mais, mas não muito!

Ai sim!? Olha, era um bom investimento, vai ser uma grande :puppydogeyes: melhor, já é!

Ainda me foi eferecido outro, mas este vou ter muito trabalho para que ele cresça...é todo branco, penso eu de que... :o Foi oferecido pela minha filhota e ela quer ver o disquito crescer...tem pelo nome de AVATAR. :( Que posso fazer!? Um pai serve também para ver os filhotes felizes!!!HEHEHE

Abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miro,

Os meus Parabéns atrasados!

 

Espero que tenhas tido um dia feliz!

 

Abraço!

Sempre bem-vindos, muito obrigado.

 

Muito feliz mesmo, quero muitos mais!!! :D

 

Então aqui está a nova máquina! Vou deixar uma foto para a gente controlar a evolução da fera. Penso

que seja um White Diamond "AVATAR" bang Ainda tem muitas fraldas pela frente... estou feito! :D

 

P2011177.jpg

P2011179.jpg

 

PS- Gonçalo, isto diz-te algo?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miro!

Antes demais queria-te desejar parabens, super atrasados mas mais vale tarde...

Em relaçao a esse branquinho faz-me lembrar isto:

 

DSC07271.jpg

 

que muito depressa se tornou nisto:

 

IMAGE_044.jpg

 

IMAGE_1469.jpg

 

;)

 

PS: tambem vi esse pequenote e veio do mesmo fornecedor é muito provavel que seja irmao do meu :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miro!

Antes demais queria-te desejar parabens, super atrasados mas mais vale tarde...

Em relaçao a esse branquinho faz-me lembrar isto:

 

 

 

PS: tambem vi esse pequenote e veio do mesmo fornecedor é muito provavel que seja irmao do meu :)

Obrigado vizinho!

 

Também deduzi o mesmo, agora não sei é se será irmão do teu!? Espero que seja...

 

Há uma coisa: o meu tem os olhos um pouco grandes em relação ou corpo, repara que o teu está muito mais em conformidade. Depois veio carregado de parasitas externos... está em tratamento, mas come muito bém. Espero que venha a ter o cabedal do teu, só assim não vou dar o meu tempo por perdido :thumbdown2: já viste o que é esperar mais d´um ano para ver resultados? Nem acredito! :thumbup3:

Vou andando, abraço!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

andei aqui pelo forum a ler algumas coisas para passar um bocado e encontrei isto:

Têm morrido muitos pequenos, mesmo atacando com Formol e Azul Metileno. Acho que o parasita que "anda" lá deve ser resistente! Tenho cerca de 40-50 pequenos em "condições" e o resto já "foi" tudo!

 

 

Eu também já fiz esta asneira, quando juntamos os dois produtos mesmo que seja em pequenas quantidades, mesmo até quando acabas de fazer azul de metileno e não limpas os filtros e juntas o formol, estes dois produtos acabam por se juntar e formar combinações tóxicas, que em alevins é fatal, já com adultos não morrem mas ficam muito apáticos... provavelmente, não era os parasitas que eram resistentes, mas sim uma grande asneirola. :D

Que é feito da minha gente? O maior empatou, mas sempre com alegria! ;) :D

 

PS- Pessoal de Viana, sempre é verdade haver o sr com criação de discus num comunitário de 60 ou 70L, se é verdade é obra!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS- Pessoal de Viana, sempre é verdade haver o sr com criação de discus num comunitário de 60 ou 70L, se é verdade é obra!

 

 

:D :D ;):bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim:

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shock::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim:

Penso que é mesmo verdade e o sr pouco ou nada percebe de discus... gostava de conhecer esta obra e pelo que soube, já têm mais de um mês de vida, isto era de ser acompanhado! É uma questão de tentarem perguntar, eu vou fazer o mesmo...

Abraço

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola nosso povo ja agora fiquei um pouco curioso sobre esse assunto do tipo de Viana que historia e essa??????????? :wacko: :wacko: cabecadura:agrue:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre bem-vindos, muito obrigado.

 

Muito feliz mesmo, quero muitos mais!!! :tapfoot:

 

Então aqui está a nova máquina! Vou deixar uma foto para a gente controlar a evolução da fera. Penso

que seja um White Diamond "AVATAR" :roflroll2: Ainda tem muitas fraldas pela frente... estou feito! :naughty:

 

P2011177.jpg

P2011179.jpg

 

PS- Gonçalo, isto diz-te algo?

 

 

boas , onde arranajste este discu , ando ha procuro do destes para juntar aos meus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais