veloso Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 parabens esta exelente continua que agente gosta de ver o que bom um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Janeiro 16, 2009 Share Publicado: Janeiro 16, 2009 Hey, o teu aquário deu um salto, parabéns pela postura e não esqueças vai dando noticias, abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2009 Obrigado pelos comentarios pessoal! Ja que gostaram, aqui fica uma foto desta ultima postura, podem ver que são mesmo muitos, pareciam mosquitos!! Ontem falei que a pedra estava a ser limpa, entao hoje quando a luz acendeu la estava mais uma postura! hehe Fica aqui também a foto que tirei a pouco... Não se nota muito bem, porque os discus estavam com a mania que são estrelas e não consegui tirar nenhuma sem eles estarem á frente da maquina... Só quando lhes quero tirar a eles é que eles não param quietos! lol A panoramica fica para amanha Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 16, 2009 Share Publicado: Janeiro 16, 2009 boas fabio depois desta nova postura a prole antiga ainda continua pelo aquario ?? abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Janeiro 16, 2009 Share Publicado: Janeiro 16, 2009 mt fixe eu sempre gostei dest aquario cada vez melhor. parabens essa postura meu deus. agora olhei para o teu perfil e vi que és da minha terra natal, loool. Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Janeiro 17, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2009 Não, krypticall, aqueles que disse que pareciam mosquitos duraram dois dias (os mais resistentes lol)... Por isso ja não ha por la nenhum, acho eu... jorge_, também és de tomar? Se gostas do aquario, quando ca vieres a terrinha vens ve-lo ao vivo... Bem, hoje acabei por me esquecer de tirar a panoramica... Mas a postura continua em curso, e hoje os ovos ja estão todos fertilizados (á excepção de um unico, que ainda estava branco quando apagaram as luzes... ) Estes rams tao a mostrar serem uns malucos, so querem ramboia todas as semanas... ahahah Abraço Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Janeiro 17, 2009 Share Publicado: Janeiro 17, 2009 Boas, deves de estar com algum problema no teu aquário, estão a aparecem-te pragas constantemente, e de qualquer um dar em maluco, , deixando de brincadeira, espero que consigas vingar alguns, abraço e inté breve com novos fotos Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2009 Ahaha é verdade petty... Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 Como ja não actualizava o topico a algum tempo, aqui vai uma panoramica de um aquario que tem estado a espera de um bocado de tempo para plantar as elodeas no sitio das higrophilas e só tem havido tempo para TPA's... Nem podas nem nada... Welcome to the jungle Abraço Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
atomikal Publicado: Fevereiro 16, 2009 Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 Bem, nunca mais tinha visto este aqua, gosto do aspecto "Welcome to the jungle", mas realmente precisa duma tesourada.. Parabéns pelas posturas de rams! E já agora, como estão os discus?, imagino que já granditos... Quando for a Tomar tenho de me fazer convidado para ver esse aqua ao vivo abraço Citar Luís Gândara Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 17, 2009 Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Nem sei que te diga...Esse verde todo está 5* mas de facto aquelas a sair para fora da água dá um efeito brutal Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Obrigado plos comentarios! Jorge Oliveira, vais ver que a tua não tarda nada está também com folhas a sair fora de agua, ela ja vai ensinada... atomikal, os discus continuam a crescer, não aparecem nesta foto porque andavam a passear junto ao aquecedor, atras da echinodorus bleheri, ja que tinha acabado de fazer a TPA e a temperatura da agua tinha descido uns graus... Abraço Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jony-kid Publicado: Fevereiro 19, 2009 Share Publicado: Fevereiro 19, 2009 Sem duvida muito bonito... Os meus parabens. Quando tiveres umas podas para veder avisa pois estou com ideias de fazer um aqua como o teu... Abraço jony-kid Citar O Meu Aqua... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
npinto Publicado: Fevereiro 19, 2009 Share Publicado: Fevereiro 19, 2009 Espero que a poda esteja mesmo ensinada... So hoje é q reparei nessas fotos. Brutais!!!! Adoro aquarios tipo selva. Abraço e bom carnaval Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Fevereiro 19, 2009 Share Publicado: Fevereiro 19, 2009 nao pegues na tesoura nao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno miranda Publicado: Fevereiro 20, 2009 Share Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas vizinho :D. Realmente vais ter de passar ai umas boas horas a fazer corte Já agora como estão os discus?? Umas fotos pra vermos os meninos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 (editado) Boas! Aqui vai uma foto rapida só para actualizar o topico e para verem que já troquei as plantas no lado direito... (o molho de elodeas á esquerda ja é so metade daquele que aparecia na outra foto, não parece, mas aos poucos vai saindo... ) Vou voltar ao estudo.... Editado Março 4, 2009 por fabio_TMR Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hike Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 oi fabio, tb sou cliente da In aqua e montei um aqua á pouco tempo, aproveito para te perguntar se foi lá k compraste os discus??? porke se for parece k vamos ter familiares nos nossos aquas .gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> O teu aqua esta brutal, eu gosto de ver esse mato... o meu tb é uma balburdia!!! mas a natureza tb não é muito organizada..... Parabens!!! Diz kk coisa 1Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P3dras Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Boas pessoal, também sou de tomar alguém me explica onde é a IN AQUA? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hike Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 no predio á frente do Intermache de Torres Novas! Cumpts Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 muito bonito esse teu aqua amazonico sim senhora... esses discus estao um must... OT tens a caixa de MP's cheia apaga pa te poder responder abraço continua assim Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 Ola! Sim Hike, um dos meus discus (o mais pequeno) veio da In Aqua... :D Quando o comprei começou logo a comer, e tem crescido muito rapido! Parece que temos entao familiares no aquario... Obrigado plos comentarios de todos! Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) boas Fabio e com muita calma lá esse aquario tem andado e evoluido devias de apostar em plantas de plano medio para tapares os caules das plantas trazeiras, podias por exemplo aproveitar as podas das egerias enquanto nao arranjas outras para o seu lugar. podias tambem podar esse musgo que está ao centro do aquario mais rente aos inertes, com esse volume dá a sensaçao do aquario parecer mais pequeno do que é na realidade, alem de ser uma bomba de nitratos e fosfatos pelos detritos e comida nele acomulados. abraços. Editado Março 4, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 aproveitar as podas das egerias enquanto nao arranjas outras para o seu lugar. Ola krypticall, sempre com boas ideias! :D Tenho andado a procura de alguma planta para tapar aqueles caules, mas como o tempo não tem sido muito ainda não encontrei nenhuma que me "seduzi-se", tendo em conta que as folhas da echinodorus me fazem um pouco de sombra nessa zona... :s O que sugeres?? (essa ideia das podas da egeria é que ainda não me tinha lembrado, boa ideia! :D ) Quanto ao musgo, só não o podei este fim de semana porque estou a pensar se o arranco ou não, deixando os troncos todos a vista, ja que começa a ficar apenas tudo verde, eram capazes de não ficar mal... Ainda não sei... Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelms93 Publicado: Março 15, 2009 Share Publicado: Março 15, 2009 está fantástico ,tambem tenho um casal de ramirezi, e um de ramirezi balao lol, ainda nao tive a mesma sorte está lindo volto a dize-lo abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts