Pedro Rodrigues

Membro
  • #Conteúdo

    55
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Localização
    Sao Marcos-Cacem -Sintra

Pedro Rodrigues's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pedro Rodrigues

    Anubias

    Boas José Garcia As Anubias podem ser enterradas no areão mas tens de ter cuidado para que o rizoma não fique completamente enterrado,dai que é preferivel segura-las com uma linha a troncos ou pedras. Se uzares o botão em cima que diz pesquisa vais ver que encontras muitas coisas que precisas saber. Alem claro de te aconselhar vivamente a leres os topicos que estão em cima do Marc e do André . So agora reparei que o topico do Marc que falo esta noutro lado Fica aqui o link http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...=asc&highlight=
  2. Boas S-Bay Comprei uma de 8 W na Sabel em Almada Rua Joaquim Pires Jorge 11 Feijó Telefone 212581453 Espero que ajude
  3. Boas Fr4ncisc0 Aconselho-te os Jaeger quanto a mim são os melhores.
  4. Boas Só agora vi este tópico e quanto ao preço da Akadama que o membro Pajo comprou dá um preço por Litro de 1,875 logo 24 Litros dá 45 O membro Oinq ao fazer a conversão deve ter-se enganado ao fazer a conversão esqueceu-se que 2 litros representam 1,5 Kilos sendo que se o preço do Kilo é de 2,5 euros 1,5 kilos custam 3,75, logo 3,75 euros, 2 litros sendo que 1 litro dá 1,875
  5. Boas Daniel Eu comprei o meu na Vidromolduras 5 ***** www.vidromoldura.pt
  6. Boa tade Ligia Mango Da-lhes Artemia congelada, vão adorar :D e quanto mais variada for a alimentação deles melhor.
  7. Boas Ricardo Pelo que vejo na foto deves ter espaço para colocar uma lampada pc tem 41,5 cm +- de comprimento São umas lampadas flurescentes compactas, de 4 pinos, da marca Osram chamam-se Dulux L com casquilho 2G11 nas outras marcas nao sei o nome mas o casquilho é sempre o mesmo 2G11.
  8. Boas Lamento informar mas a Rexel não tem essas lampadas. Estive la hoje e só dispoem das mais vistas cor 827 e 840.
  9. Boas JCCaldeira Por mim aconselho os Eheim mais facil de arranjar peças suplentes mas melhor que isso muito fiaveis. Até hoje só tive de mudar um oring num 2211 que tenho á mais de 12 anos e continua a funcionar os outros dois são mais novos e até agora nada a declarar. Para esse aquario um Eheim 2213 é suficiente e bem mais barato (por volta dos 60 euros novo em loja)
  10. Boas dragffys O problema deve ser a nvel da vedação. Verifica o oring ou se tens ar quando fechas o filtro. Abana um pouco o filtro depois de cheio e ve se começa a sair bolhas de ar na saida. Espero ter ajudado.
  11. Boas sh3r3d3r Podes dizer qual é a marca do teu termostato? Se for da Jaeger e facil resolver esse problema, pois podem ser regulados.
  12. Boas Zecrazy A primeira planta não deve estar enterrada no areão. Deves colocar amarrada a um tronco ou pedra. A 3ª parece-me que é cabomba A 4ª É uma Valisneria.
  13. Boas Na minha opinião ficas melhor servido com os Eheim e mais baratos. Se precisares manda mp que eu indico-te uma loja com preços 5 *****
  14. Boas Alguem me pode dizer nomes e moradas de lojas de Iluminação na zona de Lisboa e arredores para comprar lamapdas t5 HO de 54W (1,15 cm) e balastros electrónicos. Já corri algumas e é sempre a mesma coisa muito pouca escolha. Desde já obrigado P.S Não sei se este é o local indicado para pedir esta ajuda.