ucramos

Membro
  • #Conteúdo

    28
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por ucramos

  1. Alguém conhece alguma transportadora que transporte animais vivos ( nomeadamente peixes ?
  2. agora só falta saber como é que são a nivel de ruido ...
  3. encontrei fotos do miolo do bicho .. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...0093&highlight=
  4. pois bem .. depois de MUIIITA pesquisa .. aqu fica o interior do bicho ... Que raio de sistema de filtragem .. aparentemente desce pela esponja e depois sobe pelos copos interiores
  5. Alguem usa disto ?? http://www.avipar.net/correctores.htm só vejo o pessoal a falar de marcas todas GTI´s com preços absurdos e nunca vejo ninguem falar da Avipar. Eu uso disto ( produtos em média a rondar os 2 Euros ) e não tenho a minima razão de queixa, muito pelo contrário. Qual é a vossa opinião ?
  6. Algum possui um filtro destes ?? O que pensam dele(s) ? Página oficial http://www.hailea.com/E-hailea/filter1.htm# HF-150 http://www.seahorseshop.com/store/product_...products_id=833 60 Euros HF-300 http://www.seahorseshop.com/store/product_...products_id=835 75 Euros Cumprimentos
  7. ucramos

    Plantado V4.0 [fim]

    Hoje tive o enorme prazer de ver este aquário ao vivo.... Simplesmente deslumbrante ! Este topico devia passar a PDF o quanto antes. É no minimo perfeito.
  8. PH 5,5 ??? Isso está mesmo no limite inferior da tolerância da Heteranthera zosterifolia http://www.tropica.com/productcard_1.asp?id=096 Eu se fosse a ti tentava por isso perto dos 6,5 .... 5,5 é o PH de um chá ... vai na volta isso está a virar chá
  9. Só para dizer que tenho mais inveja do teu aquário do que se tivesses a mostrar fotos de um Ferrari !!
  10. ucramos

    escalares casal

    Sim ... mas a minha pergunta era qual é a marca ... é que existem várias marcas lá.
  11. ucramos

    escalares casal

    Agua do Lidl ???? Explica lá essa
  12. Na zona de Lisboa ( Oeiras ) Qual é A loja para visitar para ver ciclideos africanos, mais concretamente MALAWI´s ?? Não é necessário ser mesmo perto de Oeiras... Pode ser Lisboa ... Cascais ... etc.
  13. 2 pastilhas de Calgon Powerball por cada 100 litros de agua resolvem o problema :D
  14. Encontrei isto no MIAU. http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2273620 Alguem conhece a marca ou o kit ? vale alguma coisa ? O preço parece-me muito bom ... comparado com os que vi nas lojas .. embora não saiba para quantos testes dâo. No site não tem info sobre isso. http://www.prodacinternational.it/portugue...ndex.php?link=6 Já agora alem destes testes que mais são aconselhados para agua doce ?
  15. ucramos

    Plantado V4.0 [fim]

    Bem ... não conhecia este topico ... estou neste momento a autoflagerar-me com uma chibata cravejada de vidros partidos e pregos ferrugentos Quanto ao Ruido .... que tal montar o filtro em cima de uma tabua isolada do movel com uns cones de borracha invertidos ( a fazer de pés ) ? Isso amortece imensamente a vibração
  16. Existe alguma "norma" para os aquários de Agua doce ?? Por Exemplo: um aqua amazónico com discos e escalares deverá ter areão branco ? preto ? fino ? grosso ? Um aqua Africano ( tanganyca ou malawi ) deverá ter que tipo de areão de fundo ?? Há alguma "regra" ou é à vontade do freguês ?
  17. Já vi o site. Um facto curioso ... "largest OEM &ODM suppliers in this field。   1989 ------- First factory was established by Mr.Deng PeiXing." Só podia ter sido mesmo fundada pelo senhor Peixing
  18. Por acaso não sabes o site disso ??? Tou farto de "googlar" e nada !
  19. Alguem já ouviu falar disto ? GEM ou algo do genero ...
  20. Muito bem decorado. Esse filtro não é exagerado ? Leva mais agua o deposito do filtro do que o aquário Já agora aquela bola peluda é um Pirilampo Mágico ?
  21. Duvido MUITO que muitos dos aquarios SELF MADE que por aí andam sejam de vidro quer Temperado ou Laminado. Pelo que sei de vidro a tempera impede o seu corte. A tempera é feita posteriormente ao seu corte ( corrige-me se estou errado ). E o mesmo acontece com o vidro laminado ( Penso eu! )
  22. Peço desculpa pelo off topic .... mas tenho que mostrar a indignação. Que tal um Eheim 2213 por 29,99 Euros ???? http://www.reptilica.de/shop/product_info....glish/index.htm Os donos das lojas de aquarios em Portugal devem andar todos de Ferrari Já agora por curiosidade qual foi o preço mais baixo que encontraram este mesmo filtro em PT ? Onde ?