hugoguedes

Membro
  • #Conteúdo

    22
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Odivelas (Lisboa)
  • Localização
    Odivelas

hugoguedes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Penso que já deve dar, SmylleAndre já agora, sabe como faço para que as fotos aparecam mesmo aqui no comentário? Obrigado, abraço
  2. Oi pessoal Sou ainda novato na aquariofilia, e este é o primeiro aqua que tenho,tenho aprendido bastante aqui no forum. Deixo alguma fotos, do aquario por favor comentem critiquem, tudos os comentários são sempre bem vindos. Obrigado /img http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=23968 /img http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=23967 Tenho ideia de colocar, alguns fetos de java no centro juntamente com aquelas pedras do meio o que acham?
  3. Oi pessoal Sou ainda novato na aquariofilia, e este é o primeiro aqua que tenho,tenho aprendido bastante aqui no forum. Deixo alguma fotos, do aquario por favor comentem critiquem, tudos os comentários são sempre bem vindos. Obrigado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=23968 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=23967 Tenho ideia de colocar, alguns fetos de java no centro juntamente com aquelas pedras do meio o que acham?
  4. ok, vou tentar descobrir qual a arvore de onde tirei. obrigado pela ajuda, pessoal. Em breve dou noticias e coloco fotos da arvore de onde apanhei.
  5. Pois... sem a árvore é dificil saber que arvore é. lol... Na altura que o apanhei não tive oportunidade de tirar fotos. Saber qual é a arvore não é o mais me importa..( gostava mas não é o mais importante ) Queria mesmo era saber se depois de trata-lo bem poderia usa-lo.
  6. Boas, sou novo aqui pelo forum, mas gostaria de aprender mais, com todos os conselhos e dicam que me possam dar. outro dia passei no monsanto e estava lá uma arvore caida, e as raizes da árvore estavam visiveis. Começei á procura e eis que encontrei algo que me podia insterresar para o meu aqua. Sei que nem todos os troncos ou raizes, podem ser colocados no áquario e até os que se pode tem que ser tratado primeiro. A mminha questão é? -Alguem sabe que arvore é? -Será que depois de fazer um bom tratamento ao tronco posso usá-lo no meu aqua? desde já obrigado a todos pelas dicas e ajuda.