Bem TPA de 50% feita, carvão ativado novo no filtro externo e o termostato por enquanto vai manter-se na mesma temperatura.
Quanto ao carvão ativado, tenho usado sempre desde que tenho aquários e nunca tive problemas, mas é sempre um conselho a ter em conta.
Continuo mesmo sem saber o que possa ter causado isto, fico bastante intrigado porque as TPA são regulares e faço testes da água com frequência. A restante fauna não apresentava qualquer sinal da doença, eram só mesmo os escalares.
Mais uma vez muito obrigado [emoji6]
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk