Fábio Lança

Membro
  • #Conteúdo

    87
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Sobre Fábio Lança

  • Aniversário 07/06/1993

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Vila Franca de Xira (Lisboa)
  • Localização
    Vialonga

Quem visitou o meu perfil

826 visitas ao perfil

Fábio Lança's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Eu comprei o esferovite também porque quando enchi o Aquário reparei que apenas com o tapete, a água mexia muito apenas com o andar pelo quarto.
  2. Boa tarde pessoal, Adquiri um Aquário 30x30x35 da Cocoon e quando o coloquei sobre o móvel para ver se tinha fugas reparei que o chão estava com um desnível de 9mm a frente, já coloquei uma ripa de madeira de 1cm e agora fiquei com 1mm de desnível na parte traseira do móvel. Existe risco com este mm? Ainda vou colocar uma placa de esferovite de 1,5cm e um tapete próprio para o Aquário por baixo deste.
  3. Boas, sei que o topico ja é antigo... Tens as 3 variações no mesmo aqua ou separados?
  4. Boas, sei que isto já tem 7 anos, mas chegaste a adicionar fêmeas ao betta?
  5. Boas a todos, tenho um aqua com 27l +- e gostaria de saber quantas fêmeas posso ter com um betta macho.
  6. Boas, olha vou fazer exatamente o mesmo que tu, a única diferença é que vai ser um plantado. Eu vou ter melanoides tuberculatas com red's. E plantas tens o musgo que os red's adoram, fetos de java, hygrophila difformis
  7. Boas, obrigado, o aqua agora tem mais plantas. O feto de java é q não tou a gostar da maneira como esta, não gosto muito de plantas em q se tem de fixar a pedras ou troncos, excepto o musgo. Acho que ha folhas do feto que estão preso e que não vão nascer correctamente. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235299#entry1316436 Nesse link tens fotos de como o aqua está mais ou menos agora.
  8. Pelas minhas contas vai durar uns 66 dias
  9. Se eu colocasse seria um Betta. Mas tenho receio que depois morra quando surgir o pico de amónia.
  10. Então de dia para dia acrescento sempre mais um?? E já vi também em alguns sites que dizem que pode-se também juntar um peixe resistente para ajudar no ciclo. Estava a pensar num betta, mas como não sei não quero estar a colocar a vida de um peixe apenas por causa do ciclo.
  11. OK, amanha já começo a por um pouco de comida todos os dias. Um floco chega ou é necessário uma quantidade maior?
  12. Apenas disse 2 meses porque como tenho co2 caseiro, tenho medo que depois durante a noite os peixes não tenham oxigénio suficiente. Ainda não pus comida, mas tenho lá um caracol que deve de ter vindo com alguma das plantas, parece-me ser um melanoide. O caracol será o suficiente para já ter começado o ciclo?
  13. Boas, obrigado pela ajuda. Quanto aos testes de momento vai ser difícil arranjar. E eu apenas irei inserir a fauna daqui a +- 2meses, porque quero que a flora cresça primeiro com co2 caseiro.
  14. No meu caso ira ser cerca de 3ml visto que o meu aqua tem 27l.
  15. Ainda não fiz testes, como tenho o aqua montado desde quarta, nao me parece que haja necessidade de fazer testes tao cedo. Fertilizantes irei comprar um de macros e outro de micros.