diogoreis

Membro
  • #Conteúdo

    498
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

3 Seguidores

Sobre diogoreis

  • Aniversário 06/12/1989

Formas de Contacto

  • MSN
    diogo_r_reis@hotmail.com

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

diogoreis's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Boas! tens fotos dos troncos?? diogo_r_Reis@hotmail.com

  2. Um aquario de quarentena é simplesmente um aquário á parte que fazes para que possas fazer o tratamento aos peixes que necessitas, não é? O que precisa de ter? uma filtragem e que esteja ciclado....para que os peixes que estiverem lá estarem pelo menos a salvo de uma intoxicação de amônia... o tratamento depois fazes consoante a doença.... para o ictio penso que usas o esha 2000(não fui confirmar)
  3. por favor podes enviar uma fotografia dos troncos para diogo_r_Reis@hotmail.com? obrigado. a caxa do correio esta cheia

  4. tu tens é o rijo Diogo, tenho a certeza que aquilo é considerado o rijo. o mole é um que dá para ver que o material é mesmo fragil. o que tu tens(que é o material daquele que compraste que tem um diametro maior do que o normal) é rijo, aquilo nunca mais rebenta com excesso de co2. bomba nisso!
  5. https://vimeo.com/111587400 Esta no maximo! Nao devia ter mais pressao??
  6. esta blyxa japonica enche-me o aquario todo num instante lol, toca a podar!!

    1. Diogo Sousa

      Diogo Sousa

      lol é bom sinal.. caso contrario terias problemas hehe abraço

  7. Sim, ele mediu a rosca da botija de co2(incluindo a rosca) e deu 21mm. ele disse-me que mediu o diâmetro exterior. a opiniao do andre1991 é boa, so que são prai 13/14€.. Diogo, o andre mostrou o adaptador de 21 para 22, e nao de 22 para 21 como via-mos no ebay. e ainda por cima tem que se acrescentar os portes.....quanto será...
  8. isso está bem preso? pode com os 100kg? ve se fazes tudo em condiçoes! esta a ficar porreiro
  9. Boa tarde, estou a ter muitos problemas de fertilização com o meu aquário por isso preciso da vossa ajuda. Aquario: 200L Luz: 2 lampadas: 108w / 3 lampadas: 152w 2 filtros jbl 1501 com materias biologicas, mecanicas e 100ml de seachem purigen. Co2 pressurizado com reactor Reactor uv 18w Termostato eheim 250w Eu fertilizo com pos diy e utilizo estimative index. Juntamente meto aqui os valores da agua do segundo trimestre deste ano: http://imageshack.com/a/img540/4094/CJWItw.jpg Eu no inicio queria mandar as 3 lampadas ligadas mas depois queria so 2. Faço mudas de agua de 50% todas as semanas e trato com seachem prime. Tenho cerca de 30 peixes tipo neons e ancistrus pequenos. Queria que me indicassem como deveria fertilizar o aquaio semanalmente..
  10. Penso que falta de co2 as plantas ficam assim.
  11. Boas, voce tem a caixa de correio cheia. Contacteme por pm ou entao por email: diogo_r_reis@hotmail.com

  12. Eu não faço ideia de que plantas se tratam lol. estão muito pequenas e devem estar mujito diferentes porque cresceram com pouca luz. onde as apanhaste?
  13. Opa, a ideia é movimentar mais a agua e na sua totalidade para poder tambem levantar todos os cocos do peixe . Parece que a agua no lado direito fica um pouco parada..
  14. Acho que devias por a corrente da agua em paralelo com o comprimento e nao com a 'flauta' apontada para a frente.