carlos7925

Membro
  • #Conteúdo

    51
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

carlos7925's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. boas, podei me explicar com e que e isso da desparitizaçao aos dicos?? -quato em quanto tempo?? -com o que comprimidos se fax a disparizitaçao? -e a quatidade? ajudeime. ´comprimentos???
  2. carlos7925

    ajuda

    boas, tenho no meu aqua milhoes de bichichos no vidro sao muito pequenininos. fazem mal aos discos por favor ajudeime.?????????????????????????????????
  3. filtros-sera bioactive 250 e cristalprofi 150- tenho dois troncos e plantado. aquario-215l. parametro do aqua. e o ph 7 a 7 30. derresto nao interesa ajudeime agora mais ou menos os dicos quantos e que comeso???? sff. comprimentois
  4. eu vou por pequeninos. que tenho medo que nao coram muito bem as coizas. e que eu nunca pôs discos. dei me mais umas dicas sff.
  5. boas, eu tou a espera para meter os discos, e chegou a altura de os por. eu comese os por pelo menos por 2 certo. para ver como e que correm as coizinhas???? ??
  6. boas, eu comprei estes dois testes e vejo aqui as pesoas a porem no forum tipo kh 5... estas coizas e eu nao persebo muito bem como e que se le estes teste. (e que la nas instruçoes ta para multiplicar e isso) e eu nao persebo. porfavor tentei me explicar sff. agradeco imenso pelas respostas. comprimentos,
  7. boas, eu tenho um cristalprofi 120 e eu tenho duvidas com rirar o filtro sem derrobar a agua, e ke nao e igual a queles que se tiram as mangueira! tentei me ajudar sff????
  8. okay obrigado.mas iso tb nao fax mal aos peixes pois nao???
  9. nao ha nada ke dizem ke e com uma alface!
  10. boas,eu tenho muitos caracois ha alguma ideia ke komo os consiga os matare. agradese pelas respostas!??????? ?
  11. aqueles bichichos ke sao esbranquiçados,paresem um escorpiam e tb uma pulga dentro do meu aqua. iso fax mal aos meus discos ajudeime???? pff??
  12. carlos7925

    ajudeime

    entao fazem me mal ao discos os bichichos????? por favor ajudeime
  13. carlos7925

    ajudeime

    entao poso ficar mesmo descansadinho com os discos?,e ke me diseram que podiam se agarrar a eles ou mesmo ir para os olhos!???. e escalares poso os por?? comprimentos