otagarcia

Membro
  • #Conteúdo

    25
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por otagarcia

  1. Projecto de layout para o aqua Jebo R219

  2. O vosso servidor não está nada bem!!!!!!!

  3. necessito de tesouras de poda.

  4. Na fase do substrato.

  5. O meu R219 já está em projecto de layout!

  6. O meu aqua R219 está a chegar a casa........

  7. estive em Vila do Conde pela 1º vez e gostei muito,o teu jebo está fantástico, o meu será igual por acaso vem de Vila nova de gaia, agora só não entendo como colocar as minhas fotos do projecto aqui. um abraço, Sintra.

  8. Posso te indicar a loja que me vendeu o meu aqui em Sintra, se estiveres interessado diz, poderei ajudar nesse aspecto, e o preço não foge muito aos ditos €250.00 com tudo, menos peixes claro.
  9. Pois olha que o meu já está a caminho, e tenho lido algumas coisas sobre o equipamento, julgo que seja bom, mas neste forum falam bem dele.
  10. Muito bem, o meu também já está a caminho, 15 dias para desalfandegar uma mercadoria do porto de Leixões e só depois para Sintra, bolas tanto tempo..... O teu está fantástico, muito simples,
  11. Como estamos com edição 26 de 2011, já está nas bancas? Aqui em Mem Martins ainda não se viu nas bancas.

    Um abraço

    Octávio Garcia

  12. Olá tudo bem.

  13. Bom projecto o teu, eu gostava de inserir a minha construção do meu projecto aqui no forum por onde começo?

  14. Sim é verdade, mas posso dar um exemplo, o meu orçamento para 456L já vai bem alto Começas muito bem eu fiz o mesmo, comecei com 60L depois com 120L e agora 456L.
  15. e então já vimos o filtro em questão?

  16. sugestão em relação ao filtro, eu ia para um JEBO - 819-B debita 1500 - lhora, e o preço ronda €88,00. é bem mais potente para controlar as algas.

  17. otagarcia

    Separados por um rio

    Olá Li este artigo na Bioaquaria, achei fantastico este entre rios. Gostava de criar o mesmo no meu futuro 456 l. É possivel?
  18. Não sei se será uma boa ideia! Os rios e as praias têm rochas mais bonitas e naturais. Ficando de molho dentro de água durante uns tempos ficam prontas para o teu aquario.
  19. Olá Realmente uma verdadeira reliquia! O aquario Vasco da Gama sabe disso? Mas se queres um bom concelho, era mesmo de o pôr a bem bonito, esses aquários têm história, em relação há calha tens mesmo que ir por outra opção, que não é dificil. O motor é só mesmo testar, aqui em mem martins existe uma casa que repara bombas, aliás existem 2 lojas aqui. Mãos há obra, força nisso........... Otagarcia
  20. Um plantado muito louco Essa erva no fundo como se chama? bom trabalho......