manuelcruz1969

Membro
  • #Conteúdo

    87
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre manuelcruz1969

  • Aniversário 04/11/1969

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Bombarral (Leiria)
  • Localização
    Bombarral/St.Iria de Azoia

manuelcruz1969's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Èpa ,só agora é que vi este topico,muito bem contem comigo pro proximo jantar ,nestas datas não vai dar vou estar de ferias até 12 de Outubro(que chatice). Abraço Manuel Cruz !!
  2. Boas !! Lampadas são T5 7x54w (2x10000,2x6500,2x4200,1x8000calvins),no meu caso são 2 calhas (3x54,4x54)e dois circuitos cada mas eu ligo uma calha e passado 10 minutos liga a outra no fim do dia o contrario com um intervalo de meia hora pelo meio ,ate agora só tive que apanhar uma vez um discu que me saltou cá para fora quando estava a dar de comer á mão (não sofreu danos ao fim de 5 minutos novamente no aqua estava como novo ) Um Abraço !!
  3. Boas a todos !! Ora então vamos lá meter aqui mais umas fotos já com a "poda" feita!! Espero que gostem Um abraço
  4. Obrigado a todos pelos elogios !! Agora em relação a cuba, nem com mais uma calha de 4x54W (no total 7x54W)me safo ,desta vez foram os discus que me esta-vão sempre a levanta-lho do substrato :( . Então toca a tentar com a "glosso" e parece que desta vez consigo ter um tapete :grin: Aqui ficam umas fotos , não se assustem foram tiradas depois de dez dias de ferias (a precisar de uma grande poda !) :D :D
  5. Parabens Daniel !! Está como deve ser ,a dar um ar de natural !! Muito bom mesmo !! Agora só faltão lá é os disquinhos .png' alt=':biggn:'> Abraço Manuel !!
  6. Se pagarem bem posso ir ai tirar umas fotos
  7. Quase que parece hormonas !! Pelo menos eu mandei vir com folhas de amendoeira
  8. Isto aqui veio tudo do Mestre João Machado !!
  9. Boas Pessoal !! Aqui o aqua estava a ficar um pouco cheio de mais para o meu gosto e então toca a alterar,comprei mais uma calha (4x54W),mais um pouco de substrato,e agora vamos ver se resulta com a "cuba". Aqui vão as fotos : e já agora mais duas fotos dos meus pequenos Espero que gostem Abraço Manuel Cruz !!
  10. As novidades são que os meus são os mais bonitos Aqui vão as provas Isto agora com folhas de amendoeira é só ganhar cores Grande Abraço Manuel Cruz !!
  11. manuelcruz1969

    O Meu Plantado

    Está 5***** Continua metendo umas fotos !!! Abraço Manuel !!!
  12. Boas , tenho um aqua plantado com discos e queria saber se a glosso se dá com estas temperaturas de aqua (29-30cº) Obrigada !!
  13. Boas, O substrato é areia de silica e Aquasoil Malaya da Ada, Abraço !!
  14. Boas , já não vinha aqui a algum tempo ! Quanto aos fertilizantes cloreto de potassio,magnesio,e micros da Kent ,de vez em quando posfato mono potessico,e o ferro como tem um grande consume tive que mandar vir agora da Alemanha em dose industrial Abraço Manuel Cruz !!