REDRUM

Membro
  • #Conteúdo

    124
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre REDRUM

  • Aniversário 06/09/1983

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Loures

REDRUM's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bem estou a aproveitar este tópico com um problema meu, mas lá vai. af Define mini-mini-aquários? O meu aqua é de 16L, e o filtro que eu tinha morreu, queria comprar um filtro novo mas tinha de ser bastante pequeno visto o aqua ter só 16L.
  2. REDRUM

    Tapar termostato

    David Cruz Porque o aquario é pequeno 40*20*20 não dá para inventar muito.
  3. REDRUM

    Tapar termostato

    Será que se pode esconder o termostato com musgo de java? Não vai haver problema com a temperatura? O aquario é pequeno e não dá para esconder o equipamento.
  4. Bom isso não é grande coisa. Sim deve ser dos testes mas parece um bocado estranho?
  5. Não pode ser devido a o teste só suportar pequenas concentrações? Uma ideia é diluir a amostra com água destilada e calcular o valor total. Os erros só são visiveis em grandes concentrações ou em todos os tipos de valores?
  6. REDRUM

    Plantas pequenas!

    Temperatura 26º C.
  7. REDRUM

    Plantas pequenas!

    Num dos meus aquas tenho salvinea e lentinhas, mas comparadas com as existentes nos aquas de pessoas amigas e lojas são muito pequenas, menos na quantidade porque cobrem o aquario em uma duas semanas. O resto das plantas estão normais. pH entre 7.2 e 7.6 (aqua de guppys) nitritos 0 mg/l Nitratos entre 0 e 20 mg/l Luz 8 W aqua de 40*20*20 cm 16L Adubo liquido tetramin Estas e outras plantas foram cedidas pelo Sérgioveterano a quem tenho de agradecer.
  8. Desculpa, mas a foto não é para destinguir os tipos de plecos? não refere sexos dai a minha duvida. Fica Bem.
  9. Qual é o tipo de comportamento do peixe?
  10. Sim sim elas vêm mesmo comer, é completamente diferente o tipo de movimento, quando é para respirar é rápido e na vertical, quando é para comer é lento. Obrigado julgava que ela estava a ficar maluco. As minhas corys são doidas por vermes.
  11. Eu a té tenho vergonha de perguntar se é normal num peixe de fundo, mas ultimamente uma das minhas corys albinas vem ao topo do aqua tentar comer os flocos que dou aos outros peixes (guppys), eu dou pastilhas de spirulina, ervilhas e favas cosidas.
  12. Governa No meu caso coso logo muitas e depois de arrefecerem ponho na arca e vou tirando quando quero dar. Nrc Em vez de ervilhas podes por uma fava é maior dura mais tempo, prende com fio de pesca e assim as corys não comem logo vai durar mais tempo.
  13. REDRUM

    Neons

    Acho que é uma boa altura para dizer ao tarlex que o Vampiro_Boris é do Brasil portanto é normal que não saiba onde é que fica o modelo.