atomikal

Membro
  • #Conteúdo

    114
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por atomikal

  1. bem a iluminação está realmente boa! e esses consumos são incomparáveis, gasto mais para iluminar o meu nano de 17litros... se vires que falta luz podes sempre por mais uma calha dessas..

    cumps

  2. Bem, nunca mais tinha visto este aqua, gosto do aspecto "Welcome to the jungle", mas realmente precisa duma tesourada..

    Parabéns pelas posturas de rams!

    E já agora, como estão os discus?, imagino que já granditos...

    Quando for a Tomar tenho de me fazer convidado para ver esse aqua ao vivo 8)

    abraço

  3. Boas, o aqua é idêntico a um dos meus, e eu para o usar filtro de mochila apenas cortei a tampa à medida no sitio onde queria por o filtro, e foi uma forma de poupar numa calha, e consigo manter plantas exigentes apenas com uma lâmpada só... Mas sem duvida que a segunda calha é ideal para o aqua..

    cumps

  4. Um dia sonhei que uma pessoa com quem eu tinha namorado estava num muro a beijar um caramelo qualquer...Passado uns tempos questionei-a com isso e ela disse que era verdade :bs_quesexclaim: e já não é a primeira vez que sonhei com cenas e depois aconteceram :alberteinstein:

     

    Tenho milhares de sonhos que depois acontecem, não sei bem como isto se processa, mas já sonhei com um sitio onde nunca tinha estado, com todo o pormenor, e passado uns meses tive lá e era igual?! como acontece não sei, mas os sonhos são uma força muito grande!

    cumps