Cisco

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Campolide

Cisco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou a ver que não perdeste tempo a ocupar a casa que eu desocupei...
  2. Penso que o inerte tem de ter 5 cm no minimo se estiver errado que me corrijam.
  3. Tambem estou tentado em encomendar uma coisinha dessas se poderes dá feedback de como desenvolvem as plantas.
  4. Sendo eu um novato nestas andanças independentemente da quantidade de gotas e mg tem de se ter sempre atenção á fauna ou seja se esta andar á supreficie existe demasiado Co2 isto se se tiver fauna se não se tiver fauna existem muitos outros modos de se ver como tabelas e equipamentos para...
  5. Cisco

    Elos aqua uno

    Os materiais da ELOS são dificeis de encontrar mas a Aquaplante em Benfica tem material deles não todos mas alguns a loja online Pets4you tambem costuma ter. Se procurarem pelas lojas que estão por aqui no Forum por certo encontram mais algumas estas duas são as que me vêm á memória de momento.
  6. Eu tenho um da TMC ainda na caixa estava a pensar usar quando fizer o próximo plantado mas gosto de ver as bolinhas a sair...
  7. O Aquário respira saúde excelente mesmo é de meter inveja...
  8. Simplesmente espectacular os principios de uma boa montagem penso que foram todos seguidos e tudo o que simples é torna-se bonito.
  9. Tambem tinha o meu por baixo da flauta mudei mesmo agora e consigo ver que as bolhas sao totalmente espalhadas pelo aquário.
  10. Eu não sou um grande especialista mas os meus filtros são todos EHEIM independentemente da marca o importante é o fluxo de água deve ser o dobro da litragem do áqua.
  11. Boa tarde. O bichinho da aquariofilia voltou e resolvi activar dois aquários que tenho em que num deles decidi iniciar-me nos plantados pois sua beleza e arte fascinam-me.Este é pequeno 50x20x30 pelo que li quanto mais pequeno mais dificil acertar com todo o sistema.Devo dizer que istos dos numeros "parametros" me fazem um pouco de confusão,mas hoje ganhei coragem e decidifazer uns testes á água que me deram os seguintes resultados (isto se foram bem feitos ) penso que sim. Ínicio 05 / 01 / 2013 Hardware Aquário----------------------- 50 x 30 x 30 Filtro de água--------------- EHEIM classic 250 Termostato------------------ EHEIM thermocontrol 50 Substrato--------------------- Nutrasoil / Elos Luminusidade--------------- HDD 55 W Tronco Mangrove ---------- x 2 Co2---------------------------- Caseiro Flora ophiopogon japonica "Retirei visto ter lido que não é própia para plantados" Lilaeopsis brasiliensis Scientific Name: Lilaeopsis brasiliensis ELEOCHARIS ACICULARIS Scientific Name: Eleocharis acicularis Fauna Cat Fish Otocinclus SP ------------ x 2 " morreu 1 nem um dia durou " Parametros da Água Nutrafin Test KH / GH KH ---------- 60 GH ---------- 30 DHº --------- 0,168 GHº ---- 0,068 Clark Hº ---- 0,21 FHº --------- 0,3 Hardnessº --- 3 mEq/L ------- 0,06 Podem dar-me uma opinião de como está a minha aventura a nivel de parametros da água sendo que á cerca de uma semana apareceram algas filamentosas que estou a tratar com remoção atraves de escova de dentes Exel 1mg dia sim dia não e com trocas de 30% de água de dois em dois dias. Desde já agradeço.
  12. O teu Skynny está espectacular quando vi a primeira foto dele só os vidros pensei... mas o que vai sair dalí... tens uma imaginação para fazer Layout´s que não é brincadeira apesar de brincares com isso. Parabens.