Ypsilone

Membro
  • #Conteúdo

    53
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

3 Seguidores

Sobre Ypsilone

  • Aniversário 02/03/1981

Formas de Contacto

  • MSN
    ypsilone_417@hotmail.com
  • Website URL
    http://ritaduartegomes.hi5.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Varge Mondar - Sintra

Ypsilone's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tenta aqui. http://extratorrent.com/torrent_download/1...ium+iso.torrent
  2. O betta não é um peixe de agua fria.
  3. Ypsilone

    AJUDA!

    As colisas e os platys penso que não são compatives,só para começar são peixes de zonas diferentes uns são asiaticos e os outros americanos , ou seja não vivem juntos, as necessidades são diferentes,etc,etc. O melhor é voltar á loja e pedir para trocar as colisas por uns guppies ou outro peixe da mesma zona.
  4. Não passaram fome nenhuma..fiz exactamente da mesma maneira qe os outros mas de facto ficaram um bocadinho anões os machos e tudo..mas se quiseres posso-te emprestar uma das adultas.. Esperemos é que o menino seja gentil como o meu.
  5. Varge Mondar é pequeno..2 pessoas parece uma muldidão .. deixa ver se consigo tirar umas fotos das miudas pa por aqui..elas teem cerca de 3 cm ficaram anãs podes levar algumas para experimentar.
  6. São mm Ct sim, sou rapariga mas não sou toina .. Os papás vieram do martinho. As pequenas nasceram a 3 de fevereiro..ficaram um bocadinho minorcas.. Este é o pai..como n tenho fotos decentes..acho que posso por o link. http://3.bp.blogspot.com/_ezuwnSeM6O4/SVzj...h/M-CRT-497.JPG Esta é a mae.. http://2.bp.blogspot.com/_ezuwnSeM6O4/SVzm...h/F-CRT-506.JPG Posso tentar tirar fotos..mas a maquina é terrivel.
  7. eu tenho.. duas adultas e umas 9 juvenis.
  8. Eu ja usei garrafas de agua de 1.5l cortei e prendi ao aquario tipo banho maria..e tambem roubei aqueles cestos de por os garfos nas maquinas de lavar loiça e pendurei la dentro
  9. Aconteceu que devem ser irmãos..vieram ao mesmo tempo da Madeira.Metade deles nasceram com deformações na espinha e nas barbatanas.Já só tenho ali uma duzia deles e muito pequenos e não deve ser da comida porque dei exactamente as mesmas coisas aos do ano passado e estavam bem.
  10. Os meus teem a mesma idade e estão todos enfezados e deficientes.. Não me correu bem desta vez.
  11. O betta é um peixe de agua quente..cm 16 graus acho que é normal que não esteja muito activo a temperatura ideal penso que ronda os 25 /26 graus
  12. Tenta o baktopur..acaba com as infecções bacterianas e ajuda na regeneração das barbatanas.
  13. Não me parecem Fungos..Em vez do mycopur,secalhar umas gotas de backtopur para ajudar a regenerar a barbatana. Pode ser uma questão de alimentação..Não sei se estou a dizer alguma asneira.Que comida lhe dás?
  14. Bom trabalho Paulinho..Está muito interessante a ideia..só acho que ficava mais "bonito" se rematasses a estrutura metalica em cima e fizesses desaparecer os fios e a Sump atras de qualquer coisa ..mas assim está bom também. Bj
  15. Também acho pouco espaço para tanto peixe.Das duas uma, ou já vinha doente..ou então as femeas(nós as mulheres também marcamos território ) juntaram-se e deram-lhe em força..aqui em casa já tive uma femea que bateu no macho e arrancou-lhe metade da cauda..se não tivesse visto a tempo tinha ficado sem ele.