craveiro666

Membro
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

About craveiro666

  • Birthday 02/05/1974
  • Age 48

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Mafra (Lisboa)
  • Localização
    Mafra

craveiro666's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. craveiro666

    craveiro666

  2. Boa noite. Tambem eu estou curioso pra ver mais fotos, do que vi até agora está a prometer bastante, espero que esteja a correr tudo bem.
  3. Caro Carlos Pacheco, no final o conteudo da garrafa vai ser o resultado de uma mistura entre todos os componentes, resultando numa solução meio pastosa, a garrafa pode ser reutilisada, se depois de vazar o conteudo ainda houver gelatina agarrada ao fundo, basta meter água bem quente e mexer bem que a gelatina vai diluir-se na água. Cumprimentos.
  4. se puderem vejam este link e vejam se ajuda? norma extintor
  5. pois é caro amigo, às vezes este hiper tem umas promoções porreiras mas sera que nos safamos com o extintor, alguem que perceba mais do assunto que nos de uma ajuda
  6. Boa noite a todos, Durante o dia tambem acedi às promoções do lidl e ia deichar aqui a mesma pergunta, tenho co2 caseiro com a mistura de gelatina e se este extintor service para carregar era porreiro pois custa menos de 10€. as caracteristicas são: Extintor com Manómetro * Qualidade certificada EN3; * Ideal para casa, oficina, carro, campismo, etc.; * Indicado para instalações eléctricas até 1000 V; * Recarregável; * Inclui válvula, manómetro e suporte para parede. deixo o link extintor um abraço José Craveiro
  7. No meu caso não são os caracois os responsaveis mas sim um Synodontis eupterus de 6cm que tenho e que ontem deixei dentro de uma maternidade e hoje tive a prova, a planta que deixei como teste estava intacta.
  8. Como já te respondeu o pedromelao os guppies ou platy´s são boa opção para começar, em relação as plantas acho que de crescimento rapido são boa opção.
  9. O meu conselho é pesquisar bastante sobre tudo o que envolve aquariofilia para não teres a tentação de desistir quando algo corre mal. Evitas bastantes erros estando bem informado e poupas bastante dinheiro tambem. Falo por mim, já tenho aquario a 3 anos e todos os dias aprendo qualquer coisa nova. O resultado da pesquisa compensa sempre!
  10. Caro João Podes descrever como os teus caracois chegam as plantas flutuantes e se as comem durante o dia ou à noite?
  11. Caro Amigo João Tenho estes 2 caracois que nem sei que especie são, sera que são eles que me estão a comer as flutuantes? desde já obrigado
  12. Se tiver areão de origem calcaria a tendencia sera para o ph não baixar.
  13. pessoal, alguem que perceba de plantas flutuantes que me possa ajudar?