Classificação

  1. Vera Santos

    Vera Santos

    Moderador GERAL


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      4123


  2. wolfskin07

    wolfskin07

    Membro


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      15


  3. João Branquinho

    João Branquinho

    Administrador Fundador


    • Points

      1

    • #Conteúdo

      25644


  4. Bruno R. Carvalho

    • Points

      1

    • #Conteúdo

      1115


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/17/24 Em todas as areas

  1. Boas, uma actualização aqui do aquário, lá segue com algumas alterações no plantio que queria fazer. Umas algas especialmente do lado esquerdo, mas que hão-de desaparecer com o tempo, espero eu.
    1 point
  2. Mais um fim-de-semana, mais podas e finalmente resolvi a falha que existia ali entre as rochas na zona intermedia do lado direito. Havia um plano para aquela zona, mas como o aquario sw desenvolveu muito mais rapido do que esperado e aproxima-se do ponto da foto final, tive que improvisar, isto aliado ao facto que fui a loja e embora tivessem uma selecção de plantas enorme, não tinham algumas das que eu tinha como opção. Sendo assim optei por usar cuba e monte carlo ali, em essencia complementar o desenho com as mesmas plantas que ja la estavam nas zonas contíguas. Semana passada: Esta semana: De referir que a poda desta vez teve que ser bastante acentuada pois as plantas ja comecavam a esconder muito hardscape que nao quero que desapareça. Também durante a semana apareceram algumas algas filamentosas, cai encima delas com a escova de dentes para remoção manual e apt fix nas danadas, até agora nao voltaram aparecer. Mas era coisa muito pouca para ser preocupante.
    1 point
  3. Olá Sufiland, bem-vindo(a) ao fórum! Sufiland juntou-se à nossa comunidade no dia 03/17/24. Ver membro
    1 point
  4. Mais umas fotos do aquário grande, já com mais dois novos residentes :) Hoje será o 7° e último dia da ciclagem com Prime e Stability. Amanhã vou verificar os valores da água para verificar a evolução. Neste momento a água está super límpida, tendo apenas coloração dos taninos dos troncos. O fluval FX 6 é uma besta e estou super contente com o investimento. Super silencioso, o areão está limpissimo e ainda não aspirei uma única vez desde que foi montado. Penso estar no bom caminho :) que acham? Enviado do meu 21081111RG através do Tapatalk
    1 point