Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/18/24 Em todas as areas

  1. Mais uma classificação para esta montagem. E que classificação! Sinceramente não estava nada à espera, mas consegui um terceiro lugar no Concurso Português de Aquascaping, entre aquários que, a meu ver, se podem classificar como obras de muita qualidade. Não consigo esconder a felicidade que sinto neste momento... depois de tudo pelo que passei com este aquário (aqueles que acompanharam o tópico, sabem bem do que estou a falar), conseguir com um Iwagumi esta classificação é para mim um feito fantástico, que vai para sempre representar um marco dentro do meu percurso. Obrigado ao Júri, aos organizadores do concurso e aos patrocinadores. Muito obrigado a todos aqueles que, aqui no fórum, me foram dando dicas para melhorar este tanque e me ajudaram a nunca desistir do mesmo. Os meus parabéns a todos os participantes, em especial ao Ismael Figueira (1º classificado) e ao Samuel Ferreira (2º classificado). Um grande abraço para todos 😁 !
    4 points
  2. Bem e já saíram os resultados do CPA! E que bela forma de fechar o ano dos concursos e de relembrar os tempos áureos desta montagem! Consegui o primeiro lugar do concurso ainda que com alguma surpresa pois bem sei o que de melhor se faz por cá a nível de Aquascaping! Fico muito feliz por este desfecho e que venham mais trabalhos! Um obrigado à Organização do concurso e fico a aguardar ansiosamente pelos comentários dos júris, que para mim são no fundo onde nos baseamos para reforçar a esta jornada de aprendizagem! Os parabéns a todos os participantes em especial ao @Samuel Ferreira e @JoseCarlosMarques pelos 2° e 3° lugares respetivamente. Bem haja!
    3 points
  3. Aqui fica o meu contributo ao Concurso Português de Aquascaping 🙂 Vem a velha lenga lenga de "se fosse agora tinha feito tanta coisa diferente" 😄 No fim do dia, acho que é assim que se aprende eheh Que venha o próximo, parabéns a todos os participantes, organizadores e patrocinadores!!
    2 points
  4. Parabéns João! Fizeste o que achavas que devias fazer... agora é aprender com a experiência e melhorar nos próximos concursos. Tens um potencial enorme! Grande abraço.
    1 point
  5. Voilá, finalizado 🙂 Enchi-o na sexta-feira, dia 16/02/2024. Entretanto já levou com duas TPA e assim irá continuar nos primeiros dias. Alguns taninos a quererem surgir, mas nada do outro mundo. Com o purigen e TPA's, a coisa vai ao sitio. Página inicial com plantas atualizada.
    1 point