Aquariofilistas Por Zonas


PauloSilva

Recommended Posts

Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas

 

Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas 8) por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor omg

Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc.

Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia .

Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós .

 

 

Todos os dados que tiverem os Códigos Postais, serão introduzidos também no Google maps da pagina de consulta de dados .

 

Posteriormente disponibilizarei um ficheiro com os "POIS" para GPS com as localizações dos aquariofilistas, e respectivas lojas de aquariofilia, de cada zona

 

 

Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas e também serão aqui apresentados .

 

Por isso sejam mais específicos na zona, tipo : Distrito , conselho, freguesia e C. Postal

Editado por PauloSilva
assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas :P por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor :D

Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc.

Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia .

Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós .

 

 

Isto é mto boa ideia. Até porque eu estou na mesma situação. A única pessoa que conheço pessoalmente que partilha o gosto pela aquariofilia é a minha namorada por isso juntar a malta era boa onda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mto boa ideia. Até porque eu estou na mesma situação. A única pessoa que conheço pessoalmente que partilha o gosto pela aquariofilia é a minha namorada por isso juntar a malta era boa onda!

Sempre estás melhor que eu... A minha detesta :P

ø¤º°`°º¤ø

,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,

°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°

°`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`°

°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°

,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,

ø¤º°`°º¤ø

º°`°º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mto boa ideia. Até porque eu estou na mesma situação. A única pessoa que conheço pessoalmente que partilha o gosto pela aquariofilia é a minha namorada por isso juntar a malta era boa onda!

 

Idem! Eu sou de Torres Vedras...

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas :) por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor :arrow:

Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc.

Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia .

Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós .

 

Eu alinho!

Mesmo para trocas de material ou venda , ainda por cima estamos em grande minoria relativamente ao pessoal do sul!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custóias? Eu sou do Padrão da Légua. Fogo somos praticamente vizinhos!

Editado por JoaoRibeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou de Lisboa (Lumiar)

********************************************************************************

Setup:

Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205

Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma

Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli

Parâmetros:

Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l

 

********************************************************************************

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

pior que vocês estou eu, sou de coruche 40 Km de santarem e aqui na zona não conheço niguem que se dedique a aquariofilia.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI! Sou o Sérgio Torres, moro agora na Torre da Marinha, Seixal mas sou Alentejano de FERREIRA DO ALENTEJO.

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais