onde posso comprar killifish???


tgageiro

Recommended Posts

Olá,

 

Ao contrário dos peixes usualmente encontrados em lojas de aquariofilia, os killifish não tem preço, mais precisamente não existe uma industria de comercialização, que os importem e\ou reproduza, mas sim uma associação que visa a criação dos peixes deste género. Por isso em termos preços nao te posso ajudar ate porque entre associados os exemplares são gratuitos. Podes sempre adquiri-los em leiloes online mas sem a ajuda e aconselhamento dos mais experientes torna-se mais complicado, principalmente para quem nunca teve killies. Conselho: nao te metas neste caminho senao ficas viciado e nunca mais o largas chainsaw

 

Espero ter ajudado alguma coisa.

Editado por starkiller

João Chagas APK 216

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vai à Convenção Internacional de Killifilia que está quase. De 17 a 19 de Outubro 2008 decorrerá no Espaço Monsanto, em Lisboa, a VIII Convenção Internacional da APK.

Vai haver leilão dos peixes expostos e por vezes conseguem-se boas compras (no ano passado saiu um casal de peixes vencedores de categoria a 3 euros).

 

Mesmo assim, o método mais fácil para ter killies é ser-se sócio da APK, não só tens killies de graça como és acompanhado por quem os tem. Há uma maior facilidade de contacto.

Convém salientar que ninguém é obrigado a dar peixes, temos todos a killifilia como hobby e não temos produção industrial de peixes em casa. No entanto na APK quase todos gostam de trocar e dar peixes.

Os únicos killies que não me arranjaram são os que cá ninguém tem.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já encomendei um casal de Fundulopanchax Gardneri Lafia Gold que vem de espanha

 

podem me dizer quais os killifih que não á em Portugal e os mais giros para ver se consigo arranjar?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

no próximo fim de semana vai haver a convenção pode ser que arranjes por lá :P

 

Já agora ,eu vou no sábado e como é a primeira vez não sei bem como é que as coisas se passam ...estava interessado em alguns killies por acaso não a ninguém que possa oferecer uns ovos ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no próximo fim de semana vai haver a convenção pode ser que arranjes por lá :(

 

Já agora ,eu vou no sábado e como é a primeira vez não sei bem como é que as coisas se passam ...estava interessado em alguns killies por acaso não a ninguém que possa oferecer uns ovos ?

 

 

yah eu tb tinha interesse em alguns ovos e instruções sobre como ecludilos e faze-los crescer... gostava de me iniciar na kiliofilia... obrigado...

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Nesta altura, com o frenesim todo da convenção, tenho sérias dúvidas que alguém ande com tempo para catar ovos. Mas apareçam por lá, pelo menos peixes vão ter disponíveis no leilão. Quanto a instruções sobre eclosão e outras experiências, vamos tentar ter uma pequena demonstração com ovos a incubar (com sorte a eclodir), mops, turfas, etc. Depois é só meter conversa com qualquer um que lá ande e "absorver" a informação :wink:

 

Abraços e até breve.

 

Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Nesta altura, com o frenesim todo da convenção, tenho sérias dúvidas que alguém ande com tempo para catar ovos. Mas apareçam por lá, pelo menos peixes vão ter disponíveis no leilão. Quanto a instruções sobre eclosão e outras experiências, vamos tentar ter uma pequena demonstração com ovos a incubar (com sorte a eclodir), mops, turfas, etc. Depois é só meter conversa com qualquer um que lá ande e "absorver" a informação chainsaw

 

Abraços e até breve.

 

Vasco

 

Eu tenho teste de mat ai a porta... a coisa esta preta... gostava de participar... mas não em vai ser possível... se alguém poder arranjar alguma coisinha por correio (portes a meu encargo) tudo bem... senão não ´problema... vou criar tópico nas procuras... pode ser que alguém mais folgado me possa ajudar. Qualquer das maneiras desconheço a kiliofilia... e tenho pena de não dispensar de tempo para a vossa convenção... seria gratificante absorver todo o conhecimento que vocês pudessem dar.

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Nesta altura, com o frenesim todo da convenção, tenho sérias dúvidas que alguém ande com tempo para catar ovos. Mas apareçam por lá, pelo menos peixes vão ter disponíveis no leilão. Quanto a instruções sobre eclosão e outras experiências, vamos tentar ter uma pequena demonstração com ovos a incubar (com sorte a eclodir), mops, turfas, etc. Depois é só meter conversa com qualquer um que lá ande e "absorver" a informação :D

 

Abraços e até breve.

 

Vasco

 

Boas Vasco

 

obrigado pela informação , no sabado vou tentar "absorver" a informação que for apanhando :)

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais