Mas Que Raiva!


Recommended Posts

Olá a todos.

 

O que eu já me ri com estes tópico. :sad2::happy:

 

As frases que tenho ouvido acerca do aquário têm variado com o tempo.

 

Ao inicio era:

 

"Xii que banheira (135L), se fosse a ti metia uns Oscares ou umas Koi." :sad2:

"O que ficava aí bem era uma caravela afundada." :-D (esta então parte-me todo).

 

Agora é:

 

"Estas plantas são naturais? Tás a gozar..."

"Também já comprei um, tens de me ir lá a casa montar aquilo."

"Não tens medo que a botija exploda (CO2)?" ::D:

 

E as da Maria:

 

"Só gastas dinheiro com as plantas, quero é Mollys."

"Isso parece uma selva."

 

 

1 Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 84
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bem aqui em casa foi o meu pai:

 

Isso daqui a uma semana morre tudo...

 

Mas agora passado 1 mês e meio e vê que só morreu um e já vê uns filhotes já é o próprio que diz : Isto quanto tiver melhor de finanças compra-se um aquário maior :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi de tudo em relação ao meu aquário o mais comum é mesmo o do peixinho na frigideira.

Mas os comentários negativos acabaram-se quando montei um aquaterrário onde mantenho duas bombinas.

Agora olham para o aquaterrário e dizem "Que horror! Que nojo! Que bixos feios!" depois viram-se para o aquário e dizem "Ah, isto sim. Isto é que é um aquário bonito.". :wink::smilecolros:

 

A minha mãe é que me incutiu o gosto pela aquariofilia, ao contar-me histórias de quando era pequena. Não tinha televisão mas tinha um aquário de guppys e passava horas a tratar deles e a observar-los juntamente com o meu avô. E ela que tinha medo de anfíbios agora é super fã por minha causa. :puppydogeyes:

 

Acho que as pessoas que fazem comentários jocosos têm uma certa insegurança, têm medo de dizer alguma asneira e serem gozados por isso põe-se na defensiva e gozam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, este tópico destina-se a todos os aquariofilistas que querem descarregar a sua raiva...não perceberam? já explico:

 

´Tamos em nossa casa á espera de visitas, quando elas chegam e vêm o nosso aquário (para isto há um monte de perguntas "estupidas" mas não as posso por todas, por isso vou relatar algumas):

-Epá! Ganda peixe, já temos jantar!

-Quanto é que esse prato(discu) custou? (resposta) Que roubalheira!

-Epá para quê tanto peixe!? Morrem todos numa semana!

 

Bem, é este tipo de frustação que isprimam aqui, deitem essa RAIVA cá para fora!

 

omg

 

 

ISSO é o q eu te digo!!!!! mas isso é por causa do teu historial!

ate o peixe q esta dentro do "globo" da tua mae agoenta-se mais tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu devo ser um gajo cheio de sorte! todos os meus amigos gostam do aquario e apoiam todo o tempo que lhe dedico! os meus pais no inicio tambem mandavam bocas do tipo "vais comprar peixes e depois vao morrer ou depois nao tens tempo para isso" o que é certo e que agora ate eles ajudam nas TPAs mais "urgentes" como aconteceu no outro dia em que fiz TPAs de 60% diarias num aquario de 200L.

No fundo no me posso mesmo queixar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas porque é que será que todos falam logo em comer? seja os peixes ou camarões? será que passam fomita em casa?

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"devias de por era ai umas sardinhas para o S. João"

(tenho um dico com 15 cm +/-) -" olha m'este, parece um bacalhau" - esta é curiosa pk sera que axam que o bacalhau quando esta livre no mar ja esta aberto...é a unica comparação (pouco possivel) de ser feita

mas tb existe muita gente que fica mesmo fascinada...tipo queres mostrar o resto da casa e eles puxam um banco para ver o aquario...colados ao vidro..."olha mas queres que te meta la dentro com os peixes..."- é o que da vontade de responder...e depois dissem "ta mesmo bonito"...e eu fico todo babado...lol...

e depois a sempre os comentario (da minha mae) - "estas sempre a gastar dinheiro nisso"- o que ate é uma verdade e tds sabem que nao é so o trabalho...(quem corre por gosto...) a questao monetaria tb se nota quando se tem um aquario grande...principalmente no inicio

 

Andre Limede: nao desistas ah :)

 

 

 

 

Abraço povo dos peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais