phrade Publicado Maio 24, 2008 Publicado Maio 24, 2008 Ola pessoal, da ultima vez que juntei o meu casal o macho deixou a fêmea neste estado: a minha pergunta é, a cauda volta a regenerar-se ou vai ficar com essa marca para sempre ? cumprimentos Vitorino Valverde - phrade
Napalm_Betta Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Ola pessoal, da ultima vez que juntei o meu casal o macho deixou a fêmea neste estado: a minha pergunta é, a cauda volta a regenerar-se ou vai ficar com essa marca para sempre ? cumprimentos so se ju ntao para fins reprodutivos mas a cauda volta a crescer "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
tigi Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 so se ju ntao para fins reprodutivos mas a cauda volta a crescer Volta a crescer mais vai demorar o seu tempo.... o teu macho e um perigo cmps.
José Garcia Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Boas Tens que deixar essa fêmea a repousar ......não a coloques com outras fêmeas ,nesta altura esta debilitada e convêm estares de olho no comportamento. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts