Duvida Comedor De Detritos


pires891

Recommended Posts

uma duvida , existe algum peixe de fundo que coma as fezes dos outros peixes se que os camaroes e as ampularias comem mas nao vou por isso junto a um oscar era :P certa.

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas devez em quando sao em excesso .

 

cumps

 

 

Boas

 

Quando tens em exesso podes sempre aspirar o fundo do aquario por forma a eliminar grande parte destas...... e com uns TPAs ficas com o aquario limpinho......

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Quando tens em exesso podes sempre aspirar o fundo do aquario por forma a eliminar grande parte destas...... e com uns TPAs ficas com o aquario limpinho......

 

 

pois e o que eu faço mas se ouvesse algum que ajudasse ao trabalho era melhor

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois e o que eu faço mas se ouvesse algum que ajudasse ao trabalho era melhor

 

Pensa assim é um momento de interação com o teu aquario e os seus habitantes um momento de relaxamento e liberdade mental em que os nossos problemas deixam de existir por alguns momentos.... huauuuu... tenho de deixar de ...... :drinking:

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensa assim é um momento de interação com o teu aquario e os seus habitantes um momento de relaxamento e liberdade mental em que os nossos problemas deixam de existir por alguns momentos.... huauuuu... tenho de deixar de ...... :drinking:

 

 

é pá ganda desabafo mas ate tens razao qual e a piada de ter um aqua que nao e fruto do nosso trabalho....

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por vezes peixes que remexam o fundo ajudam, pois eles mexem nas pedras do fundo e fazem agitaçao e as fezes dos peixes acabam por subir, nao muito, mas por vezes suficiente para o filtro a sugar.

ao menos no meu aqua acontece isso, noto uma diferença do antes, para o depois das corydoras e de uns ottos.

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais