De quanto em quanto tempo as bettas desovam


Recommended Posts

Boas.

A minha primeira tentativa de reprodução de bettas foi um fracasso e a culpa foi toda minha, sou mesmo muito burra, fui por um filtro de esponjas, que é muito porosa e os alevins ficaram la dentro presos :)

Tou desejosa de tentar de novo, mas quanto tempo +/- a femea volta a ficar pronta para nova desova? O macho ja voltou a fazer ninho.

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos os teus meninos grandes estão bem :)

 

Eles desovam desde que a femea esteja pronta :) vê pela bariga dela se tiver gorduxuta e roliça está pronta :!:

Salvem a Natureza, Reciclem

 

www.pandadosmares.net

 

Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Citação:  

Hoje vou por daqueles filtros de canto que se liga a bomba de ar e da pa por material filtrante dentro, acham bem?  

 

 

Não tou a ver esse tipo de filtro, mas se tiver uma entrada de água com espaço sufiçiente para os alevins serem sugados, como um filtro convencional, podes usar uma rede mosquiteira, para impedir que isso aconteça. Só assim consegui evitar que isso acontecesse com os meus alevinos de guppy.  

 

Não quero ser demasiado chato, mas... foste avisada.

Ao natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu sei que a culpa dos alevins serem todos aspirados foi toda minha, e por uma estupidez, mas pa proxima ja sei, vou apenas meter pedra difusora e em conjuntocom muitas mudanças de agua penso que vai ficar tudo ok.

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais