Promoção A Moderador

Recommended Posts

Publicado

Em nome de toda a equipa do aquariofilia.net comunico que conseguimos enganar mais um! nyah

O David Cabete foi promovido de moderador do Sub-fórum DIY a Moderador Geral do Fórum, podem assim desejar-lhe bom trabalho nesta tarefa por vezes dificil e incompreendida.

Sê bem vindo David.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado:

Cheira-me que já foste arrastado para o lado do "mal" :mrgreen: ahaha :D

Parabéns nyah

Publicado:

Boas

Lixaram-me com "F" grande foi o que foi! Para compensar o salário é melhorzito nyah .

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:
David Cabete-David Cabete

parabens nyah

A cor de rosinha é mais Davide "Rabete". :mrgreen: :D

Tou a brincar :wacko::D

Parabéns

Daniel Almeida

Publicado:

Boas,

David, quando quiseres, podes vir levantar o carro de servico. Podes escolher entre um Ferrari e um Maseratti. Se quiseres esperar una dias, levas um Lamborghini.

O reconhecimento a quem o merece.

Abraco,

Paulo

Publicado:
Boas,

David, quando quiseres, podes vir levantar o carro de servico. Podes escolher entre um Ferrari e um Maseratti. Se quiseres esperar una dias, levas um Lamborghini.

Abraco,

Paulo

heheheh e bentleys nao ha ?

se fosse assim ate eu gostava de ser "enganado"

mas agora a serio o mestre dos diy merece todo o nosso apoio!!

Publicado:

Boas

A cor de rosinha é mais Davide "Rabete". :oops: :D

Tou a brincar :D:D

Parabéns

Não ligo a essas coisas de cores! Para mim pode ser qualquer cor, desde que seja azul :twisted: .

Boas,

Abraco,

Paulo

Ferrari, Maseratti ou Lamborghini já estou farto! Já me entregaram hoje o Aston Martin DB9 e o Ford Mustang MACH 1. Agora só tenho de tirar da garagem o McLaren Mercedes SLS e o Bugatti Veron, para arranjar espaço :tongue: .

Cumps.

Publicado:
Boas

Não ligo a essas coisas de cores! Para mim pode ser qualquer cor, desde que seja azul :twisted: .

Ferrari, Maseratti ou Lamborghini já estou farto! Já me entregaram hoje o Aston Martin DB9 e o Ford Mustang MACH 1. Agora só tenho de tirar da garagem o McLaren Mercedes SLS e o Bugatti Veron, para arranjar espaço :tongue: .

Cumps.

TchTchTch!! não tem uma garagem condigna!!!

Publicado:

Boas

protesto :tongue::oops: :D :D :bad-words:

la porque o gajo é muito bom, isso nao quer dizer que o forum tenha de ficar sem moderador para os DIY....

muitos parabens, mas ai de ti que nao ajudes o pessoal nos DIY :twisted:

Protesta prá aí que amanhã à tarde eu dou-te o protesto pela cabeça abaixo 44.gif.

Até encontrar um substituto à minha altura 47.gif , continuarei a moderar aquela secção, nem que a vaca tussa! ( quando me refiro a "vaca", não estou a pensar em ninguém em geral! É mais na minha vizinha do 4º andar :twisted: .

Cumps.

Publicado:
protesto :tongue::oops: :D :D :bad-words:

la porque o gajo é muito bom, isso nao quer dizer que o forum tenha de ficar sem moderador para os DIY....

muitos parabens, mas ai de ti que nao ajudes o pessoal nos DIY :twisted:

Não se admirem se, daqui para frente respondo eu às dúvidas colocadas na secção dos DIY (mas com prévia consulta ao Sr. Moderador, como é obvio). Pois porque agora que virou uma pessoa importante, pouco tempo terá para vos aturar, isto porque dar os longos passeiozinhos nas suas Bombas de 4 rodas leva o seu tempo...

:twisted:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:
Até encontrar um substituto à minha altura , continuarei a moderar aquela secção, nem que a vaca tussa! ( quando me refiro a "vaca", não estou a pensar em ninguém em geral! É mais na minha vizinha do 4º andar

Epa!!!!! Mas o teu prédio, não tem só 3 andares ? À minha vizinha de cima, não posso chamar nomes desses. O meu prédio só tem R/c. Não tinha dinheiro para predio inteiro. :Fade-color

Parabéns, pelo cargo. Agora, até ficas melhor.......... de Azul.

Abração,

Paulo

Publicado:

Boas

Epa!!!!! Mas o teu prédio, não tem só 3 andares ? À minha vizinha de cima, não posso chamar nomes desses. O meu prédio só tem R/c. Não tinha dinheiro para predio inteiro. :D

Parabéns, pelo cargo. Agora, até ficas melhor.......... de Azul.

Abração,

Paulo

O "meu" prédio tem sete andares... eu moro no terceiro centro. Depois de efectuados cálculos matemáticos de grande complexidade, constatei que moro mesmo no centro do prédio! Daí vem a célebre frase: " No centro é que está a virtude! ".

Quanto ao facto da cor azul, não se pode ter tudo na vida! Podia ser um azul um pouco mais escuro :Fade-color .

Cumps.

Publicado:

....ele passou a moderador porque construiu uma "geringonça" que faria isto explodir se não fosse "promovido". :o

Abraço.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Publicado:

boas

cuidado muito cuidado com este membro ainda por cima moderador

hoje esteve cá em casa e vejam o que cá deixou

dsc02089qc4.jpg

dsc02083bt1.jpg

já chamei o pessoal de minas e armadilhas da GNR estão neste momento a evacuar a rua inteira

disseram-me que é engenho para deitar abaixo pelo menos três quarteirões dada é a quantidade de nitroglicerina que carrega

cuidado muito cuidado este membro no norte já tem a alcunha de David o ETARRA

:wink::o:snipersmile::lol:

Publicado:

Boas

....ele passou a moderador porque construiu uma "geringonça" que faria isto explodir se não fosse "promovido". :twisted:

Abraço.

JPM

Ainda não desactivei a tal gerigonça :twisted: . Agora queres vales de gasolina para atestar diariamente os depósitos dos automóveis que me foram distribuídos, senão aperto o gatilho :rainbowafro: .

boas

dsc02089qc4.jpg

dsc02083bt1.jpg

já chamei o pessoal de minas e armadilhas da GNR estão neste momento a evacuar a rua inteira

disseram-me que é engenho para deitar abaixo pelo menos três quarteirões dada é a quantidade de nitroglicerina que carrega

:wink::ph34r: :ph34r: :ph34r:

Isso é mentira! Esse que tinhas aí em casa, a única coisa que fazia era "meter" água! O que deixei aí ontem, sim porque aqui já são quase 6 da manhã, é que está armado! Armado em parvo se deita água como o anterior :onfire: .

Cumps e não vou dormir :wacko:

Publicado:
boas

dsc02089qc4.jpg

dsc02083bt1.jpg

:wacko::rainbowafro::twisted: :twisted:

xxxxiiiiuuuu...

Davs!!! FOSTE DESCOBERTO!!

:onfire::ph34r: :ph34r: :ph34r:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:

Bem, parece que o David não foi o único a ser promovido a moderador, não é Sara? :rainbowafro:

E não foste a única, não é?

Boa sorte para as novas funções!!! :Fade-color

Publicado:

boas

parabéns Sara

agora sim

ai de ti se deixares os redondinhos pifar

vou ai acima e ponho o gingarelho dentro do aquario dos rams

obs:ligado há corrente claro é com cada esticão que aquilo manda que se já tinha pouco cabelo hoje depois de ligar aquilo duas vezes fiquei totalmente careca

já resolvi fiz como o Sr engenheiro mandou e virei a ficha ao contrario assim sai logo a agua quente e tudo cabecadura

just kiding

parabens :D

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.