Promoção A Moderador


Recommended Posts

Em nome de toda a equipa do aquariofilia.net comunico que conseguimos enganar mais um! nyah

O David Cabete foi promovido de moderador do Sub-fórum DIY a Moderador Geral do Fórum, podem assim desejar-lhe bom trabalho nesta tarefa por vezes dificil e incompreendida.

 

Sê bem vindo David.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Lixaram-me com "F" grande foi o que foi! Para compensar o salário é melhorzito nyah .

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

David, quando quiseres, podes vir levantar o carro de servico. Podes escolher entre um Ferrari e um Maseratti. Se quiseres esperar una dias, levas um Lamborghini.

O reconhecimento a quem o merece.

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

David, quando quiseres, podes vir levantar o carro de servico. Podes escolher entre um Ferrari e um Maseratti. Se quiseres esperar una dias, levas um Lamborghini.

O reconhecimento a quem o merece.

Abraco,

Paulo

 

 

heheheh e bentleys nao ha ?

 

se fosse assim ate eu gostava de ser "enganado"

 

 

mas agora a serio o mestre dos diy merece todo o nosso apoio!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A cor de rosinha é mais Davide "Rabete". :oops: :D

Tou a brincar :D:D

Parabéns

Não ligo a essas coisas de cores! Para mim pode ser qualquer cor, desde que seja azul :twisted: .

 

 

 

 

Boas,

David, quando quiseres, podes vir levantar o carro de servico. Podes escolher entre um Ferrari e um Maseratti. Se quiseres esperar una dias, levas um Lamborghini.

O reconhecimento a quem o merece.

Abraco,

Paulo

Ferrari, Maseratti ou Lamborghini já estou farto! Já me entregaram hoje o Aston Martin DB9 e o Ford Mustang MACH 1. Agora só tenho de tirar da garagem o McLaren Mercedes SLS e o Bugatti Veron, para arranjar espaço :tongue: .

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não ligo a essas coisas de cores! Para mim pode ser qualquer cor, desde que seja azul :twisted: .

Ferrari, Maseratti ou Lamborghini já estou farto! Já me entregaram hoje o Aston Martin DB9 e o Ford Mustang MACH 1. Agora só tenho de tirar da garagem o McLaren Mercedes SLS e o Bugatti Veron, para arranjar espaço :tongue: .

Cumps.

 

 

TchTchTch!! não tem uma garagem condigna!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

protesto :tongue::oops: :D :D :bad-words:

 

 

la porque o gajo é muito bom, isso nao quer dizer que o forum tenha de ficar sem moderador para os DIY....

 

muitos parabens, mas ai de ti que nao ajudes o pessoal nos DIY :twisted:

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

protesto :tongue::oops: :D :D :bad-words:

la porque o gajo é muito bom, isso nao quer dizer que o forum tenha de ficar sem moderador para os DIY....

 

muitos parabens, mas ai de ti que nao ajudes o pessoal nos DIY :twisted:

 

Protesta prá aí que amanhã à tarde eu dou-te o protesto pela cabeça abaixo 44.gif.

 

Até encontrar um substituto à minha altura 47.gif , continuarei a moderar aquela secção, nem que a vaca tussa! ( quando me refiro a "vaca", não estou a pensar em ninguém em geral! É mais na minha vizinha do 4º andar :twisted: .

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

protesto :tongue::oops: :D :D :bad-words:

la porque o gajo é muito bom, isso nao quer dizer que o forum tenha de ficar sem moderador para os DIY....

 

muitos parabens, mas ai de ti que nao ajudes o pessoal nos DIY :twisted:

Não se admirem se, daqui para frente respondo eu às dúvidas colocadas na secção dos DIY (mas com prévia consulta ao Sr. Moderador, como é obvio). Pois porque agora que virou uma pessoa importante, pouco tempo terá para vos aturar, isto porque dar os longos passeiozinhos nas suas Bombas de 4 rodas leva o seu tempo...

 

 

:twisted:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara,podes começar a procurar outro pai para a tua filha pois esse vai deixar de ter tempo hehehe.

David, não sei se te dê os parabéns ou sentimentos hahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até encontrar um substituto à minha altura , continuarei a moderar aquela secção, nem que a vaca tussa! ( quando me refiro a "vaca", não estou a pensar em ninguém em geral! É mais na minha vizinha do 4º andar

 

Epa!!!!! Mas o teu prédio, não tem só 3 andares ? À minha vizinha de cima, não posso chamar nomes desses. O meu prédio só tem R/c. Não tinha dinheiro para predio inteiro. :Fade-color

Parabéns, pelo cargo. Agora, até ficas melhor.......... de Azul.

Abração,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Epa!!!!! Mas o teu prédio, não tem só 3 andares ? À minha vizinha de cima, não posso chamar nomes desses. O meu prédio só tem R/c. Não tinha dinheiro para predio inteiro. :D

Parabéns, pelo cargo. Agora, até ficas melhor.......... de Azul.

Abração,

Paulo

O "meu" prédio tem sete andares... eu moro no terceiro centro. Depois de efectuados cálculos matemáticos de grande complexidade, constatei que moro mesmo no centro do prédio! Daí vem a célebre frase: " No centro é que está a virtude! ".

Quanto ao facto da cor azul, não se pode ter tudo na vida! Podia ser um azul um pouco mais escuro :Fade-color .

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é os patrões são todos iguais, aumentam as responsabiliades, aumenta o trabalho e salário conta lá à gente, ficou na mesma, né? São todos iguais. Parabens e boa sorte.

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

....ele passou a moderador porque construiu uma "geringonça" que faria isto explodir se não fosse "promovido". :o

Abraço.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

cuidado muito cuidado com este membro ainda por cima moderador

 

hoje esteve cá em casa e vejam o que cá deixou

 

dsc02089qc4.jpg

dsc02083bt1.jpg

 

 

já chamei o pessoal de minas e armadilhas da GNR estão neste momento a evacuar a rua inteira

disseram-me que é engenho para deitar abaixo pelo menos três quarteirões dada é a quantidade de nitroglicerina que carrega

 

 

cuidado muito cuidado este membro no norte já tem a alcunha de David o ETARRA

 

 

:wink::o:snipersmile::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

....ele passou a moderador porque construiu uma "geringonça" que faria isto explodir se não fosse "promovido". :twisted:

Abraço.

JPM

Ainda não desactivei a tal gerigonça :twisted: . Agora queres vales de gasolina para atestar diariamente os depósitos dos automóveis que me foram distribuídos, senão aperto o gatilho :rainbowafro: .

 

 

 

 

boas

cuidado muito cuidado com este membro ainda por cima moderador

 

hoje esteve cá em casa e vejam o que cá deixou

 

dsc02089qc4.jpg

dsc02083bt1.jpg

já chamei o pessoal de minas e armadilhas da GNR estão neste momento a evacuar a rua inteira

disseram-me que é engenho para deitar abaixo pelo menos três quarteirões dada é a quantidade de nitroglicerina que carrega

cuidado muito cuidado este membro no norte já tem a alcunha de David o ETARRA

:wink::ph34r: :ph34r: :ph34r:

Isso é mentira! Esse que tinhas aí em casa, a única coisa que fazia era "meter" água! O que deixei aí ontem, sim porque aqui já são quase 6 da manhã, é que está armado! Armado em parvo se deita água como o anterior :onfire: .

 

 

Cumps e não vou dormir :wacko:

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

cuidado muito cuidado com este membro ainda por cima moderador

 

hoje esteve cá em casa e vejam o que cá deixou

 

dsc02089qc4.jpg

dsc02083bt1.jpg

já chamei o pessoal de minas e armadilhas da GNR estão neste momento a evacuar a rua inteira

disseram-me que é engenho para deitar abaixo pelo menos três quarteirões dada é a quantidade de nitroglicerina que carrega

cuidado muito cuidado este membro no norte já tem a alcunha de David o ETARRA

:wacko::rainbowafro::twisted: :twisted:

xxxxiiiiuuuu...

Davs!!! FOSTE DESCOBERTO!!

:onfire::ph34r: :ph34r: :ph34r:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que o David não foi o único a ser promovido a moderador, não é Sara? :rainbowafro:

 

E não foste a única, não é?

 

Boa sorte para as novas funções!!! :Fade-color

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

parabéns Sara

agora sim

ai de ti se deixares os redondinhos pifar

vou ai acima e ponho o gingarelho dentro do aquario dos rams

 

 

obs:ligado há corrente claro é com cada esticão que aquilo manda que se já tinha pouco cabelo hoje depois de ligar aquilo duas vezes fiquei totalmente careca

 

já resolvi fiz como o Sr engenheiro mandou e virei a ficha ao contrario assim sai logo a agua quente e tudo cabecadura

 

just kiding

parabens :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.