Lojas Plantas Coimbra-ajudem


pedromelao

Recommended Posts

Boas

 

Vou a Coimbra dia 25 até dia 27 deste mês

 

Presisava de vir com algumas plantas para o meu lago de lá

 

Alguem conhece lojas ai(Oi nos arredores) que vendam plantas do genero?

Especialmente elodeas e nenufares

 

Ficaria muito grato

 

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Vou a Coimbra dia 25 até dia 27 deste mês

 

Presisava de vir com algumas plantas para o meu lago de lá

 

Alguem conhece lojas ai(Oi nos arredores) que vendam plantas do genero?

Especialmente elodeas e nenufares

 

Ficaria muito grato

 

Cump.

 

Boas

 

Em Coimbra não vais conseguir arranjar , as lojas de aquariofilia são muito fracas!

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado peossoal

 

Ervilhita essa loja fica mais ou menos onde podes dizer?

 

Cump.

 

Hoje fui ao forum e tinha la uma loja de animais que estava com a parte dos peixes de agua fria xeias de plantasb ate metia impressao!! nenufares nao vi nenhum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pelas plantas que procuras....elodeas de certeza que encontras aqui em maior nº e a um preço mais simpático que em vaso em loja e não sei o que queres dizer com "nenúfares"...nymphaea????...não me parece que tenhas sorte que haja em alguma loja.....a menos que estejas a falar "daqueles" nenúfares de lago e aí aconselho uma visita ao jardim botânico em passeio (não para a "pesca")

 

tigi: também vi que havia por lá plantas (não vi preços) e também vi que é preciso saber o que se procura não vá o jardim de casa ficar mais composto :wink: , aliás qualquer que seja a loja em Coimbra é um dado que deve ser tomado em consideração...saber o que se procura, como é visualmente e saber resistir a impulsos- não seguir essas regras é meio caminho para se trazer para casa uma planta aquática não submersível

Editado por coimbra

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pelas plantas que procuras....elodeas de certeza que encontras aqui em maior nº e a um preço mais simpático que em vaso em loja e não sei o que queres dizer com "nenúfares"...nymphaea????...não me parece que tenhas sorte que haja em alguma loja.....a menos que estejas a falar "daqueles" nenúfares de lago e aí aconselho uma visita ao jardim botânico em passeio (não para a "pesca")

 

tigi: também vi que havia por lá plantas (não vi preços) e também vi que é preciso saber o que se procura não vá o jardim de casa ficar mais composto :wink: , aliás qualquer que seja a loja em Coimbra é um dado que deve ser tomado em consideração...saber o que se procura, como é visualmente e saber resistir a impulsos- não seguir essas regras é meio caminho para se trazer para casa uma planta aquática não submersível

 

Sim realmente n sei k plantas eram pk tambem komo eu n preciso d plantas nen tive a ver, mas verdade seja dita tavam em agua fria porque tavam a okupar o espaço dos peixes de agua fria....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Vou a Coimbra dia 25 até dia 27 deste mês

 

Presisava de vir com algumas plantas para o meu lago de lá

 

Alguem conhece lojas ai(Oi nos arredores) que vendam plantas do genero?

Especialmente elodeas e nenufares

 

Ficaria muito grato

 

Cump.

 

 

Boas Pedro

 

Nos jardins da associação académica de Coimbra tens um laguito onde existem uns juncos à maneira; é só pegar e tirar..

 

Cumprimentos

Editado por Joe2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado peossoal

 

Ervilhita essa loja fica mais ou menos onde podes dizer?

 

Cump.

 

A loja que te falaram (Fitonia) fica co centro comercial girasolum que fica junto ao Estádio Municipal de Coimbra.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado e todos pessoal

 

Referia-me a nenufares de lago...no jardim botanico não vendem nem nada?

 

Vou tentar visitar essas lojas

 

Juncos naõ presiso já tenho, só procurava mesmo os nenufares que é mais "chato" de encontrar...mas vou com certeza visitar esse laguito!

 

Mais uma vez obrigado a todos

 

 

Cump.

Editado por pedromelao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado e todos pessoal

 

Referia-me a nenufares de lago...no jardim botanico não vendem nem nada?

 

Vou tentar visitar essas lojas

 

Juncos naõ presiso já tenho, só procurava mesmo os nenufares que é mais "chato" de encontrar...mas vou com certeza visitar esse laguito!

 

Mais uma vez obrigado a todos

Cump.

 

Duvido que vendam, mas se for num sitio escondido podes tentar tirar, duvido que alguem diga alguma coisa.

 

A loja fica aqui

 

<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=girassolum,+Coimbra,+Portugal&ie=UTF8&cd=1&ll=40.204247,-8.404723&spn=0.015502,0.047903&t=h&output=embed&s=AARTsJpZ89ovI70nRRY9F0kRU4rit_BTBg"></iframe><br /><small><a href="http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=girassolum,+Coimbra,+Portugal&ie=UTF8&cd=1&ll=40.204247,-8.404723&spn=0.015502,0.047903&t=h&source=embed" style="color:#0000FF;text-align:left">Exibir mapa ampliado</a></small>

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais