Recommended Posts

Publicado

Como diz o tópico, gostaria de saber se haverá problemas ou tentativas por parte dos LDA 25 Pitbull tentarem colar-se aos discus ou de os chatearem muito.

Nunca mantive esta espécie.

Tive apenas um Plecostumus que ficou demasiado grande e agressivo na altura da alimentação, o qu eme levou a oferece-lo.

Sei que os LDA 25 Pitbull são muito mais pequenos (cerca de 6cms) segundo pude apurar.

Que acham?

Devo investir nesta equipa de limpeza?

Obrigado.

Scuderia Ferrari

Publicado:

Eu tenho dois e até hoje foram os únicos peixes do género que não se agarraram aos discus, também já ouvi falar muito dos otocinclus mas estes nunca tive.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Publicado:

Confirmo que são uma maravilha! Não há melhor, na minha opinião. Ottos também são bons. Os Lda secalhar levam-te é uns 5€ à hora, pelo menos na minha zona é assim... bigsmile

Publicado:
Confirmo que são uma maravilha! Não há melhor, na minha opinião. Ottos também são bons. Os Lda secalhar levam-te é uns 5€ à hora, pelo menos na minha zona é assim... :mrgreen:

Eu tinha 3 ottos...

Mas os meus discus acharam que os gajos eram bons.

Limparam-lhes o sebo. e eu assisti!

E comem quase de 3 em e3 horas... fará se passassem fome.

Espero que me dê melhor com os LDA25. Ottos, acho que não vou voltar a tentar.

Os Discus são curiosos e se apanham um otto distraído leva uma dentada.

Sõa muito sensiveis...

Scuderia Ferrari

Publicado:
Como diz o tópico, gostaria de saber se haverá problemas ou tentativas por parte dos LDA 25 Pitbull tentarem colar-se aos discus ou de os chatearem muito.

Nunca mantive esta espécie.

Tive apenas um Plecostumus que ficou demasiado grande e agressivo na altura da alimentação, o qu eme levou a oferece-lo.

Sei que os LDA 25 Pitbull são muito mais pequenos (cerca de 6cms) segundo pude apurar.

Que acham?

Devo investir nesta equipa de limpeza?

Obrigado.

Boas,

Podes realmente colocar sem qualquer problema junto com os discus. Já tive e posso comprová-lo, apenas os dei a um amigo porque na altura estava a plantar Glosso. Aí sim hà incompatibilidade porque eles por vezes, quando o substrato é do agrado deles, eles enterram-se!

Cumps.

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro