Membro _pinguim_


Recommended Posts

pois é meus caros amigos, inscrevi-me neste forum a pouco mais de um ano, muito tenho aprendido e continuo a aprender, ja ouvi muitos "ralhetes" de pessoal mais experiente, ja fui teimoso, e tenho tentado ajudar no que posso....

 

apesar de estar no forum a pouco tempo, esta semana dou comigo(com muito espanto) no top 20 geral do forum com 2 mil e tal posts, o que me lava a pensar:

 

será que tenho ajudado alguem?

será que tenho criado mais conflitos que ajudar?

será que contrario o pessoal?

será que tenho feito muitos posts despropositados para ja ir em 2 mil e tal posts?

 

isto apenas é uma introspecçao...

 

agora gostava que o pessoal me disse-se o que acha de mim, me apontasse os meus defeitos, aqueles que fizeram negocios comigo, que digam como agi, se de forma correta ou as "tres pancadas"... e que respondessem por mim as perguntas acima referidas...

 

Cumps

Carlos Couceiro

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é meus caros amigos, inscrevi-me neste forum a pouco mais de um ano, muito tenho aprendido e continuo a aprender, ja ouvi muitos "ralhetes" de pessoal mais experiente, ja fui teimoso, e tenho tentado ajudar no que posso....

 

apesar de estar no forum a pouco tempo, esta semana dou comigo(com muito espanto) no top 20 geral do forum com 2 mil e tal posts, o que me lava a pensar:

 

será que tenho ajudado alguem?

será que tenho criado mais conflitos que ajudar?

será que contrario o pessoal?

será que tenho feito muitos posts despropositados para ja ir em 2 mil e tal posts?

 

isto apenas é uma introspecçao...

 

agora gostava que o pessoal me disse-se o que acha de mim, me apontasse os meus defeitos, aqueles que fizeram negocios comigo, que digam como agi, se de forma correta ou as "tres pancadas"... e que respondessem por mim as perguntas acima referidas...

 

Cumps

Carlos Couceiro

 

 

Boas!

 

Como se costuma dizer "da discussão nasce a luz", por conseguinte não só mas também por esse excelente n.º de posts, mereces toda a minha admiração. É sinal que te dedicas ao fórum e que tentas ajudar. Por conseguinte continua assim nesta excelente comunidade, pois só assim este fórum é o que é, simplesmente o melhor! Parabéns a ti e aproveito também para dizer OBRIGADO aos homens que tiveram a idéia de criar este FÓRUM. Bem hajam!

 

Abraço a todos.

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola para comecar se tens ajudao alguem sem ser eu nao sei eles que se pronunciem em relaçao a mim sim es 5***** em tudo

 

fica bem e qualquer coisa ja sabes

 

 

obrigado pelo comentario, tu comingo tambem tens sido 5*****

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Como se costuma dizer "da discussão nasce a luz", por conseguinte não só mas também por esse excelente n.º de posts, mereces toda a minha admiração.

 

pois, atençao que o numero de posts nao significa sabedoria, e é por isso que me irrita ver pessoas muito experientes e sabias com meia duzia de posts estando aqui a mais tempo do que eu, so mostra que nao gostam de partilhar o seu conhecimento...

 

É sinal que te dedicas ao fórum e que tentas ajudar.

 

sim, nisso nao tenhas duvidas, no que posso e sei, tento ajudar...

 

aproveito também para dizer OBRIGADO aos homens que tiveram a idéia de criar este FÓRUM. Bem hajam!

 

assino por baixo..

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja ando nisto há uns anos, e posso dizer que em termos de conhecimento já me superaste bastante.

Já me ajudaste e ao forum também, já participaste numa aquadecor e tudo, tu tas em todas.

HEHEHEH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de pinguims.

:mrgreen:

 

Fora isso, não sei que te diga.

Ah, já sei, resmungas muito... heheheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

cá para mim só fizes-te este topic para teres uma desculpa para fazeres ainda mais posts dos que já tens feito... lol :crazyeyes:

 

agora falando a sério, no pouco contacto que temos tido axo que tem sido bastante proveitoso...

 

 

um forum serve precisamente para as pessoas escreverem, logo, ainda bem que escreves e que escreves muito, assim é que as coisas e o conhecimento evoluem.

 

continua

 

cumps

 

manel

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que a mim diz respeito enquanto administrador, és um membro de grande valor que muito tem ajudado o fórum nas diferentes iniciativas e online; e na minha qualidade de membro que já foi a uma jantarada na Figueira, também um bom amigo! E felizmente, há por aí muitos mais!!! Saudades daquela jantarada.... ;)

 

Força aí e parabéns pela postura!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que deves ter um emprego muito bom! Tanto post! Gostava eu de ter um emprego que me permitisse andar aqui tanto tempo!

 

E dizer "sim", "não", "sim, a tua guppy está grávida", "corta-se acima do nó e replanta-se", ou mesmo "coloca o teu local de residência porque pode haver quem more perto de ti e te possa ajudar melhor" não é ajudar...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

é ajudar muito, porque quem tem 1000 posts já percebe alguma coisa e vem cá regularmente. Quem está no princípio, com perguntas básicas, é que precisa de ajuda e incentivos maiores, de modo a voltar. Para isso é preciso paciência. Estou em crer que tu tens.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavras para quê?? Está tudo dito!!

Ah! Agradeço a ajuda que tens dado, a mim (na remodelação do meu Malawi e não só) e aos outros membros, com ideias, com informação... Enfim, de várias maneiras! Não pares! Continua assim que vais longe!! nyah

 

 

No que a mim diz respeito enquanto administrador, és um membro de grande valor que muito tem ajudado o fórum nas diferentes iniciativas e online; e na minha qualidade de membro que já foi a uma jantarada na Figueira, também um bom amigo! E felizmente, há por aí muitos mais!!! Saudades daquela jantarada.... :D

 

Força aí e parabéns pela postura!

JB

Não seja por isso!! É só dizerem-me para quando querem que organizo outro!! Até porque já lá vai algum tempo que a malta não se reúne!! :angry:helpbiggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Carlos

 

Um bom pessoa , com conhecimentos acima da média ... um episódio curioso que se passou com ele quando fomos para Aquadecor ...lembras-te ?!!

 

Grande Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o pouco tempo que estou no forum (coisa de 4 meses) foste uma das pessoas que mais me ajudou se nao fosses tu ainda continuava com o aquario que tinha (uma autentica porcaria com um betta e um telescopio) e se nao fossem as tuas dicas nao tinha o aquario bem bonito que tenho hoje alem das bacoradas que tu me fiseste evitar as quais certamente tinham causado baixas ;) hehehheh

 

bem mas voltamdo ao assunto es um gajo 6* porque so 5 é pouco para defenir um gajo como tu.

 

sinceramente dou-te os meus parabens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja ando nisto há uns anos, e posso dizer que em termos de conhecimento já me superaste bastante.

Já me ajudaste e ao forum também, já participaste numa aquadecor e tudo, tu tas em todas.

HEHEHEH

 

sou se foi no que diz respeito a guppys, lolol.... pois nao te supero no que toca a pleco cô de rosinha(entenda-se por peixes gatos e peixes esquesitos e com nomes esquesitos)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de pinguims.

:D

 

Fora isso, não sei que te diga.

Ah, já sei, resmungas muito... heheheheh

 

 

acho que foste o unico com tomat...."bolas" para dizer umas verdades e apontar defeitos... banana rock

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

cá para mim só fizes-te este topic para teres uma desculpa para fazeres ainda mais posts dos que já tens feito... lol :D

 

podes crer

 

agora falando a sério, no pouco contacto que temos tido axo que tem sido bastante proveitoso...

 

é bom saber isso...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que a mim diz respeito enquanto administrador, és um membro de grande valor que muito tem ajudado o fórum nas diferentes iniciativas e online;

 

bem, ouvir dizer isto do "mega master" do forum, é de ficar lisongiado no minimo....comigo, sempre que eu poder, podes contar comigo para as iniciativas e eventos do forum

 

e na minha qualidade de membro que já foi a uma jantarada na Figueira, também um bom amigo! E felizmente, há por aí muitos mais!!!

 

na qualidade de bom amigo tem muito que se lhe diga....lol...eu tenho um lema: nota:nao é por estas palavras mas esta la

 

"sou bom amigo para que o é para mim, quem me trama, esta tramado" lololol

 

 

Saudades daquela jantarada.... :D

 

es t e eu, temos de organizar outro, o que tentei organizar a pouco tempo, calhou em datas que nao havia pessoal ao mesmo tempo disponivel para que se realizasse

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que deves ter um emprego muito bom! Tanto post! Gostava eu de ter um emprego que me permitisse andar aqui tanto tempo!

 

eu estudo e trabalho em part-time, e acabo por ter muitos tempos mortos....mas isto ja é vicio, nao consigo tar muito tempo sem começar a pensar, "o que será que se passa no forum?"

 

E dizer "sim", "não", "sim, a tua guppy está grávida", "corta-se acima do nó e replanta-se", ou mesmo "coloca o teu local de residência porque pode haver quem more perto de ti e te possa ajudar melhor" não é ajudar...

o unico que ja disse, embora nao tao breve, foi o "sim, a tua guppy esta gravida"

 

 

é ajudar muito, porque quem tem 1000 posts já percebe alguma coisa e vem cá regularmente. Quem está no princípio, com perguntas básicas, é que precisa de ajuda e incentivos maiores, de modo a voltar. Para isso é preciso paciência. Estou em crer que tu tens.

 

as tantas nem é paciencia, é muitos tsmpos livres.....ou nao, por acaso nao tenho tido tempo para nada, a minha sorte é que enquanto tenho muitas coisas para fazer, tenho por perto um pc, o que tambem ajuda a desanuviar....

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já percebi a tua técnica para teres esses posts todos... em vez de responderes a todos num único post, fazes um para cada! :D Além disso, começaste a organizar uma encomenda em grupo de CPO's e a meio da "viagem", quem se lixou fui eu ... banana rock :)

 

Agora a sério: não te conheço pessoalmente, mas não irão faltar oportunidades! Muitas vezes surpreendes-me (pela positiva) com algumas informações que dás ao pessoal e com isso, também eu vou aprendendo, por isso, continua!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavras para quê?? Está tudo dito!!

Ah! Agradeço a ajuda que tens dado, a mim (na remodelação do meu Malawi e não só) e aos outros membros, com ideias, com informação...

 

agradecimentos nao aceites, toda a ajuda que eu vos dou ou irei dar, nunca vai pagar toda a ajuda que tu e o enginheiro DIY ja me deram...um agradecimento e um abraço para os dois...e um beijinho para a piolhita AKA o terror aí de casa.... nyah

 

Enfim, de várias maneiras! Não pares! Continua assim que vais longe!! nyah

 

eu ate ia, mas os bilhetes de comboio estao caros como tudo, vou-me ficando pela figueira :D

 

Não seja por isso!! É só dizerem-me para quando querem que organizo outro!! Até porque já lá vai algum tempo que a malta não se reúne!! :drinking:surprisedbiggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

 

 

era preciso dizer?! :) trata ja disso... banana rock

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Carlos

 

Um bom pessoa , com conhecimentos acima da média ... um episódio curioso que se passou com ele quando fomos para Aquadecor ...lembras-te ?!!

 

Grande Abraço

 

 

acima da media?! :D será que anda praí outro gajo com um nick parecido com o meu, tipo "PiNgUiM" ou -Pinguim-?

 

se te referes ao episodio da loja, nem me lembres fiquei fulo....mas pode nao ser isso a que te referes, aconteceu tanta coisa...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o pouco tempo que estou no forum (coisa de 4 meses) foste uma das pessoas que mais me ajudou se nao fosses tu ainda continuava com o aquario que tinha (uma autentica porcaria com um betta e um telescopio) e se nao fossem as tuas dicas nao tinha o aquario bem bonito que tenho hoje alem das bacoradas que tu me fiseste evitar as quais certamente tinham causado baixas :D hehehheh

 

bem mas voltamdo ao assunto es um gajo 6* porque so 5 é pouco para defenir um gajo como tu.

 

sinceramente dou-te os meus parabens

 

 

bem, andas inspirado.... como ja te disse, sempre que tiveres alguma duvida ou precisares de ajuda, eu estou aqui para te ajudar... infelizmente ultimamente nao tem dado para te dar a atençao que desejava como ja te expliquei, de qualquer maneira, tens de vir ca a casa para falarmos com mais calma...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais