Areia Fina Para Aquário


Recommended Posts

Há alguem que me possa dizer onde posso comprar areia fina para aquario de agua quente e doce a um bom preço situada em alguma loja em coimra?

Tenho para venda saco com 25Kg por 30€.

Problema:

Não é em Coimbra.

Cumprimentos.

Júlio Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei a pouco tempo, numa loja de material para piscinas, um saco ou de 20 ou 25 quilos, por cerca de € 8,50.

A loja fica na avenida que vai da Solum, para tras da Makro, na zona onde era antigamente a assistência técnica da Nokia.

O nome que estava no saco era Carre Blue, não sei se a loja tem este nome.

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Podes ir buscar a qualquer praia e fica-te de borla ,agora tens que ter em atenção que se colocares areia da praia o ph do teu aquário vai subir...muito ,se não tens sempre as opção da areia para os filtros das piscinas ...eu uso e fica-me 25 kg a volta de 7€.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Podes ir buscar a qualquer praia e fica-te de borla ,agora tens que ter em atenção que se colocares areia da praia o ph do teu aquário vai subir...muito ,se não tens sempre as opção da areia para os filtros das piscinas ...eu uso e fica-me 25 kg a volta de 7€.

 

Cpts

 

Eu tenho no meu aquario areia da praia, so tive de a lavar para ai umas 6 vezes e depois foi para dentro do aquario ate agora nao me deu problemas nenhuns em ser da praia.

Visto que o areal da figueira é gigante ninguen nootu diferença nos 35kg que eu tirei...lol :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Em centros de jardinagem por vezes arranjas, depende exactamente do que procuras.

 

Nos meus tangas uso uma areia branca e muito fina, muito compacta, que faz efeito tampão e é óptima para as construções dos shell e rosck dwellers, no Sábado comprei 50Kg de areia de sílica, rolada e limpa, por 5€... convém, contudo, passar por água antes, por mais limpa que eles digam que vem...

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Também ando a procura

fui a uma loja de piscinas no solum e não tem, fui ao AKI no dolce vita e ao Jumbo e também não há!

 

Mais logo vou ver se encontro a loja que o Matias diz.

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Inicialmente também queria uma areia fina para o meu novo aqua de Ciclídeos Africanos. Contudo, segui os conselhos do pessoal e fui buscar areia à praia junto à arrebentação das ondas (no meu caso, fui ao Guincho). Foi o melhor que pude fazer: areia bem limpa e de borla. :smile2:

 

Um abraço,

Rui Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais logo vou ver se encontro a loja que o Matias diz.

 

Não dou com a loja :S

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na zona de Lisboa alguem sabe onde a posso encontrar??

 

O Aki de alfragide tinha há uns tempos...

25 Kg de areão de rio e era barato. No entanto existem areias mais finas.

Editado por MiguelSCosta

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estava mesmo a falar em area branca e fina tipo açucar (areia de Silica)

Era isso que procurava em Lisboa, existe umas areias mas sao amarladas e eu queria mesmo branca branca.

 

A Redfish costuma ter areia de silica, mesmo branquinha, salvo erro a 1€/kg.

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais