julioferre

Membro
  • #Conteúdo

    34
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre julioferre

  • Aniversário 08/17/1976

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Palmela (Setúbal)
  • Localização
    Pinhal Novo

julioferre's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Também me parece ser ovos não fecundados e como tinha 4 crias junto não me parece ser coincidência.
  2. Ok, vou tentar a dica do maseumaseu, mas aviso que eu faltei às aulas de fotografia. . Abraço.
  3. Olá a todos, venho partilhar convosco os verdadeiros bebés do ano - Molly cauda de lira- (nasceram no dia 01-01-2013). As fotos não são de qualidade mas é o que se consegue. Espero que gostem.
  4. Olá, Em relação à questão do betume, o betume da CIN (36-090) é um dos melhores, mas não permite que seja pintado com poliuretano. Quanto ao ponto nº2 o Lacar é obtido com tintas de poliuretano de 2 componentes, quanto ao polir só é necessário no final por forma a disfarçar irregularidades, eliminar riscos e dar mais brilho (só quando é necessário). A aplicação é feita à pistola (com compressor) portanto o "assoprador" não funciona porque não tem pressão suficiente. Qualquer dúvida é só mandar um MP
  5. Pode lixar,mas se não lixar não tem problema uma vez que o primário serve como promotor de aderência portanto a lixadela só deve ser superficial. Deixo-lhe 2 exemplos de primário: -Aqua Primer da CIN -Classidur da ROBBIALAC Independentemente do primário a usar, deve sempre deixar secar 24 horas para repintura com tintas de base solvente (p.x. esmalte sintético), se o acabamento for esmalte aquoso bastam 12 horas. Cumprimentos.
  6. Olá, Em relação ao tapa-poros acho que não é o mais aconselhado porque o mdf tem cola na sua constituição e pode reagir com o tapa-poros. Se for fazer a aplicação a rolo e trincha deve utilizar um primário aquoso e finalizar com esmalte acrílico aquoso ou um esmalte sintético (brilhante, acetinado eu mate), se for aplicar a tinta a pistola então hexistem materiais próprios para lacagens (primários e tintas de 2 componentes), mais caro é certo, mas com acabamento superior. Espero ter ajudado.
  7. Exprimenta por um Botia Palhaço. Um colega meu resolveu o problema dos caracóis com um Botia. Espero ter ajudado
  8. Olá, Em relação a esse fermento não conheço, mas posso dizer que fiz com fermento de padeiro que comprei numa padaria de um supermercado.É barato e vende-se avulso. Espero ter ajudado.
  9. Olá, Alguém me pode explicar como se coloca um link sem ter de escrever o url, ou seja, eu posso escrever o seguinte exemplo: "podes clicar aqui" Na palavra "aqui" é possivel colar o link que nós queremos ou não? É que eu tenho visto muitas vezes este exemplo mas não sei como fazer. Será que alguém me pode ajudar? Agradeço desde já a ajuda.
  10. Olá, Durante uma pesquisa na net vi umas resistência com um preço atractivo. Alguém conhece as Resistências ATMAN. Será que são fiaveis? agradecia a vossa ajuda. Obrigado desde já.
  11. julioferre

    difusor de co2.

    O fermento é muito facil de arranjar e é muito barato. Tenta numa padaria de qualquer supermercado que tenha fabrico próprio. Eu costumo comprar no pingo doce (desculpem a publicidade)
  12. Olá, Agradeço desde já a vossa ajuda. Fiquei então esclarecido sobre o Tubifex Sendo assim não vou dar Tubifex aos meus peixes. Mais uma vez muito obrigado pelos vossos esclarecimentos e acima de tudo pela vossa ajuda.