Plantas Novas


mimzy

Recommended Posts

Sou novata nesta área e acabei de montar o meu primeiro Aquário mais a sério! :rainbowafro:

Já andei em sites, livros ... e ainda não consegui identificar ao certo 2 das plantas que introduzi no aqua.

Vou juntar algumas fotos para ver se alguém me pode dar uma ajuda! Obrigada

 

03042008060ka2.jpg03042008064ya6.jpg

mx31as.jzjncx.bbizk.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ao que me parece venderam-te 2 plantas que não são aquaticas....podem até durar algum tempo mas acabam por morrer e libertam quimicos para a agua, espera por mais opiniões se se confirmar que não são aquaticas, se foce a ti ia a loja e reclamava.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ao que me parece venderam-te 2 plantas que não são aquaticas....podem até durar algum tempo mas acabam por morrer e libertam quimicos para a agua, espera por mais opiniões se se confirmar que não são aquaticas, se foce a ti ia a loja e reclamava.

Ah pois é!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rainbowafro: Será possível ??!!

Não desconfiei nada porque estavam tal e qual como as outras, dentro de água e nos suportes em que é habitual estarem...

mas realmente não encontrei nada que se parecesse em lado nenhum...

mx31as.jzjncx.bbizk.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois algumas lojas não sabem que não são aquáticas e outras sabem mas vendem na mesma (o que é grave).

 

Retira as plantas e ve se tas trocam ou por outras ou por outra coisa do mesmo valor (ex. comida).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

elas veem tal e qual as plantas de aquario porque são usadas em terrarios paludarios vivarios etc.

 

podes sempre por num vaso... nem são feias de todo.

 

aposto que da procima vez pesquisas primeiro e compras depois, deixa lá eros como esse aconteceu a quase todos nós.

Editado por a_feijao

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:( Será possível ??!!

Não desconfiei nada porque estavam tal e qual como as outras, dentro de água e nos suportes em que é habitual estarem...

mas realmente não encontrei nada que se parecesse em lado nenhum...

 

 

Aposto que compraste na loja perto do CC d'amora...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que compraste na loja perto do CC d'amora...

 

xii até já o CC d'Amora aki anda a "passear".

Eu moro na Amora e tenho mais confiança numa loja que fica ao pé da Pizzaria Verde Amarelo (na Amora).

Para quem quiser lá passar.

 

No outro dia fui lá por causa dum peixe doente e foram 5* explicaram tudo.

Se precisarem de mais informações da loja -> MP.

 

E n, n trabalho lá.

 

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xii até já o CC d'Amora aki anda a "passear".

Eu moro na Amora e tenho mais confiança numa loja que fica ao pé da Pizzaria Verde Amarelo (na Amora).

Para quem quiser lá passar.

 

No outro dia fui lá por causa dum peixe doente e foram 5* explicaram tudo.

Se precisarem de mais informações da loja -> MP.

 

E n, n trabalho lá.

 

Claro que não trabalhas lá. Não és o Oliveira!

 

Essa loja vai sendo conhecida por aqui. É mesmo 5*

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual ... (sem querer ofender/difamar possiveis proprietários) foi nessa loja ao pé do CC D'Amora!!

É normal isto acontecer por lá?! o preço era apetecível, e as plantas até eram bonitas, principalmente a lilás biggrin

Deixa lá ver se me trocam as plantas... depois de tanto trabalho e tantos meses à espera para ter todo o material pronto e operacional... biggrin.png' alt=':biggn:'>

mx31as.jzjncx.bbizk.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Em relação ás plantas, a primeira não sei qual é mas a segunda sei porque também tenho uma e tal como tu fui enganado, pois a planta não é aquática, apesar da minha já estar debaixo de água á quase meio ano apesar de praticamente não se desenvolver e as folhas vão começando a morrer. O nome da planta é Hemigraphis colorata e podes ver mais sobre ela aqui: http://www.lucanas.com/index_a.htm

Se reparares no fundo diz lá: "Observaciones: No es apropiada para ser cultivada en un acuario permanentemente."

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais