Algas Assassinas


Nan

Recommended Posts

controle de nutrientes, nomeadamente através de testes aos nitratos e fosfatos, acompanhado de TPAs frequentes.

E uma boa dose de paciência... :)

Livrar-te delas não livras, irás ter sempre algas no aqua, mas de uma forma controlada. Só que, se te descuidares... :puppydogeyes: é logo um monte delas!!

 

Boa sorte!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu tambem tinha uma praga e coloquei BioPherm da JBL, produto natural e desapareceu tudo em duas semanas. Tirei hoje do filtro e coloquei a secar para utilizar na próxima vez.

Cumprimentos

 

Alexandre Montenegro

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
A primeira coisa a verificar em caso de greenspot (pontos verdes no vidro) são os fosfatos.

 

Alguem me pode esplicar melhor isso dos pontos no vidro? Eu tenho alguns e eles nao me parecem fazer mal ao aquario...

Ou fazem mal as plantas??

Fiquei confuso :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem me pode esplicar melhor isso dos pontos no vidro? Eu tenho alguns e eles nao me parecem fazer mal ao aquario...

Ou fazem mal as plantas??

Fiquei confuso :D

 

Se tiverem no vidro não fazem mal a ninguém, dão é trabalho para as tirar. Se tiverem nas plantas podem enfraquecê-las.

 

Se elas "explodirem" é porque há algum desequilíbrio.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiverem no vidro não fazem mal a ninguém, dão é trabalho para as tirar. Se tiverem nas plantas podem enfraquecê-las.

 

Se elas "explodirem" é porque há algum desequilíbrio.

 

OK obrigada ja tou mais descansado

cmps :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais