Concurso De Pseudo-paludarios - Um Desafio Diferente


Recommended Posts

Pessoal esquecime de por o silicone, o filtro e mais outra cena que não vou identificar, isto na foto da 1ºfase...

A risco de ser desclassificado?ou posso enviar a foto novamente?

...

 

cuwpz...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 371
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Pessoal esquecime de por o silicone, o filtro e mais outra cena que não vou identificar, isto na foto da 1ºfase...

A risco de ser desclassificado?ou posso enviar a foto novamente?

...

 

cuwpz...

 

 

nao ha crise, ha outro membro que esta numa situaçao pior(mas tem razao de ser) e eu tambem vou acrescentar uma coisita que nao tenho na foto...isso tava explicito nas regras, que era para meter o material +/- que iamos utilizar...

 

o silicone nao é preciso pois considero que faz parte das ferramentas...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou acrescentar uma e não vou usar outra :)

 

 

isso é perfeitamente compreesivel, pois nem sempre se consegue fazer aquilo que tinhamos em mente com os materiais que tinhamos em mente, e eu disse logo isso no post das regras....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

participantes que seguiram para a 2ª fase:

 

:) pinguin

nyah wpurgatto

:( Ricardo Carvalho

:arrow: Icurto

:arrow: Nan

:arrow: Diogo HC Matias

:arrow: João Abóbora

:arrow: David Cabete

:arrow: antlou

:arrow: dflip

:arrow: Sharpness

:arrow: Sara Garcia

:arrow: Nunhez

 

 

em breve serao postadas as fotos da primeira fase...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

diziam que duas semanas era muito tempo, mas ja vamos no final da segunda semana e eu ainda tenho o material todo no sitio onde tirei a foto da 1ª fase...

 

como estao a correr os vossos?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está quase tudo feito, só falta esconder e meter bonito :)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

diziam que duas semanas era muito tempo, mas ja vamos no final da segunda semana e eu ainda tenho o material todo no sitio onde tirei a foto da 1ª fase...

 

como estao a correr os vossos?

Ainda bem que o meu não corre! Caso contrário sei lá onde já estava!! :)

Quero ver se logo à noite ponho mãos-à-obra.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que o meu não corre! Caso contrário sei lá onde já estava!! :)

Quero ver se logo à noite ponho mãos-à-obra.

 

 

eu provavelmente so la para segunda feira, este fim de semana(e se vieres ca no domingo, tenho de me despachar) tenho um aqua de 80x40x30 para acabar de colar, meter travas, apoios para calhas de correr, meter calhas, cortar tampas de correr, fazer divisurias em vidro e rede e aplicar calhar de correr para as divisorias ficarem amoviveis.......logo, vai ser um fim de semana farto....lololol....

 

peço desculpa ao dono do topico por este off-topic.....eheheheheh.....so eu....tou desculpado.....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para quem nao sabe o que é que organizar um topico destes pode provocar, reparem....

 

 

peço desculpa ao dono do topico por este off-topic.....eheheheheh.....so eu....tou desculpado.....

 

 

:)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para quem nao sabe o que é que organizar um topico destes pode provocar, reparem....

:(

Eu já te disse para começares a beber água... :)nyah

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já te disse para começares a beber água... :):(

 

 

uma vez que eu nao toco em alccol(isto é como quem diz que bebo no maximo uma bjeka de 3 em 3 meses) secalhar o problema esta na agua nyah

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que os meus dotes de engenheira são nulos (agora ia dizer uma piada política, mas é melhor não, lol), eu não veu fazer nenhum DIY propriamente dito.

 

É só um pequeno e simples trabalho de escultura.

 

A ver se no fim de semana lá vai.

 

 

Continuação de boa bricolage aquática para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam de ir para o SF "Eventos" e continuar a conversa aqui :tongue:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

As fotos são para por neste tópico ou num novo?

 

 

Acho que deviam de ir para o SF "Eventos" e continuar a conversa aqui :)

 

nao, nada disso, as fotos sao colocadas aqui, so vao para o SF Eventos quando estiver concluido o concurso e todas as fotos reunidas, para entao ir a votaçao...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao, nada disso, as fotos sao colocadas aqui, so vao para o SF Eventos quando estiver concluido o concurso e todas as fotos reunidas, para entao ir a votaçao...

Não faz sentido estarem as fotos em dois sítios!! Porque não se posta as fotos todas juntas quando for para ir a votação, ou a votação também é por fases?? É que vai dar confusão haver as fotos em dois sítios... (isto era o que eu fazia, mas o autor do tópico que decida)

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido estarem as fotos em dois sítios!! Porque não se posta as fotos todas juntas quando for para ir a votação, ou a votação também é por fases?? É que vai dar confusão haver as fotos em dois sítios... (isto era o que eu fazia, mas o autor do tópico que decida)

 

 

nao me estas a entender, acho eu...

 

agora, sao postadas aqui as fotos da segunda fase, quando terminar a 2ª fase, sao postadas aqui as fotos da segunda fase e assim sucessivamente e dpois de todas as fases terminadas, é aberto um topico com as fotos de todas as fases de cada paludario para ir a votaçao, aqui é mesmo so para os concurrentes saberem que os outros entregaram as fotos.....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

matpalu002.jpg

matpalu.jpg

 

P1040289.jpg

 

CPP%201a%20fase.JPG

 

1faseconcursoip1.jpg

2fasepaludsharpsi9.jpg

 

P1010475.jpg

 

Pic_15183_2.jpg

 

Materiais.JPG

 

cubo.jpg

 

img043ug8.th.jpg

 

IMG_0090.jpg

 

fotomontagem.jpg

 

Diy.jpg

 

1.jpg

 

 

 

Se me esquecí de alguém, por favor avisem por mp.

 

Para a próxima fase sugeria que o envio das fotos utilizem o código code e só depois o img

exemplo de como ficará a mp

[img=http://i196.photobucket.com/albums/aa136/_pinguim_/fotomontagem.jpg]

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa, á coisas que me chateiam, e outras que me deixam possuído, o pessoal nao leu as regras....

 

zé, vou te pedir que apagues todas as fotos do topico....vao ter de me mandar a mim as fotos todas de novo(so da primeira fase), todas as que nao estiveram como nas regras, vao para tras e so serao colocadas no topico quando estiveram bem ......

 

 

regras infrigidas....

 

Fotos: para o caso de apresentarem uma foto, esta terá de estar redimensionada para 800X600 pixeis ou no caso de apresentarem duas fotos optam por duas de 400X300 ou uma montagem das duas fotos de 800X300 uma ao lado da outra....

 

como nao sei quem tem bem ou que tem mal, pagam todos.....peço desculpa, mas se querem um concurso em condiçoes, peço que leiam o topico com cabeça, quem nao sabe redimensionar, pergunta, quem nao entendeu o que quiz dizer, pergunte....espero nao ter sido rude, mas dei cabo da cabeça a elaborar este topico....

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha reparado também, eu recebo na mesma, não há crise.

 

Até estarem todas corrigidas se calhar era melhor deixar ficar para o pessoal se guiar. Eu vou substituindo à medida que elas forem aparecendo.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha reparado também, eu recebo na mesma, não há crise.

 

Até estarem todas corrigidas se calhar era melhor deixar ficar para o pessoal se guiar. Eu vou substituindo à medida que elas forem aparecendo.

 

 

entao pronto, vamos tentar mais uma vez

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao pronto, vamos tentar mais uma vez

 

 

Parece que não acerto uma, neste concurso..

mas se repararem a 1ª foto que enviei estava com as dimensões correctas, só que esta que a foi substituir é que me esqueci ;)

 

Reduzi o tamanho da foto para 800x600 directamente no Photobucket, onde ela está alojada, pelo que a que aparece aqui no tópico já está com as dimensões correctas. Mesmo assim preciso de voltar a enviar-vos?

 

Peço desculpa pelo incomodo.

Cumps.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais