Compra de equipamento pela internet


Recommended Posts

oi, sou novo por aqui e descobri uns quantos sites para comprar material de aquariofilia online.queria adquirir um filtro Eheim 2229, e nos Açores o preço é de uns espectaculares 980 Euros!!! No site http://www.aquaristikshop.com custa uns miseros 229.90 (miseros quando comparados com o preço de cá)

gostaria de saber se alguém já comprou através desse site ou se recomendam algum outro...

 

agradecido pela atenção Nélio Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Bem, o preço de facto está um pouco exagerado... mas também deves entender que estás a ir "para os topo de gama" da EHEIM... :wink:

 

Precisas mesmo de um filtro tão bom? Já agora para que tipo de aquário é o filtro?

 

Muita gente manda vir de fora. Se fosse eu, e perante esses preços, mandava vir. Pode é demorar é algum tempo... :roll:

Cumprimentos,

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém gosta de sequoias???? Oh nuno miguel, o nélio não perguntou se o filtro era caro, isso ele já sabe, ele perguntou se alguém já tinha feito compras pela net e se tinha ficado satisfeito!!!

 

CENSURADO

 

Registaste-te de propósito para colocares um post destes?! Parabéns!! :wink:

Querias ganhar alguma coisa com o post? Para onde devo enviar a taça? #cool

 

Sabes porquê que o Nélio estava a colocar a questão? Uma pessoa minimanente inteligente consegue perceber porquê.

Os filtros da EHEIM nos Açores são caros!

Já pensaste que pode haver outras marcas tão boas e mais baratas?

Será que ele precisa de gastar tanto dinheiro naquele filtro?

Quais são as vantagens que lhe vai trazer um filtro destes?

 

Se o Nélio acha que é isso que ele quer (Eheim 2229), e se não arranja mais barato, então como disse: manda vir de fora!!

 

Ricardo, continua! Tás no bom caminho. :roll:

Cumprimentos,

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que mandas a taça!!! Queres uma sequoia???? E já agora o nélio tem azia a gama média!!! Mas deves ser CENSURADO pq ainda não respondeste à questão: o site que ele mencionou é de confiança ou recomendas outro??? Se não sabes, admite!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o site que ele mencionou é de confiança ou recomendas outro??? Se não sabes, admite!!!!!

Já lhe respondi por mp. #cool

 

A sequoia CENSURADO. :wink:

Que Deus te dê cabecinha!

 

Por respeito às pessoas que frequentam o fórum fico-me por aqui. :roll:

Cumprimentos,

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Ricardo,

 

Parece que realmente a tua entrada não foi muito triunfal... diria mesmo que foi muito infeliz! Agradeço que leias as regras do Fórum e que respeites os outros membros...

 

Caro Nuno - sabendo que a intervenção do Ricardo não foi muito feliz, não justifica no entanto a tua intervenção menos própria, agradeço que mantenham o nível.

 

Obrigado,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi, sou novo por aqui e descobri uns quantos sites para comprar material de aquariofilia online.queria adquirir um filtro Eheim 2229, e nos Açores o preço é de uns espectaculares 980 Euros!!!  No site  http://www.aquaristikshop.com custa uns miseros 229.90 (miseros quando comparados com o preço de cá)  

gostaria de saber se alguém já comprou através desse site ou se recomendam algum outro...  

 

agradecido pela atenção     Nélio Santos

 

Olá Nélio,

 

nunca comprei nada pela Aquaristikshop, mas já comprei várias coisas (desde um aquário c/ móvel até químicos e outros acessórios) pela www.aquaristic.net. Também é alemã, mais barata que a aquaristikshop, e funcionou às mil maravilhas.

Até podes comprar à cobrança. Não sei se lá encontras o filtro que pretendes adquirir ou como ficariam os portes para os Açores, mas é uma questão de lhes perguntar.

 

 

Saudações... e boa sorte nas compras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nélio - Recentemente fiz uma encomenda na dita loja, e a unica coisa que tenho a apontar é relativamente ao tempo que demora, visto ter demorado um pouco mais de 15 dias. Eles usam os correios normais, mas levam-nos a crer que usam DHL. Quanto á encomenda chegou direita e completa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi, sou novo por aqui e descobri uns quantos sites para comprar material de aquariofilia online.queria adquirir um filtro Eheim 2229, e nos Açores o preço é de uns espectaculares 980 Euros!!!  No site  http://www.aquaristikshop.com custa uns miseros 229.90 (miseros quando comparados com o preço de cá)  

gostaria de saber se alguém já comprou através desse site ou se recomendam algum outro...  

 

agradecido pela atenção     Nélio Santos

 

Acho incrível essa loja cometer uma roubalheira de tal ordem com os filtros, sejam eles topo de gama ou não.

 

É pura e simplesmente inqualificável.

 

É por estas e por outras que é raro o equipamento que adquiro cá em Portugal.

 

Peixes e comida compro cá, mas equipamento, nem pensar.

 

saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desde já quero agradecer a quem respondeu à minha pergunta, e acho que vou realmente optar por mandar vir à cobrança da http://www.aquaristikshop.com/, quanto aos preços por cá, realmente é um exagero, pedi o preço de um aquário da aquapor, o magnum pro 150 completo com tampa reflector, e o preço é uns belos 495 euritos!!! já me deram um orçamento ai no continente de 290 :D

também os peixes são caros, um kribensis custa 6 euros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com o preço final!

 

O preço que vês na loja online é o preço para eles lá na alemanha.

Para nós deves acrecentar:

1- Despesas de portes (+ ou - 20 euros dependendo da zona e do peso)

2- Despesas de envio à cobrança.

 

Quanto aos preços de equipamento aí nos açores... é natural.

Eles têm que ir de avião para aí e pelo já vi por aqui nos forums as companhias aéreas não são nada meigas nos preços que praticam, por isso é natural que as coisas sejam muito caras.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, as coisas mandadas de avião ficam caras, mas as lojas mandam vir tudo de barco :roll: e além disso o iva cá é de 13% para que os preços fiquem ao mesmo nível. ainda assim 980 euros para 255 (com portes e despesas de cobrança) são cerca de 140 contos de diferença!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Na semana passada também fiz uma encomenda à aquaristikshop. O que acho estranho é que sempre que consulto o "order status" no site da loja, a informação é a mesma desde o 1º dia, ou seja, aparece apenas "order received". Pergunto a quem já aqui comprou: será isto normal :(

Será que eles ainda nem despacharam a encomenda :(

 

Tabém já fiz compras na storeaquaristik e as coisas são diferentes. os portes são um pouco mais elevados mas vem tudo pela UPS e dão-nos o nº da carta de porte para podermos acompanhar o estado da encomenda. De resto, os preços são ainda mais vantajosos que na aquaristikshop, excepto os filtros que ficam ao mesmo preço.

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tabém já fiz compras na storeaquaristik

 

Boas... qual o endereço/link desta loja?

 

Obrigado

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheheh

 

Boas!

 

É a mesma que www.aquaristik.net !!!

Pensava que fosse outra!!!

 

Já agora alguem sabe de mais lojas online (que seja possivel comprar para portugal) ?

 

Fiquem bem!!!

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei vir um filtro da aquaristic e deixem-me dizer que realmente o unico incoveniente são os 15 dias de demora. No entanto, e relativamente aos portes, podes estar 100% relaxado pk são iguais pra todos os locais de Portugal.

Aqui pra Madeira paguei cerca de 20 euros já com as despesas de pagamento à cobrança (aconselhado pagar +2€/3€ e mandar vir à cobrança, pois n ficas na ideia que pagas-te e que não t enviam :D ).

 

Aconselho a quando mandares vir a pedir tambem as massa filtrantes e restante material visto compensar (atenção que os 15€ de portes é até determinado peso). No meu caso mandei vir o filtro, as massas, termostato e produtos.

 

RobCC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.