fotos das plantas da encomenda que o pestinha fez o favor de fazer


Antonio Violante

Recommended Posts

Até agora as minhas estão a dar-se bem, mas estou á espera da 2ª vaga da importação para meter aqui fotos de todas (principalmnte da Echinodorus vesuvius que para mim era totalmente desconhecida).

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Sem inferiorizar as plantas que já aqui foram colocadas ( todas elas bonitas), não há por aí mais ninguém que tenha encomendado algo realmente raro? :wink:

 

Não me digam que fizeram uma encomenda de plantas apenas por causa do preço e não por haver plantas que, por exemplo, a Tropica não comercializa e, logo, não se arranja cá... Não se acanhem. :)

 

Aqui vai uma dificil de encontrar (pelo menos nunca vi em Portugal) banana rock

 

 

hpim1972qz5.jpg

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora as minhas estão a dar-se bem, mas estou á espera da 2ª vaga da importação para meter aqui fotos de todas (principalmnte da Echinodorus vesuvius que para mim era totalmente desconhecida).

 

Abraço

 

Então cá vai:

Lá atrás Didiplis Diandra

dscn0080nh1.jpg

 

HCC:

dscn0078hn7.jpg

 

Rotala Wallichii:

dscn0076tw0.jpg

 

Fica só a faltar a Echinodorus Vesuvius que ainda está por terras Françuguesas :twisted:.

 

Abraço

Editado por Murkas

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal, vamos lá a meter esses dedos no botão de disparo da máquina fotográfica... de tantas plantas que vieram só cá estão meia dúzia.

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal, vamos lá a meter esses dedos no botão de disparo da máquina fotográfica... de tantas plantas que vieram só cá estão meia dúzia.

 

 

Eu tirei ontem as fotos, mas faltou a pilha quando as ia passar para o pc... :Fade-color

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

ola bem como nimguem mete fotos eu meto aqui vai uma evoluçao da minha blyxa auberti

 

antes

 

HPIM0394-2.jpg

 

depois

 

HPIM0444.jpg

 

ah e ja agora fica tambem uma da Tonina sp. Belem da importacao tambem e que foi doada pelo membro ricardo diogo a ver se da resultado aqui por casa

 

HPIM0443.jpg

 

 

va la entao estao com medo de mostrar as vosas plantas bonitas

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais