egg spots


tola

Recommended Posts

Digam me como e que e o comportamento deste peixe( Pseudotropheus saulosi) a compatibilidade.. se para a reproduçao basta um casal.. por favor digam me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam me como e que e o comportamento deste peixe( Pseudotropheus saulosi) a compatibilidade.. se para a reproduçao basta um casal.. por favor digam me

Vais a um motor de busca, por exemplo google, escreves Pseudotropheus saulosi. Começas a ver as páginas... lês os perfis. Marcas nos favoritos os sites que têm boas fichas de espécies - até há umas em português e eventualmente no fórum... pesquisar dá trabalho mas não é assim tanto! Fui um bocado irónico, mas não me contive... :smilecolros:

 

Só depois, se ainda persistir alguma dúvida, é que deves vir questionar o pessoal, pois o que não falta por aí são fichas desse menino... :unsure:

 

Acredita que eu já fiz muitas pesquisas. Caso fosse perguntar no fórum sobre todas as espécies que consultei, já não me podiam aturar!

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam me como e que e o comportamento deste peixe( Pseudotropheus saulosi) a compatibilidade.. se para a reproduçao basta um casal.. por favor digam me

 

territorial qb.

incompatível com outras espécies de fêmeas amarelas (caeruleus por ex.)

manter em pelo menos 1 trio (1M/2F).

 

Cumps.

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que e que sao egg spots?

 

Bom dia,

 

 

para não suscitar qualquer tipo de dúvida eu vou ser directo:

 

 

1º Agradeço por favor que não abras vários tópicos sobre o mesmo assunto (como aconteceu com os Kribensis e como já tinha alertado), uma vez que podes colocar essas dúvidas todas no mesmo tópico.

 

2º Existem sítios específicos dentro deste fórum para colocar as dúvidas, não basta abrir qualquer área e começar a questionar sobre tudo e mais alguma coisa, sem qualquer base de pesquisa.

 

Mais uma vez uni os teus tópicos sobre kribensis. Vou pegar agora neste tópico e movê-lo para área geral dos ciclídeos africanos.

 

Por último, se voltarem a aparecer tópicos deste género e principalmente sobre o mesmo assunto dispersos pelo fórum dos africanos, eu simplesmente apago...

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite

 

quanto custa mais ou menos estas especies.

 

 

cynotilapia afra cobwe

 

labeotropheus trewavasae thumbi west

 

 

labeotropheus trewavasae zimbawe rock

 

pseudotropheus salousi

 

pseudotropheus elongatus neon spot

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite..

 

este peixe forma casais? o que e o acasalamento em T?

 

O que entendes por formar casais??

 

Os Labidochromis caeruleus, são peixes de fácil reprodução, como estão muito divulgados entre nós, os exemplares que comprares serão nascidos em aquário. Assim que quando atingirem a maturidade o acasalamento dá-se em T.

 

A acasalamento em T é assim designado, pela forma como os dois peixes se posicionam durante o acasalamento. Há por aí alguns videos onde conseguirás verificar esse acasalamento.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite

 

quanto custa mais ou menos estas especies.

cynotilapia afra cobwe

 

labeotropheus trewavasae thumbi west

labeotropheus trewavasae zimbawe rock

 

pseudotropheus salousi

 

pseudotropheus elongatus neon spot

 

Boas,

 

Se quiseres preços de alguma loja específica, aproveita a zona dos patrocinadores. cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais