CO2 em latas.. Algém usa?


Dário Santos

Recommended Posts

Viva!

 

Para o pessoal aqui da minha zona, e que costumam ir á loja do Sr. Oliveira já devem ter reparado numas latas com CO2, tipo de tinta de spray que lá estão á venda.. Ou não?

 

Há lá um pack com uma lata, tubo e difusor e há depois também há venda as regardas..

Não sei a duração de cada lata, mas gostava de saber. Alguém usa este material? Compensa?

 

Cumps.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse sistema se for o que estou a pensar que é basicamente um "copo" plastico que se mete no aqua com a "boca" para baixo, depois com a lata enche-se o "copo" de co2 por um tubo, co2 esse que é absorvido pela passagem da agua...

 

se for esse, esquece, 1000x uma garrafa de mistela

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu hoje estás on fire Dário... Achas que isso presta para alguma coisa?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Para o pessoal aqui da minha zona, e que costumam ir á loja do Sr. Oliveira já devem ter reparado numas latas com CO2, tipo de tinta de spray que lá estão á venda.. Ou não?

 

Há lá um pack com uma lata, tubo e difusor e há depois também há venda as regardas..

Não sei a duração de cada lata, mas gostava de saber. Alguém usa este material? Compensa?

 

Cumps.

Será isto?

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse sistema se for o que estou a pensar que é basicamente um "copo" plastico que se mete no aqua com a "boca" para baixo, depois com a lata enche-se o "copo" de co2 por um tubo, co2 esse que é absorvido pela passagem da agua...

 

se for esse, esquece, 1000x uma garrafa de mistela

 

Acho que é qq coisa assim parecida.. Mas a lata n funciona como uma mini botija?

 

Tu hoje estás on fire Dário... Achas que isso presta para alguma coisa?

 

Pois.. não faço ideia, foi por isso que perguntei.. banana rock

 

 

Será isto?

 

Cumps

 

É algo assim parecido, é.. Mas sei que não é da JBL..

Quando lá passar tiro o nome e faço uma pesquisa na net para o pessoal ver o que é..

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será isto ?

 

TY3511[1].jpg

 

Tens aqui um tópico com isso.

Home Place, Actualizações e novas fotos! Postado por: André Marçal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será isto ?

 

TY3511[1].jpg

 

Tens aqui um tópico com isso.

Home Place, Actualizações e novas fotos! Postado por: André Marçal

Boas,

 

Acho que é mesmo isso que o Dário anda à procura! Pelo menos, isto eu já vi no Oliveira!

 

Quanto à eficiência/custos do sistema não sei se compensa, porque não experimentei. Na altura em que estive na loja, em conversa com o Bentes ele disse-me que usava e estava satisfeito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho esse sistema a pouco tempo mas parece dar resultado. e cada lata de recarga custa 8,50 euros e carote vou esprementar a mistela

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho esse sistema a pouco tempo mas parece dar resultado. e cada lata de recarga custa 8,50 euros e carote vou esprementar a mistela

 

 

Boas, com mais outros 8,50€ tenho um extintor de CO2( 2KILOS) xeio e dura-me + - 1 ano.

 

 

 

Telmo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esses sistemas gasta-se dinheiro à toa,quando por mais um pouco se arranja muito melhor.

 

Eu prefiro um sistema de CO2 caseiro a essas latas.O sistema caseiro se for bem feito dura bastante tempo a um baixo custo.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais