camaroes takshi amano


Napalm_Betta

Recommended Posts

sim, podes por no teu aqua para limpeza, aproveita que estao deles enormes no aquariomundo

 

eu ja os vi hehehe vou la no sabado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem ja agora li nalguns topicos que os camaroe comem ervilhas espinafrs etc...

 

bem dava tipo o ke 1 ves por semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que estes camarões em especial caridina japonica recentemente viram a nomenclatura do seu nome alterado para Caridina multidentada...

 

 

penso que estejas a fazer alguma confusao, multidenticulada, é o nome cientifico, e japonica e amano, sao nomes comuns....

 

mas nao deixam de ser o mesmo camarao, multidenticulada, ja o é ha bastante tempo, acho eu....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem ja agora li nalguns topicos que os camaroe comem ervilhas espinafrs etc...

 

bem dava tipo o ke 1 ves por semana?

 

 

sim, podes dar, mas penso dar algum trabalho, pois tens de tirar os restos no dia a seguir para nao estragar a agua, é preferivel dares pastilhas para peixes de fundo.....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Restos???

 

mete lá 2 ervilhas cozidas, sem casca.

 

Mete lá um bocado de feijão verde cozido.

 

No outro dia... não há restos... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não abuses nas ervilhas que isso pode provocar uma alteração brusca de alguns parãmetros (sobretudo se o aquário for pequeno).

 

 

era a isso que eu me referia, pois o aqua so tem 20Litros, mas vez em quando, é bom dar, mas sem exageros e qualquer resto que fique, no dia seguinte deve ser retirado sobe pena de estragar a agua...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, podes por no teu aqua para limpeza, aproveita que estao deles enormes no aquariomundo

 

 

Julgo que estes camarões, têm uma esperança de vida de 1 a 2 anos no máximo. Por isso comprá-los muito grandes é sinal que já estão adultos. Como a sua reprodução é extremamente dificil não será lá muito aconselhável.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julgo que estes camarões, têm uma esperança de vida de 1 a 2 anos no máximo. Por isso comprá-los muito grandes é sinal que já estão adultos. Como a sua reprodução é extremamente dificil não será lá muito aconselhável.

Também acho que é mau investiemnto comprar camaroes ja adultos pois como o josé cruz silva disse eles duram no maximo 2 anos e como já sºao grandes devem durar pouco tempo......

 

QUanto á reproducção desconheço......!!!!!!

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais