5º Jantar de Convivio na Zona Centro


dias para a realizaçao do jantar  

25 votos

  1. 1. Em quais dos dias podes estar presente?

    • 01 de Março
      5
    • 08 de Março
      14
    • 15 de Março
      8
    • 22 de Março
      7
    • 29 de Março
      10


Recommended Posts

Pessoal, eu gostava de puder marcar um jantar no restaurante codea.

Que vos parece em Junho?

Dia a combinar.

 

onde é esse restaurante ?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

onde é esse restaurante ?

 

Abraço

 

A pesquisa é nossa amiga ;) .

 

aqui

 

 

Vamos a ver se é desta que vamos jantar "aí abaixo".

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

A pesquisa é nossa amiga ;) .

 

aqui

Vamos a ver se é desta que vamos jantar "aí abaixo".

Cumps.

 

Obrigado Sr Moderador :D

 

olha aqui o trabalho de pesquisa http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=90233 ...lol

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

onde é esse restaurante ?

 

Esta foi a pergunta feita por V.Exc. mais acima...

 

 

 

 

 

A pesquisa é nossa amiga :twisted: .

 

aqui

Vamos a ver se é desta que vamos jantar "aí abaixo".

 

Esta foi a minha resposta à "sua" pergunta: " onde é esse restaurante ? ". "Onde" pressupõe "lugar" ou "localização"...

 

 

 

 

 

Obrigado Sr Moderador :twisted:

 

olha aqui o trabalho de pesquisa http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=90233 ...lol

 

O "Sr" fica sempre bem :twisted: . O referido tópico apenas faz referência ao aquário de Solhas #food , que por acaso está no restaurante do qual foi pedido por V.Exc a sua localização. Logo a pesquisa referenciada em nada contribui para a pergunta feita por Vós no Post #076...

 

 

Cumps.

 

 

P.S. - Hoje deu-me para isto :twisted: .Deve ser falta de :morning:, de ;) alguém, ou necessidade de ;) ... estarei a transformar-me em Luís Fortunato, ver 2.1 :D ?! Tenho de marcar uma consulta...

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sr Moderador

 

já que fizeste referência ao Luís estás mesmo a tornar-te uma cópia só que ainda não sei que versão...lol

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, eu gostava de puder marcar um jantar no restaurante codea.

Que vos parece em Junho?

Dia a combinar.

Parece-me bem, mas tens de ter em conta que em Junho há o S. João, por isso tem de se escolher bem a data. Talvez logo no ínicio do mês, não sei...

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sr Moderador

 

já que fizeste referência ao Luís estás mesmo a tornar-te uma cópia só que ainda não sei que versão...lol

 

Abraço

Uma versão melhorada :tongue:

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

combinem la a janta que eu tambem vou com a minha mulher, mas para junho ainda falta muito... nao da para ser em Maio? dia 24 por exemplo? e restaurante podia ser o Codea.... o gajo ate é membro do forum e tem um aquario gigante com discus... o que acham? eu como trabalho por turnos, ao fim de semana tambem, neste dia ate me da jeito que estou de folga, mas é com voces!

Benfica eu sou de coração, Benfica até de baixo de água

Quem fala mal do clube Campeão, ou é de inveja ou é de mágoa!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

combinem la a janta que eu tambem vou com a minha mulher, mas para junho ainda falta muito... nao da para ser em Maio? dia 24 por exemplo? e restaurante podia ser o Codea.... o gajo ate é membro do forum e tem um aquario gigante com discus... o que acham? eu como trabalho por turnos, ao fim de semana tambem, neste dia ate me da jeito que estou de folga, mas é com voces!

 

 

para maio ja fica muito em cima da hora, depois acontece como da outra vez, vai-se adiando e nao se chega a realizar...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para maio ja fica muito em cima da hora, depois acontece como da outra vez, vai-se adiando e nao se chega a realizar...

 

Boas

 

Quem fica em tratar do dia? adianta-se um dia e logo se vê a disponibilidade do pessoal ..que achas? e depois fala-se com o restaurante.

 

...e restaurante podia ser o Codea.... o gajo ate é membro do forum

sempre podemos pedir um desconto extra..lol

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver é quanto mais cedo se organiza pior é!!

Houve alguém que "pediu" (não digo quem por enquanto) para voltar a juntar a malta da aquadecor - as saudades são muitas - (e não só, é claro que os membros que até agora se juntaram a nós também deverão ir, pois vão-se divertir imenso, acreditem). Como tal, desafio-vos para um almoço ou jantar (ainda em negociações) para sábado dia 03 de Maio, a realizar-se aqui na Figueira. Sendo assim, agradeço que deixem aqui a vossa disponibilidade para esse dia. Espero de logo à noite saber se é para almoçar ou jantar e revelar quem é que fez o "pedido" do ajuntamento da malta!!

 

P.s. Devido a razões profissionais, dou preferência ao jantar, pois para almoço é-me impossível ir...

 

Que me dizem??

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pah!

Assim não vale... Tenho só duas míseras horas de almoço sendo elas das 14h às 16h... Isto é horário de gente?? Não..

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pah!

Assim não vale... Tenho só duas míseras horas de almoço sendo elas das 14h às 16h... Isto é horário de gente?? Não..

fixe, menos tempo te atur... ups... oooooooh, que pena (era, era esta ultima parte que queria dizer, era era :smilecolros:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

fixe, menos tempo te atur... ups... oooooooh, que pena (era, era esta ultima parte que queria dizer, era era :unsure:)

A tua sorte é que ela ainda está dormir! Se ela lê o que escreves-te, estás feito! Sorte que podes editar o post antes que ela se sente em frente ao computador. Sei que também podes editar o meu, já que fiz "quote" da coisa, ( "abusos de Administrador... "), e por isso já fiz "Print Screen" e enviei para o ambiente de trabalho do pc dela :twisted: . De qualquer modo estás feito ;) .

 

Jinhos aos molhos e murros nos olhos! É só escolher :smilecolros: .

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fixe, menos tempo te atur... ups... oooooooh, que pena (era, era esta ultima parte que queria dizer, era era :D)

Ai tu és assim para mim!!! :unsure:;):smilecolros::twisted:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, gostava de ir almoçar/jantar com voces para conhecer a malta que me tem ajudado, mas infelizmente vou embora de Coimbra para Évora em Junho, por isso se for em Maio pode ser que dê para ir.

 

César

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Quem deu a sugestão de se fazer o jantar em Junho, que se chegue à frente e comece a tratar da organização para não ficar muito em cima da hora!!

Estamos a falhar!! Há muito que não nos juntamos pr'ó convívio!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao e jantar e paparoca a malta quere é falar e ver os discus la do restaurante va alguem que se chegue ha frente (eu infelismente sou um moço muito ocupado por isso... hehehehe)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou já tratar disso.

 

ok malta ja temos organizador agora o sr. david lucas que poste uma votaçao para marcarmos a data e toca a inscrever hehehee

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok malta ja temos organizador agora o sr. david lucas que poste uma votaçao para marcarmos a data e toca a inscrever hehehee

Assim que haja novidades, o melhor mesmo é abrir tópico novo e pedir para apagar este para não gerar confusão, que acham?

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.