Bettas


joaopedromartins

Recommended Posts

Betta macho vive bem em agua fria. Eu tenho um e nunca tive problemas.

Femea nem pensar.... Tem que ser agua quente.

 

 

Experimenta coloca-lo em água quente, e vais notar a diferença de actividade e cores. Vai ficar muito mais vivo. Pelo menos a agua a 24ºC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Experimenta coloca-lo em água quente, e vais notar a diferença de actividade e cores. Vai ficar muito mais vivo. Pelo menos a agua a 24ºC

 

 

eu tenho 1 betta em agua fria a muitos meses e ele ainda nao morreu e esta bem ativo. e alem disso ele convive muito bem com os outros peixes do meu aquario... neste caso sao kuiguios e cometas...

eles dao-se super bem :D

deve ser sorte heimm :bad-words:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bettas sobrevivem em água fria, mas em água quente é outro peixe, outra vivacidade, outra cor, não tem nada a ver.

Apoiado, bettas em agua quente tem as cores muito mais "brilhantes" do que em agua quente (pelo menos o meu betta e assim)...

 

cumpr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ian Harte, o marcador de livres ehehe.

 

 

Belo betta. Sem dúvida são peixes de "água quente".

 

cumps

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho 1 betta em agua fria a muitos meses e ele ainda nao morreu e esta bem ativo. e alem disso ele convive muito bem com os outros peixes do meu aquario... neste caso sao kuiguios e cometas...

eles dao-se super bem :crazyeyes:

deve ser sorte heimm :bad-words:

Uma coisa é sobreviver,outra é viver e proporcionar a um peixe as condições idênticas ao que encontraria no seu habitat natural,e é o que se propõe na Aquariofilia.No caso do Betta é uma temperatura de 20º a 26º.

 

É que não custa nada,é só arranjar um termostato...

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bettars9.jpg

 

aki tem o meu betta bowdown) e essa foto foi dificil tirar pois ele nao ta quieto..

O teu betta esta com bom aspecto mas continuo a defender que bettas sao peixes de agua quente...

 

cumpr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ian Harte, o do Sunderland?

 

Aconselhava-te era a tirar essas pedras e meter por ex. 1 areão escuro. Isso é muito vivo, stressa os peixes.

Sim o areao que ai tens nao e apropriado para peixes, opta por outro tipo de areao bowdown

 

cumpr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o areao que ai tens nao e apropriado para peixes, opta por outro tipo de areao banana rock

 

cumpr

 

 

obrigado pela dica vou tratar disso o mais rapido possivel.. e vou ver se compro um termo....

e vou modar o areao..

 

so que o problema é com os meus outros peixes. por exemplo eu nao vou poder ter os Kinguios no mesmo aquario qe tenho o betta ??? sera que os kinguios suportao, a temperatura dos Bettas ???

alguma dica aee

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela dica vou tratar disso o mais rapido possivel.. e vou ver se compro um termo....

e vou modar o areao..

 

so que o problema é com os meus outros peixes. por exemplo eu nao vou poder ter os Kinguios no mesmo aquario qe tenho o betta ??? sera que os kinguios suportao, a temperatura dos Bettas ???

alguma dica aee

Nao ha problema com os kinguios em estarem em agua quente sao peixes muito adaptaveis que suportam um "leque" de temperaturas, a unica coisa que vai acontecer ao po-los em agua mais quente e o facto de comerem mais e crescerem bem mais depressa. Coloca a temperatura nos 26ºC a 28ºC.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá IanHarte! Supondo que tens os Kinguios num aqua pequeno para eles,depressa terás de colocar os peixes num lago,pois cada Kinguio adulto precisa de no minimo 80 a 100L de água para viver...

 

E se os vais meter em água quente,eles adaptam-se a essa temperatura. Se depois os meteres num lago (que é o sitio que esses peixes devem estar) vão de novo para água fria,pode ser muitas mudanças para eles.

 

Eu dava-os já a alguém que tivesse um lago,ou um aqua extraordinariamente grande..

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá IanHarte! Supondo que tens os Kinguios num aqua pequeno para eles,depressa terás de colocar os peixes num lago,pois cada Kinguio adulto precisa de no minimo 80 a 100L de água para viver...

 

E se os vais meter em água quente,eles adaptam-se a essa temperatura. Se depois os meteres num lago (que é o sitio que esses peixes devem estar) vão de novo para água fria,pode ser muitas mudanças para eles.

 

Eu dava-os já a alguém que tivesse um lago,ou um aqua extraordinariamente grande..

Tambem e verdade os peixes vao mesmo crescer (assim do tipo monstro marinho :crazyeyes: ) e se nao tiveres um aquario bastante grande nao vale a pena estares a coloca-los em aquarios pequenos.

 

cumpr

Editado por Kost
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem e verdade os peixes vao mesmo crescer (assim do tipo monstro marinho :rainbowafro: ) e se nao tiveres um aquario bastante grande nao vale a pena estares a coloca-los em aquarios pequenos.

 

cumpr

moral da historia.. vou ter de gastar $$$ num super mega aquario ou entao tenho q me dedicar a pesca :D hehehehehe

valeu ai pela ajuda e pelas dicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais