Luis Dias Publicado: Março 10, 2008 Autor Share Publicado: Março 10, 2008 com que idade\tamanho (aproximadament) as corys começam a reproduzir??ando a pensar de ir fazer umas experiencias e gostava de saber. abraços Viva, No caso das sterbai, com 8 meses podem começar a reproduzir. Já as pygmaeus, é aos 6 meses. Dependendo da especie entre 6 e 18 meses. Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
markes Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 Viva, No caso das sterbai, com 8 meses podem começar a reproduzir. Já as pygmaeus, é aos 6 meses. Dependendo da especie entre 6 e 18 meses. Cmprts, Luis.Dias viva. ok muito obrigado. penso ke as k eu vou tentar fazer ja tenham essa idade, pelo menos elas ja sao granditas. dpois se precisar d uma ajudinha , ja sabem..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 Parabéns , excelente , não sabia que essas tb estão dentro da linha das aeneus , a ver vamos como se drão um dia comigo ... Em breve vou fazer o post mais expecifico das aeneus a areia resulta na limpeza Luis, elas limpam, nem necessito aspirar o fundo um abraço, Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Março 12, 2008 Autor Share Publicado: Março 12, 2008 Parabéns , excelente , não sabia que essas tb estão dentro da linha das aeneus , a ver vamos como se drão um dia comigo ... Em breve vou fazer o post mais expecifico das aeneus a areia resulta na limpeza Luis, elas limpam, nem necessito aspirar o fundo um abraço, Jose Palma Viva Jose, De facto a areia resulta com muita gente, mas comigo nao resultou... tera' sido do tipo de areia? Ja' reparei que a tua tem cerca do dobro da granulometria da minha. A minha e' de silica moida e fica muito fininha e muito branca. Sim, tens que experimentar outras especies... cada uma tem o seu... 'nao sei qu^e' de especial. Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonia Silva Publicado: Março 16, 2008 Share Publicado: Março 16, 2008 Olá a todos! Em tempos tive um corydora sterbai, pois é a corydora que mais gosto, primeiro que conseguisse arranjar uma foi um filme.. quando finalmente a arranjei pouco tempo depois morreu.. Tenho algumas, nomeadamente uma aeneus, duas jullii e uma schwartzi, apenas a sterbai se foi... desde então que tento arranjar outro exemplar, mas sem grande sucesso, até agora nao vi mais nenhuma... Se me pudessem indicar onde posso arranjar, tendo em conta que sou do porto. e quanto custa? eu na altura paguei 15 euros pela minha! Brigada! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Março 17, 2008 Share Publicado: Março 17, 2008 Se me pudessem indicar onde posso arranjar, tendo em conta que sou do porto. e quanto custa? eu na altura paguei 15 euros pela minha! Brigada! quando souberes, avisa... private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Agosto 15, 2008 Share Publicado: Agosto 15, 2008 Simplesmente fascinante. Porque estou ainda mais fascinado com as sterbai lol Porque e que isto ainda nao foi para inamovivel?! Para encontrar este topico foi uma trabalheira! Luís tem havido novidades com essas corydoras? Achas que da para postar umas fotos? Abraço e parabéns 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoroldao Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 Simplesmente fascinante. Porque estou ainda mais fascinado com as sterbai lol Porque e que isto ainda nao foi para inamovivel?! Para encontrar este topico foi uma trabalheira! Luís tem havido novidades com essas corydoras? Achas que da para postar umas fotos? Abraço e parabéns bem antes de mais é sempre bom quando um topico interessante é posto com tanta clareza e depois os meus parabens como costumo dizer reproduzir Sim mas com qualidade parabens e abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 tenho aeneus e estão redondas completamente.... tenho 2 e 2 machos acham que poso exeprimentar??? apanha-las e que vai ser um filme porque o aqua está cheio de plantas e elas teme pilhas duracel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 tenho aeneus e estão redondas completamente.... tenho 2 e 2 machos acham que poso exeprimentar??? apanha-las e que vai ser um filme porque o aqua está cheio de plantas e elas teme pilhas duracel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2008 tenho aeneus e estão redondas completamente.... tenho 2 e 2 machos acham que poso exeprimentar??? apanha-las e que vai ser um filme porque o aqua está cheio de plantas e elas teme pilhas duracel Viva, Claro que podes experimentar. Faz uma muda de agua de 70%, com agua 6 ou 7º mais fria. Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MacLeod Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 Boas Gostei bastante do tópico, até dá vontade de fazer criação. Parabens 1Abraço 1Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Eu comprei uma sterbai ontem, e nao e nada parecida com essa !! É parecida com a aineus mas tipo brilhante talvez a atirar com uma cor para o bronze. Acho que fui enganado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2008 Mete uma foto, para a gente ver. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 (editado) foi a melhor foto que consegui ela estava irrequieta Editado Outubro 23, 2008 por fjabrantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 Pois, isso parece C. aeneus, parece bonita e saudável, com um brilho bonito. Não me digas que pagaste o preço de sterbai. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2008 Viva, A Maria João, tem toda a razão. Se essa cory te foi vendida como sterbai... foste enganado. Só espero que não tenhas pago o preço de sterbai... Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Outubro 23, 2008 Share Publicado: Outubro 23, 2008 ela nao e uma aineus pois tenho uma dessas e esta é diferente parece tipo bronze , a aineus é mais acastanhada. nao chegou a 2 euros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2008 ela nao e uma aineus pois tenho uma dessas e esta é diferenteparece tipo bronze , a aineus é mais acastanhada. nao chegou a 2 euros A aeneus podem ser albinas ou bronse. Ambas são aeneus. 2€... está muito longe de uma sterbai, comprada numa loja. A final, parece que não foste enganado... Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 Excelente artigo Luís... os meus parabéns! ... já agora, a tua fishroom está quase tão desarrumada quanto a minha... quase! Abraço. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo José - APC Publicado: Novembro 4, 2008 Share Publicado: Novembro 4, 2008 Olá Parece ser uma Brochis sp. Abraços Paulo José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 26, 2009 Share Publicado: Abril 26, 2009 Este tópico está 5* parabens Como vai a criação? põe aí umas fotos para o pessoal regalar os olhos Abraço ^^ Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Abril 26, 2009 Share Publicado: Abril 26, 2009 Li e fiquei de boca aberta,merece mesmo ser inamovível Obrigado por todo o trabalho Luís. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sploot Publicado: Maio 19, 2009 Share Publicado: Maio 19, 2009 Adorei ver este post... Muito informativo... E é sempre interessante saber como os nossos amigos devoradores do solo nascem! Parabens Rodrigo .png' alt=':biggn:'>.gif' class='bbc_emoticon' alt=':sign_welcome:' /> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jomate Publicado: Agosto 31, 2009 Share Publicado: Agosto 31, 2009 Luis, Parabéns por este tópico e também pela amabilidade e simpatia com que me recebeste. Um bem haja a pessoas como tu. As corys que trouxe estão 5 estrelas . Fico á espera das Adolfoi. Abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts