Como reproduzi corydoras sterbai


Luis Dias

Recommended Posts

com que idade\tamanho (aproximadament) as corys começam a reproduzir??

ando a pensar de ir fazer umas experiencias e gostava de saber.

 

abraços

Viva,

 

No caso das sterbai, com 8 meses podem começar a reproduzir. Já as pygmaeus, é aos 6 meses.

Dependendo da especie entre 6 e 18 meses.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

No caso das sterbai, com 8 meses podem começar a reproduzir. Já as pygmaeus, é aos 6 meses.

Dependendo da especie entre 6 e 18 meses.

 

Cmprts,

Luis.Dias

 

 

viva.

ok muito obrigado.

penso ke as k eu vou tentar fazer ja tenham essa idade, pelo menos elas ja sao granditas.

 

dpois se precisar d uma ajudinha , ja sabem.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns , excelente , não sabia que essas tb estão dentro da linha das aeneus , a ver vamos como se drão um dia comigo :crazyeyes: ...

 

Em breve vou fazer o post mais expecifico das aeneus :) a areia resulta na limpeza Luis, elas limpam, nem necessito aspirar o fundo ;)

 

 

um abraço,

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns , excelente , não sabia que essas tb estão dentro da linha das aeneus , a ver vamos como se drão um dia comigo :crazyeyes: ...

 

Em breve vou fazer o post mais expecifico das aeneus :) a areia resulta na limpeza Luis, elas limpam, nem necessito aspirar o fundo ;)

um abraço,

 

Jose Palma

Viva Jose,

 

De facto a areia resulta com muita gente, mas comigo nao resultou... tera' sido do tipo de areia?

 

Ja' reparei que a tua tem cerca do dobro da granulometria da minha. A minha e' de silica moida e fica muito fininha e muito branca.

 

Sim, tens que experimentar outras especies... cada uma tem o seu... 'nao sei qu^e' de especial.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos! Em tempos tive um corydora sterbai, pois é a corydora que mais gosto, primeiro que conseguisse arranjar uma foi um filme.. quando finalmente a arranjei pouco tempo depois morreu.. Tenho algumas, nomeadamente uma aeneus, duas jullii e uma schwartzi, apenas a sterbai se foi... desde então que tento arranjar outro exemplar, mas sem grande sucesso, até agora nao vi mais nenhuma... Se me pudessem indicar onde posso arranjar, tendo em conta que sou do porto. :drinking: e quanto custa? eu na altura paguei 15 euros pela minha! :wacko: Brigada! #food

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me pudessem indicar onde posso arranjar, tendo em conta que sou do porto. :smile2: e quanto custa? eu na altura paguei 15 euros pela minha! :wacko: Brigada! :shock:

 

quando souberes, avisa... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Simplesmente fascinante. Porque estou ainda mais fascinado com as sterbai lol Porque e que isto ainda nao foi para inamovivel?! Para encontrar este topico foi uma trabalheira!

 

Luís tem havido novidades com essas corydoras? Achas que da para postar umas fotos?

 

Abraço e parabéns ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Simplesmente fascinante. Porque estou ainda mais fascinado com as sterbai lol Porque e que isto ainda nao foi para inamovivel?! Para encontrar este topico foi uma trabalheira!

 

Luís tem havido novidades com essas corydoras? Achas que da para postar umas fotos?

 

Abraço e parabéns :lol:

bem antes de mais é sempre bom quando um topico interessante é posto com tanta clareza e depois os meus parabens

como costumo dizer reproduzir Sim mas com qualidade parabens e abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho aeneus e estão redondas completamente.... tenho 2 e 2 machos acham que poso exeprimentar??? apanha-las e que vai ser um filme porque o aqua está cheio de plantas e elas teme pilhas duracel :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho aeneus e estão redondas completamente.... tenho 2 e 2 machos acham que poso exeprimentar??? apanha-las e que vai ser um filme porque o aqua está cheio de plantas e elas teme pilhas duracel :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho aeneus e estão redondas completamente.... tenho 2 e 2 machos acham que poso exeprimentar??? apanha-las e que vai ser um filme porque o aqua está cheio de plantas e elas teme pilhas duracel :lol:

Viva,

 

Claro que podes experimentar.

Faz uma muda de agua de 70%, com agua 6 ou 7º mais fria.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
ela nao e uma aineus pois tenho uma dessas e esta é diferente

parece tipo bronze , a aineus é mais acastanhada.

nao chegou a 2 euros

A aeneus podem ser albinas ou bronse. Ambas são aeneus.

2€... está muito longe de uma sterbai, comprada numa loja.

 

A final, parece que não foste enganado...

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Excelente artigo Luís... os meus parabéns!

 

... já agora, a tua fishroom está quase tão desarrumada quanto a minha... quase! ::D:

 

Abraço.

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Adorei ver este post... Muito informativo...

 

E é sempre interessante saber como os nossos amigos devoradores do solo nascem!

 

Parabens

 

Rodrigo biggrin.png' alt=':biggn:'>.gif' class='bbc_emoticon' alt=':sign_welcome:' />

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Luis,

 

Parabéns por este tópico e também pela amabilidade e simpatia com que me recebeste.

Um bem haja a pessoas como tu.

 

As corys que trouxe estão 5 estrelas . Fico á espera das Adolfoi.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais