Fotos Aquadecor 2007


David Cabete

Recommended Posts

As fotos estavam todas muito fixes,aguçou a minha curiosidade para a próxima!

 

Só é pena aparecer um peixe pintado com um coração na Aquadecor...é uma falha incrivel...mas pronto,foi distracção de certeza,mas é um ponto a rever nas próximas edições.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 58
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Posso dizer, segundo fontes credíveis, que esse peixe foi adquirido por uma loja por total desconhecimento do lojista sobre o que era essa espécies nas folhas do fornecedor. Após a sua recepção, e impossibilitado de devolver o peixe, ficou com ele, não para vender mas sim para o aqua pessoal do mesmo, de forma a poder dar uma vida digna ao pobre peixe. Esta foi a informação que obtivemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer, segundo fontes credíveis, que esse peixe foi adquirido por uma loja por total desconhecimento do lojista sobre o que era essa espécies nas folhas do fornecedor. Após a sua recepção, e impossibilitado de devolver o peixe, ficou com ele, não para vender mas sim para o aqua pessoal do mesmo, de forma a poder dar uma vida digna ao pobre peixe. Esta foi a informação que obtivemos.

Eu cá por acredito que não tenha sido por mal nem com intenção de venda pois se o dono se interessar minimamente pelo bem estar dos seus peixes nunca teria um peixe desses...Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, vocês tão sempre em altas...quanto ao que vi aqui só tenho a dizer uma coisinha: Perfeito perfeito....era ter visto ao vivo! Talvez na proxima! :wink:

 

Bom trabalho minha gente!

 

 

Beijinhos

Vânia Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, foi o primeiro de muitos Aquadecor.

 

Estive la no domingo e gostei bastante, especialmente dos aquas do Forum.

Os camaroes que trouxe de la estao um espectaculo.

 

Para o ano ha mais.

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Boas

 

 

Uma cena dessas aqui mais para o norte é que era de valor...

 

Gostei de ver, muito bem.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A logística é bastante complicada para podermos ir para o norte, pois nós organizamos os eventos de uma forma voluntária, abdicando o tempo com a família, gastando algum dinheiro (combustível e alojamento) sem esperarmos algo em troca. Há quem diga que fazemos por "carolice", mas eu acho que é mais pela paixão e pela oportunidade de conhecer mais pessoas daqui do fórum.

 

Outro problema é a falta de feiras de animais de estimação no norte bem como o convite para estarmos presentes, que nem sempre há.

 

E por fim é o desinteresse que aos poucos se tem demonstrado em fazer feiras destas, não por nós, mas pelas grandes marcas que acabam por pagar as mesmas. Graças a isso a PetFIL deste ano foi adiada para o ano que vem....vamos ver se vai haver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Não posso concordar mais, tens toda a razão!

Por isso há a distinção entre profissionais e amadores (que amam o que fazem),.

Continuem este excelente trabalho pois são exemplos destes que fazem com que as mentalidades mudem.

 

Não sei como é 'lá fora' porque nunca fui, mas já vi vários encontros documentados na net, e o vosso é algo a que quero muito assistir.

 

Obrigado pelas fotos, valeu a pena o download.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais